VELHAS HISTÓRIAS – Mensagem de P’taah

Mensagem de P’taah, 7 de Março de 2014.

 

curaquantica284

Questionador: Sabe, P’taah, eu acho que uma das coisas mais difíceis de fazermos é sair das velhas histórias em nossas vidas e realmente, vivermos no Agora. Hoje, eu pensei que, talvez, você pudesse falar sobre como podemos fazer isto.

P’taah: Está bem. Entenda, de certa forma, cada um de vocês está programado desde o seu nascimento. Primeiro, vocês são programados em como ser o filho dos seus pais. Então, vocês são treinados a como ser um amigo e um companheiro, enquanto crescem e se unem aos outros. Então, vocês aprendem como ser um funcionário, talvez, e, talvez, outra história seria ser o marido, a esposa ou o amante, e, então, ser o pai, e tudo começa novamente.

Assim, vocês crescem com estas histórias e as histórias têm histórias ligadas a elas, enquanto vocês vivem a sua vida e experienciam isto e aquilo. Assim, a partir deste momento, a partir deste Agora, olhando para trás, vocês têm uma ligação com estas histórias e, também, um tipo de papel que vocês representam nestas histórias.

Onde as histórias são maravilhosas e expansivas, então, realmente, é isto que vocês experienciam neste momento do Agora e como percebem que irão experienciar o seu próximo Agora. No entanto, onde as experiências foram negativas, vocês trazem estas experiências negativas a este Agora e, de certa forma, muitas vezes, vocês as projetam em seu futuro, porque é isto o que vocês sabem. Assim, o truque aqui é começar cada Agora, de certa forma, com uma lousa limpa, de modo que vocês escrevam o seu próprio momento do Agora.

Agora, nós dissemos como é importante para vocês saírem destes papéis, de modo que possam se tornar mais quem vocês são, não apenas uma extensão da velha história, tanto com as suas conotações negativas, bem como, positivas. Assim, a importância de estar no momento do Agora, é que vocês podem escolher como este Agora será para vocês e escolherem este Agora para que seja o trampolim para um amanhã, diferente, expandido e maravilhoso.

É claro, o ponto de escolha pode ser somente o momento do Agora. O AGORA é o seu espaço de poder. É também um espaço onde você pode transformar aquilo que não é mais útil para você. Então, cabe a você estar focado no Agora.

Grande parte de sua vida é gasta na revisão do passado, ou presos nas velhas histórias do passado e projetando estas experiências em um futuro negativo. E, então, vocês se perguntam por que não estão experienciando muita alegria ou diversão. Assim, o que estamos dizendo aqui é que o AGORA é o espaço de poder, o AGORA é o ponto de escolha e o AGORA é o único momento em que podem viver a vida, o que vocês chamariam de ter a consciência máxima. Somente o AGORA, não o passado, e se estiverem ligados ao passado, então, na verdade, não estarão no futuro, também. O AGORA é o ponto de escolha.

Questionador: Você faz isto parecer tão simples. Eu continuo pensando que deve haver um truque nisto.

P’taah: Realmente. Saiba, amado, trata-se de atenção e foco. Estar focado no que você estiver fazendo e como você está sendo Agora.

Questionador: E sem passar pelo que você tem que fazer, qual é a sua lista a fazer, e o que você precisa…

P’taah: Bem, você pode fazer isto. Apenas esteja consciente de que o importante não é o que você fará amanhã, realmente. O importante é estar consciente do que você está fazendo Agora, mesmo que isto seja uma preparação para o amanhã.

Questionador: Quando você está real e plenamente presente em sua vida, é quando ela fica mais emocionante e divertida.

P’taah: Isto é correto. Além disto, quando você está focado no Agora é que pode permitir o fluxo. Não há fluxo quando você está em seu passado, ou em seu futuro. Isto faz sentido?

Questionador: Isto faz sentido absoluto. Eu tenho uma tendência em passar muito tempo nas pequenas histórias que não vão dar em lugar algum e você está certo. Não há, absolutamente, nenhum fluxo lá. Muito bom. Mas estamos realmente devotados as nossas histórias, mas eu acho que isto requer prática.

P’taah: Isto requer prática. E, também, não se deve considerar o apego às histórias, errado, também, porque, algumas vezes as histórias lhes servem muito bem. Muitas vezes, pode ser através das histórias que vocês aprendem o seu discernimento.

Questionador: Sim, oh, sim!

P’taah: Assim não invalide as suas experiências passadas, sob qualquer condição. Diga somente onde você quer, onde você deseja o fluxo, onde você deseja a transformação, então dê a sua máxima atenção ao que está ocorrendo AGORA.

Você pode fazer referência ao que ocorreu antes, você pode fazer referência ao que está desejando para o seu futuro Agora, mas apenas esteja consciente do que está fazendo. E quando estiver preso em suas velhas histórias, em seus sonhos e em sua imaginação, isto está certo, também, apenas esteja consciente do que você estiver fazendo.

Questionador: Excelente. Grato.

P’taah: É um prazer, amado.

P’taah

Publicado em 03/07/2014, em Canalização, Espiritualidade e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: