Você é o pai. Você chegou aqui primeiro e preparou o caminho que irei caminhar.

criancaAs crianças que vêm adiante atualmente têm uma capacidade mais ampliada, para lidar com uma variedade maior de informação que está vindo, do que vocês. Deliberadamente, elas estão vindo adiante para esse ambiente onde há mais a contemplar. Esse conflito de gerações do qual vocês falam sempre ocorreu. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem adiante, vem com você tendo preparado uma plataforma diferente para eles, a partir da qual eles se comportam. Há isso no meio que diz “eu sou o pai. Eu cheguei aqui primeiro. Eu sei mais do que você”. Da perspectiva das crianças, e da pureza da Perspectiva Não Física delas, o que elas dizem é “você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou pulando – e meu salto será além de tudo o que você já chegou a conhecer.”.

[Abraham]

Publicado em 05/25/2014, em Canalização, Espiritualidade, [Abraham-Hicks] e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

