Atributos da Ascensão e o Poder da Consciência Humana – KRYON

cocriação

 

Do Livro 10 de KRYON:
UMA NOVA ENTREGA – Conversa simples para tempos confusos

Filadélfia – Pensilvânia – Junho de 2002

 

 

 

Saudações, queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Aqui é uma voz familiar que está acompanhada daqueles que fluem comigo através de uma fenda no véu. É uma fluência de nosso lado de interdimensionalidade para o lado que vocês chamam de quatro dimensões. Esta é a voz que traz com isso um tipo de energia que pode ser confuso para alguns. É difícil explicar como uma coisa pode ser. Eu não sei quantas vezes começamos a mensagem com: “Hoje, explicaremos o inexplicável.”

Basta dizer que, fora de tempo e de espaço, esta sala se enche com uma família interdimensional… algumas entidades vocês podem até reconhecer. Se a Consciência Humana realmente tem poder [como foi explicado no seminário antes da canalização], então, vocês podem imaginar o poder da Consciência Humana intermisturada com aqueles do meu lado do véu que decidiram vir por alguns momentos e ficar junto de vocês? Esta noite já é diferente das outras [falando de outras sessões de canalização].

É como se, cada vez que nós chegássemos diante de vocês, houvesse uma intensificação causada pela aceitação, pelo entendimento no âmago daqueles que se sentam nas cadeiras. Alguns estão começando a “reconhecer” a família. É mais do que apenas energia, vocês sabem. Vocês estão começando a reconhecer as personalidades daqueles que ficam do seu lado, partes de quem vocês chamavam de guias. Partes do que chamamos de vocês. Assim, aqui estão vocês, queridos Seres Humanos, irmãos e irmãs. Já faz um tempo desde que vimos vocês! Vocês fazem idéia de que todos têm algo em comum? Vocês todos vieram de onde eu estou [falando da posição interdimensional de Kryon do outro lado do véu]. Há muito respeito, no outro lado, por vocês que vêm para este planeta! Uma vez em sua realidade, vocês diluem todas as coisas que vocês são.

Vocês não vêem a sua magnificência, e pensam em vocês de maneira singular. Vocês andam em uma realidade linear com nenhuma evidência do que, de fato, está acontecendo no momento. Então, nós lhes dizemos, deixem que a evidência de que isto é real esteja nas emoções que tocam vocês, nas pressões que vocês sentem e nas cores que vocês vêem durante momentos como este em que explicamos algumas coisas para vocês.

Já se perguntaram por que chegamos desta forma? Por que o Espírito teria um processo como este? Talvez vocês estejam começando a compreender que, independente do que for dito hoje, e independente dos ensinamentos que forem apresentados hoje, alguma coisa está acontecendo com vocês que é completamente à parte de tudo isto. Aos que estão lendo, o que vocês estão sentindo neste momento? É uma leitura casual, ou vocês entendem que não é por acaso que seus olhos estão nesta página no mesmo momento que estamos dizendo estas palavras? Há algo acontecendo que está fora da realidade das quatro dimensões que vocês têm aqui, e eu lhes direi o que é: Cada um de vocês tem um grupo ao seu redor – um grupo que vocês conhecem, que conhecem tão bem quanto conhecem a si próprios! Vocês podem dizer: “Bem, não cabe mais ninguém na sala, Kryon”.[Referindo-se ao fato de que as pessoas na sala estão em cadeiras bem juntas umas das outras.]

Ah, sim, cabe! Esta sala está transbordando daqueles que vocês conheceram e mesmo perderam em sua existência. Alguns de vocês podem senti-los! Saberão que eles estão aqui. Eles os tocarão se vocês quiserem.

Tudo é parte do ensinamento desta noite. Eles têm que estar aqui para o ensinamento de hoje.

Então, o que eles querem? Vocês podem perguntar. Por que parecem tão ansiosos? Vocês podem perguntar. É a intenção de um Trabalhador da Luz que menciona “Eu estou pronto” que, de repente, muda tudo.

Os que estão à sua volta chegam em sua energia áurica e vocês fazem uma festa! E, nesta festa, há um grupo sorridente de entidades – mais entidades do que podem contar. São peças de um quebra-cabeça que vocês têm tentado resolver por toda a vida. Existe mais do que os olhos podem ver? A resposta é sim. Existe uma parte de vocês a ser descoberta. Há mais amor aqui do que podem ver ou sentir. Há compaixão, que cria a energia da solução, da estabilidade e da alegria. Há respostas para as perguntas que vocês têm feito há tanto tempo:

“Como eu vou passar por isso? O que virá a seguir? Por favor, Deus, eu não posso fazer isso sozinho”. Dizemos que nunca se pretendeu que vocês fizessem nada sozinhos! Não foi quando vocês deixaram que nós nos aproximássemos? Não foi quando vocês deixaram que a família se aproximasse? Quando vocês fazem isso, criam a definição do que trouxemos em 1989: a definição de implante – implantarem-se com as partes de vocês que estavam de fora esperando pacientemente por sua intenção; implantarem-se com as partes da família que estavam de fora ansiosas por entrar.

Esta energia em volta de vocês foi vista e identificada há anos! Muitos a viram de fato, e acreditaram ser energia dos anjos… energia dos guias… ou até mesmo talvez daqueles do passado. Quem pensou que ela poderia ser partes divinas de vocês? Quem pensou que poderia ser parte de uma grande perfeição [mais sobre isso em canalizações futuras]? Esta energia foi chamada de tudo, de maléfica a misteriosa, e muitos a temeram.

O tempo todo, ela era amor. Abençoado seja o Ser Humano que compreende esta premissa – olhar para o Espírito através do mecanismo de um eu divino, para coisas boas. Trata-se de assumir o seu poder – um poder que não se compara à força da palavra. Mas sim ao amor. Quanto mais poderosos vocês se tornarem, mais calmos algumas vezes vocês estarão. Sabiam disso? Quanto mais poderosos se tornarem, mais vocês terão plena consciência de que vocês são um grupo! Isto é o que nós queremos, queridos Seres Humanos… que vocês comecem a entender que muito da ajuda que recebem vem de uma personalidade que os compreende melhor do que qualquer um, em qualquer lugar… vocês mesmos.

Vocês vivenciam um momento que nenhuma entidade, em lugar algum, predisse. Ainda assim, vocês estão aqui. Há quase 13 anos, nós lhes falamos das mudanças que eram o seu potencial. Agora, vocês o manifestaram. A Terra está fazendo uma limpeza, e trata-se de integridade e sabedoria: o que é, e o que não é, apropriado para o planeta. Não para um país, mas para os indivíduos… para a civilização. Vocês estão decidindo agora o valor da humanidade – as regras de como ela deve ser vista e tratada. Vocês estão tomando as decisões difíceis que lhes dissemos que nunca seriam tomadas a menos que mudassem para uma nova realidade… e vocês fizeram essa mudança. Vocês estão em uma outra trilha agora… resolutamente. Vocês têm que identificar e definir a civilização. O que é a peculiar em um ajudar o outro? Até onde isso vai? O que vocês deveriam exigir de seus líderes no governo, nos negócios e na religião? Viram quaisquer mudanças nessas áreas ultimamente? Vocês compararam isto ao que nós lhes dissemos há dois anos? Mencionamos que suas altas instituições teriam que se reavaliar e se reestruturar por razões de integridade. Nós lhes dissemos que elas se separariam devido a uma nova energia de integridade. Nós lhes dissemos que foram-se os dias em que seus líderes espirituais poderiam clamar pelo amor de Deus, ainda que sem vivenciá-lo. Agora, vocês estão nesta energia. Quantos de vocês se lembram de que isto era o que dizíamos? Além disso, agora vocês sabem tudo sobre o poder da Consciência Humana [falando da validação científica que foi apresentada no seminário].

Quando se reúnem e visualizam a paz em outra área, alguns de vocês vão embora pensando: “Eu não sei se isso fez algum bem ou não”. Eu lhes digo o que vocês estão fazendo, Seres Humanos. Vocês estão visualizando luz em lugares que estão escuros. Há integridade espiritual nisso! Visualizem luz em lugares que estão escuros, e deixem o Espírito fazer o resto. Ao visualizarem luz nos lugares escuros, vocês possibilitam uma melhor visão para os Seres Humanos que estão lutando para encontrar respostas e soluções nesses lugares. Por causa de vocês, eles são capazes de ver melhor. Aí estão vocês, sentados em um lugar distante – sem quaisquer respostas específicas, sem quaisquer soluções específicas – prontos para ajudar. Tomem a parte da divindade que vocês são, e projetem luz nessas áreas, de modo que eles possam usar seu livre arbítrio uma vez que estarão em um lugar com mais luz. E este é o processo. Abençoados são os Seres Humanos que compreendem como ele funciona… que o poder da Consciência Humana funciona! Funciona de qualquer lugar para qualquer lugar. Vocês fazem alguma ideia de como é esta energia interdimensional? Vocês não podem vê-la funcionar, de modo que, frequentemente, não acreditam nela. Ainda que assim seja, mais hoje do que em qualquer outra época na História da Humanidade.

Sabendo disso, como vocês gostariam de projetar sua luz hoje para os lugares mais escuros do planeta? E quanto ao Escritório Oval? Deixem-me falar-lhes algo: Há família lá também – uma família que, de dentro de sua parte divina, está dizendo: “Podemos aproveitar tudo isso que vocês podem enviar!” A disposição para receber luz está lá. Um outro lugar: Enviem-na ao coração da África. Vejam os rostos sorridentes dos que se curam de doenças. Vejam famílias unidas, sabendo que viverão por muito tempo. Vocês compreendem o que estamos dizendo? Por todo este planeta, a humanidade está alcançando a percepção de que essa perfeição é a energia prestes a acontecer. Soluções finais que realmente funcionem são necessárias. No Oriente Médio, eles anseiam por isso. Há o sentimento de que “isto é o que é”. O que quer que aconteça a seguir precisa criar uma solução duradoura e sensata para problemas de milhares de anos [mais sobre esta energia da solução virá em futuras canalizações]. Entretanto, aqui estão vocês, passando por um processo que chamaram de “ascensão”. Eis a definição de ascensão: um novo revestimento espiritual que é tão profundamente diferente da energia com que vocês nasceram neste planeta, que se parece, e frequentemente é, como uma outra vida. Ascensão é passar para a outra vida sem morrer. Vocês não “vão” a lugar algum. Vocês ficam exatamente onde estão [falando da Terra]. No entanto, tudo mais muda em torno de vocês. Suas paixões mudam – quem vocês são muda. A realidade dimensional na qual trabalha o seu DNA muda. Muda tanto que alguns de vocês ficam até com a aparência diferente!

Muitos irão avaliar suas vidas inteiras como “antes e depois” dessa mudança, estando muito conscientes de quem são agora em comparação a quem eram antes. Os Humanos ascendentes querem assumir as novas energias interdimensionais e os novos poderes – querem aceitar as dádivas do Espírito – querem fazer o trabalho. Agora, finalmente, vocês podem compreender o que queremos dizer quando falamos “guerreiros da luz”. A palavra guerreiro se refere à batalha, não? Nós lhes dissemos que a batalha estava diante de vocês e agora vocês estão nela. A batalha não é entre Humanos, mas sim entre a velha e a nova consciência. Ambas têm poder, mas a de vocês, meus queridos Seres Humanos, é a única que tem a luz do amor conectada a ela.

Quanto mais pessoas decidirem utilizá-la, mais rapidamente as soluções serão encontradas. Deixe-me falar de ascensão: Ainda há muitos mal entendidos sobre o que é ascensão e o que vocês são capazes de fazer com ela. Da última vez que nos reunimos, a pergunta era: “Quantos passos são necessários para a ascensão?” Eu respondi: “Um.” O único passo é a intenção de começar o processo com pureza. É a intenção do seu “eu-Deus” que diz: “Eu estou pronto. Eu tenho a intenção de saber mais do que eu sei. Eu tenho a intenção de ficar em silêncio e deixar que o Espírito me diga o que eu preciso saber – sem pretensão – sem ego – sem programação, agenda.” Este é o passo inicial, e é o único. Continuando, chamamos a isto de ascensão porque vocês literalmente vibram de maneira mais elevada. A sua biologia e tudo que vocês sentem que são ascendem em vibração. Chegará o dia, queridos Humanos, em que a sua ciência será, de fato, capaz de medir o acorde nas células, e descobrirão que aqueles que estão “rejuvenescendo” e aqueles que reconhecem o centro do Espírito dentro de si têm células que “cantam” em um tom diferente dos outros… um tom com uma vibração muito mais elevada. A vibração é a metáfora da música – uma nota mais alta. Então, quando vocês ouvirem o termo “vibrando de maneira mais elevada”, estamos lhes dizendo que nem sempre é, necessariamente, uma metáfora.

Aqui estão algumas questões, conceitos e coisas que vocês precisam saber sobre o assunto ascensão. Alguns deles nunca foram abordados antes, mas todos eles foram questionados. Além da ascensão, também lhes daremos alguns esclarecimentos em geral… e também algumas informações sobre a maneira como algumas coisas funcionam, que não discutimos antes.

Hábitos emocionais

“Querido Espírito”, vocês podem dizer, “eu tenho alguns hábitos emocionais dos quais não consigo me livrar.

Eu perco meu tempo com determinadas coisas que eu sei intuitivamente que não são certas, uma vez que estão fora de equilíbrio e eu sou condescendente com elas em excesso. Estou apegado a elas emocionalmente. Eu penso nelas o tempo todo, ainda que eu queira o status de ascensão. Eu quero tudo que o Espírito tem para mim. Os meus hábitos não parecem ferir ninguém, mas me consomem. Já me disseram que eu nunca poderei vibrar de maneira mais elevada se manter esses hábitos excessivos. O que fazer?”. Eu quero que prestem muita atenção, porque vocês vão ouvir isto cada vez mais: Deus, Espírito, sua família não estão em um vazio julgando essas coisas. Vocês acham que não sabemos? Estamos ao seu lado onde quer que vocês vão. Sabemos de suas tentativas, e conhecemos os seus hábitos. Não há julgamento por parte de nenhum de nós. São vocês que direcionam o caminho… que se encarregam de sua própria energia. Tudo que estamos vendo é uma divisão de energia, por escolha de vocês. Sua escolha é absoluta. Se vocês optaram por tornar essas coisas parte de sua vida, então, vocês decidiram dedicar muito tempo a coisas espirituais e muito tempo a outras coisas de sua escolha. Não há julgamento!

Vocês são filhos do Espírito, amados como todos neste planeta, e vocês farão suas escolhas não importa o tempo que dedicarem à paixão pela ascensão e o tempo que dedicarem à bagagem emocional que escolheram ter. E essa é a verdade. Vocês são todos honrados, cada um de vocês. O esforço e o tempo que dedicam ao seu trabalho de ascensão será aumentado por nós à medida que vocês forem capazes de trabalhar isto.

Estamos prontos para encher o copo até onde vocês permitirem. “Você quer dizer que eu posso começar o processo seja como for?” vocês podem perguntar. Sim. “Quer dizer que não há julgamento com relação a mim?” Sim, não há. Nesta situação, vocês não estão servindo a dois mestres, como algumas pessoas lhes disseram.

Em vez disso, vocês estão admitindo que desejam começar um processo… processo este que avançará no ritmo de cada um de vocês. Vocês se encarregam de suas células e de seu corpo, e podem escolher dividir isto com uma energia que pertença especificamente a vocês. E, no processo, queridos, a solução para o seu equilíbrio se intensifica. Não fiquem surpresos se essas coisas que pareciam fora de equilíbrio se tornarem mais fáceis de lidar e resolver.

Utilização excessiva de substâncias

Outros vão para o passo seguinte. Dizem: “Kryon, minha situação é pior. Eu faço uso exagerado de algumas substâncias. Sou viciado em determinadas substâncias, e tenho consciência disso. Tenho consciência do que elas fazem ao meu corpo, mas tenho muita dificuldade de parar. Algumas pessoas me disseram que as duas coisas não se misturam. Que eu não posso escolher um caminho espiritual e tratar meu corpo assim ao mesmo tempo. O que eu faço?”. Oh, uma pergunta muito boa! Estão prestando atenção? Há uma família em volta de vocês que os ama incondicional e eternamente. Eles os apoiam – em tudo que fazem e em tudo que querem fazer. Se vocês escolhem abertamente sobrecarregar sua própria estrutura celular com substâncias nocivas, não há julgamento. Vocês mandam em suas células. No entanto, elas entendem como se vocês estivessem dizendo à sua estrutura celular que vocês não vão estar aqui por tanto tempo quanto poderiam ficar. Não há julgamento nisso. É literal e honrado. Alguns de vocês se perguntam por que sentem como se a vida estivesse acelerada… o tempo estivesse acelerado. Eu lhes direi por quê. Frequentemente é porque o Espírito olha para vocês e diz:

“Nós não podemos ajudar, mas observe que você escolheu não viver muito. Assim, vamos acelerar algumas coisas espirituais, de modo que você as realize mais rapidamente!” Isto pode explicar algumas coisas que vocês não sabiam. Não há julgamento em torno do que vocês fazem com seu próprio corpo.

Ao mesmo tempo, entretanto, nós lhes dizemos que essas coisas sobre as quais vocês sentem que não têm controle, mas que suas células clamam por ter, e a que vocês se sentem entregues, podem mudar! Quando vocês começam o processo de vibrar de maneira mais elevada, as células sabem disso. Há um processo que vamos começar a discutir em breve [ainda este ano] dentro de seu DNA que responde a essas novas dádivas interdimensionais. Este processo muda a sua estrutura celular. Vocês podem abandonar hábitos que nunca pensavam que pudessem abandonar. Este é o novo poder das células do qual falamos. Vocês são seus próprios chefes. Este novo poder é a sua consciência finalmente falando à sua estrutura celular, se encarregando e se tornando parte de vocês. Por que perguntam, quando os iogues mostraram isso para vocês em quatro dimensões? Queridos, precisamos dizer isto novamente: Quantos de vocês estão com medo de seu corpo?

Disseram-lhes na velha energia que vocês não podiam controlar nada. Em vez disso, vocês se sentam e se preocupam, esperando que as coisas chamadas células tenham comportamento próprio. Vocês esperam que elas não permitam uma doença. Vocês esperam que elas não desenvolvam inapropriadamente um câncer. É como se vocês não tivessem nada mais a dizer sobre isso! Quem lhes ensinou isso? Eu lhes digo que este é um conceito da velha energia. Vocês, na verdade, têm controle sobre todas elas! O processo precisa ser aprendido novamente, e, com o novo alinhamento da grade, este convite chega até vocês. É tempo de falar com as células! É tempo de terem uma reunião.

Perdão

“Querido Espírito, existem áreas na minha vida que eu não consigo perdoar. Eu conheço o processo, e leio os livros. Escutei suas mensagens. Você falou que o perdão e a compaixão são os catalisadores para a iluminação. Eu tenho dificuldade de perdoar os outros em relação a determinadas coisas. Elas ficam guardadas comigo, e eu honestamente quero acabar com elas, mas é muito difícil. Quanta ‘pureza’ preciso ter aí para começar o processo de ascensão?”. Oh, Humanos, se vocês apenas soubessem sobre os que “ficam do lado de fora”. Algumas dessas entidades que os rodeiam têm o seu nome nelas! Têm o seu rosto nelas. Isto é difícil de descrever para vocês. Como eu posso falar sobre o seu lado divino… com vocês? Vocês representam uma linearidade em que só há apenas um aspecto de vocês. Como eu posso falar sobre isto? Vocês podem visualizar a parte de vocês que está faltando, querendo se chegar? Todo o aspecto temporário, singular, biológico de vocês bate de frente com a dúvida, dizendo: “Eu não estou pronto?” Não há limite para o amor do Espírito. Por que vocês não se veem como puros? Comecem o processo e vejam o que acontece com a questão do perdão. O que nós estamos lhes dizendo é que, talvez, somente talvez, seja tempo de compreenderem que não têm que ser de um jeito específico a fim de começarem determinada coisa. Parem com esse pensamento linear. No outro lado do véu, vocês não têm que colocar as meias antes de colocar os sapatos! Vocês podem colocá-los na ordem que quiserem. Eu sei que é um conceito difícil, mas é assim! Qual é o maior desafio de vocês? Ele está no seu caminho? Não. Os Humanos interdimensionais seguem em frente de qualquer maneira, sabendo que, fora da linearidade, está feito! Por que vocês simplesmente não se entregam e deixam acontecer? Compreendam uma coisa: Não há julgamento quanto a essas coisas. Não fiquem chocados e surpresos se, no meio do caminho, vocês começarem o processo do perdão de uma forma que os fará chorar de alegria. Vocês não podem ajudar, mas podem fazer, porque, no nível celular, quando vocês começam a deixar o Espírito entrar – descascando a cebola da dualidade – vocês começam a compreender onde o seu poder realmente está. Vocês começam a expandir o “você com você”, e alguma coisa acontece. Algumas das coisas mais difíceis na vida acabam como frívolas.

Algumas das coisas mais piedosas das quais vocês nunca pensaram que estariam conscientes começam a se tornar importantes. Vocês começam a se apaixonar pelo Espírito. Vocês começam a se apaixonar por vocês. Vocês mudam.

Experiências de quase-morte

“Kryon”, alguns perguntam, “eu gostaria de sabe sobre ‘experiências de quase-morte’. O que elas são realmente? Quase se morre? Eu pergunto: Eu tenho que passar por uma a fim de me tornar um Trabalhador da Luz?”. Estou para mencionar questões que nunca mencionei antes. Eu vou contar uma verdade a que eu nunca me referi em nenhuma das minhas mensagens. O que vocês chamam de experiência de quase morte (EQM) é muito diferente do que pensam que é. Primeiro, não existe tal coisa de experiência acidental de quase morte. Os Humanos que têm essa experiência dão permissão para que ela aconteça antes de chegarem aqui – para terem essa experiência espiritual – que pode ou não (dependendo de seu livre arbítrio) mudar suas vidas espirituais.

Com sua permissão, embora possam não se lembrar de tê-la dado, eles passam por uma EQM. Eis um outro fato: Pessoas que vivenciam uma EQM não chegam nem perto de morrer de fato! Oh, pode parecer uma morte e elas sentirem como se fosse, mas não é. Elas não chegam nem a deixar o planeta. Eu vou lhes dizer o que acontece com uma EQM, e vai ser diferente do que alguns ouviram falar ou imaginavam que fosse. Uma EQM está estruturada pela ideia preconcebida e pela energia do Humano que a vivenciou. Nem todos os Humanos têm a mesma história quando “voltam”.

Eu lembro a vocês de que alguns saem de uma experiência de quase morte (assim chamada) e dizem que foi apavorante. “Eu vi o inferno”, podem relatar. “Estou agora com muito medo de morrer”, eles dizem. Alguns dizem justamente o contrário. “Eu vi o céu; eu vi o túnel; eu vi a Luz; eu senti o amor; eu vi a família!” Está tudo lá para “ser visto”. É verdade. Cada nuança de energia está lá para ser vista, mas há reações tão diferentes! A razão? Depende do que está no centro, ou na essência do indivíduo que a vivencia. Os Humanos têm o livre arbítrio para escolherem sua própria energia central. É de medo? É de esperança? É nobre?

Eu lhes direi o que é uma EQM, e é espiritualmente lógico: É quando vocês se encontram com vocês. Sim, é, quase sempre, a primeira parte da experiência de morte, mas uma EQM representa apenas os primeiros segundos da morte. Vocês nunca mencionam, de fato, o lado de fora da energia central que vocês estruturaram.

Na morte real é muito diferente. No momento da morte, a primeira coisa que acontece ao Ser Humano é o casamento do eu, da recordação e da conexão. Depois que vocês se encontram com vocês mesmos – o que é uma experiência magnífica – que vocês se encontram com a “energia de Deus”, há uma aliança, e depois uma jornada de três dias. Leva três dias terrenos para vocês deixarem a Terra. E esses dias são gastos reunindo-se o que só podemos chamar de – é tão difícil – de informações sobre a questão cósmica. Prestem atenção, membros da família, porque nós não discutimos isto anteriormente. Cada um de vocês sabe que grande questão é esta – a razão pela qual estão aqui – a razão pela qual vocês se disfarçam de Humanos e caminham num lugar chamado Terra – a razão pela qual estão passando pelo que estão passando – a razão pela qual vocês voltam mais e mais vezes. Para que tudo isso? O que faz com que o universo crie algo assim estou lhes dizendo que nenhum de vocês aqui sabe, ainda que todos saibam. É a maior pergunta de todas.

Que vocês fazem antes de chegarem, e quando partem. A primeira coisa que vocês fazem quando têm total consciência é perguntar: “Como nós fizemos?” Há uma razão para que estejam aqui, queridos Seres Humanos… uma razão boa e lógica. Abençoados são vocês que a tomaram com fé de que haja uma razão amorosa pela qual estejam passando pelo que estão passando. Porque o que vocês estão fazendo é ajudar trilhões de formas de vida em um outro lugar – aparentemente um outro universo – uma outra realidade mesmo. Não se trata de sacrifício! Trata-se, pelo contrário, de trabalho. Portanto, uma EQM é uma oportunidade manifesta de mudar… alguma coisa que vocês deram a si próprios. Não tem a ver com morrer de jeito nenhum. Diz respeito ao potencial de mudança. Aquele que volta de uma experiência grandiosa fez a escolha de descobrir mais sobre ele mesmo, e descobre. Aquele que volta com medo fez a escolha de não buscar mais. E… preciso dizer, não há julgamento com relação a nenhum dos dois. Em cada caso, a energia do Humano o guiou para a experiência que teve.

Escutem: Da próxima vez que vocês pensarem que estão sozinhos e sofrendo e perguntarem a Deus “Por que eu?”, eu tenho uma sugestão. Em vez de gritarem “Por que eu?” por que não sentem as nossas mãos espirituais tocando vocês e os nossos braços em volta de vocês e os abraços que damos em vocês? Por que não sentem, com fé, que há uma comitiva em volta dizendo: “Aguente! Vibre de maneira mais elevada. Você não tem ideia de como está ajudando o resto de nós… não tem ideia”. Sua Terra é chamada de “o único planeta da livre escolha”. É. Oh, existem outros planetas com vida? É claro. Já lhes dissemos isto. Vocês são os únicos, no entanto, que estão passando por este teste específico por esta razão específica, e a Terra é o único planeta povoado pelo que chamamos de “pedaços de Deus”. Nós os escondemos em uma subdivisão de sua galáxia onde vocês não têm nem os dois sóis que a maioria dos planetas com vida tem. Mencionamos isto antes. Não cabe à sua compreensão saber por que normalmente existem dois sóis para criar vida, mas, um dia, quando vocês encontrarem os outros, eles terão na maioria dois sóis! Também já explicamos como a vida veio para a Terra [em uma canalização no último ano]. O “livre arbítrio” é a opção para escolher a sua ascensão! Assim, muitos de vocês ficaram on-line [metaforicamente] com outros anjos, esperando voltar aqui nesta época. Vocês disseram: “Mal posso esperar para voltar!” Vocês sabiam qual era o seu futuro potencial. Vocês estavam no trem de Armageddon, ainda assim quiseram voltar! Por quê? Tamanha é a mente de Deus quando vocês estão do outro lado do véu. Parece bobagem para alguns de vocês. “Por que eu voltaria? Esta teria sido uma boa existência para pular!” [risadas] Mas aqui estão vocês, de qualquer modo, sentados na cadeira. Ah, xamãs poderosos – oh, monges – esta Terra precisa de vocês agora mais do que nunca na história do universo. Vocês estão aqui, pensando no status da ascensão. Vocês fazem alguma ideia de por que nós os amamos tanto? É porque vocês estão, de fato, pensando na ascensão! É bem diferente do que vocês achavam que estariam fazendo aqui neste exato momento.

Falando com quem se ama do outro lado do véu Alguns perguntam: “Querido Espírito, é possível falar com aqueles que amamos que já foram para o outro lado véu?” Quase que eu não trazia este assunto, porque não posso responder a esta pergunta de modo que vocês fiquem satisfeitos. É muito difícil explicar. É uma pergunta de quatro dimensões com respostas de múltiplas dimensões. Vocês estão em uma realidade linear com quatro dimensões. Quando vocês decidem envolver aqueles que têm dons [psíquicos], que passam para o outro lado do véu e se comunicam… mesmo que brevemente, eles vivenciam uma interdimensionalidade que vocês não podem compreender. Está completamente fora da linearidade. Não existe tempo do outro lado do véu. Todas as coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. Os potenciais estão intermisturados com o passado, e, a propósito, é por isso que a sua intenção hoje pode mudar o seu passado. Sabiam disso? Sempre foi desse jeito. Vocês podem falar com alguém deste lado do véu? A resposta é “sim”. Acontece todo dia. Mas aqueles que ajudam vocês a fazer isto, que têm o dom, são como tradutores. Tradutores interdimensionais. Eles têm que tentar pôr em ordem o que veem e sentem em um lugar muito confuso, trazer isso para vocês que estão em um lugar muito simples, e apresentar isso de forma sucinta para que vocês compreendam. E eles sabem disso.

Eu vou lhes dar um exemplo de como isso é difícil: Vamos dizer que vocês queiram falar com sua avó que fez a passagem, de modo que entram em contato com um tradutor que tem o dom. Ele vai até o outro lado para encontrar e falar com a entidade que era a sua avó. Quando chega lá, o que encontra? Em vez de achar uma senhora chamada “Avó” em algum lugar do espaço celeste, encontra uma presença múltipla – alguém grandioso, interdimensional, que está vivenciando muitas vidas de uma vez – dentre elas a que era a sua avó.

Agora, com que parte desse “grupo” ele vai falar? Seria como encontrar uma tigela cheia de sopa quando se quer falar apenas com o sal! Infelizmente, o sal está misturado com as outras coisas. Para tornar as coisas ainda mais complexas, e se sua avó tivesse reencarnado recentemente como o filho do vizinho? Não pouparia trabalho apenas ir e falar com o filho do vizinho? [risadas] Vocês riem! Na verdade, é assim que é.

Quando vocês vão até o outro lado, vocês tocam apenas um fragmento e uma fibra do que costumava ser um Ser Humano chamado “Avó”. Esse pequeno pedaço inexplicável é o que quase sempre “traz” as mensagens.

Está deslocado e algumas vezes não faz sentido o que é dito. Com frequência, não há confirmação disso tampouco. Como vocês sabem se é real? Eu vou lhes dizer. Porque mensagens reais sempre terão uma coisa em comum se o tradutor estiver, de fato, em contato. Eis uma mensagem que se busca: “Eu amo você como sempre amei. Continue em seu caminho e ame a Deus.” A mensagem não estará necessariamente onde o tesouro foi enterrado! [risadas] Seres Humanos, é difícil para vocês entrar em contato com a divindade dentro de vocês, quanto mais ficar esperando muita coisa desses tradutores que vão até o outro lado do véu e trazem mensagens para vocês do além. No fundo, “É possível?” O que vocês acham que é essa comunicação?

Melhores lugares da Terra para ascensão e iluminação

“Kryon, você disse em outra ocasião que existem partes da Terra que são mais adequadas à iluminação do que outras. Onde elas ficam?”. Sim, na verdade, existem. Favorável ou não, a grade magnética deste planeta se apresenta com alguns fenômenos muito interessantes. A grade fala à estrutura celular de vocês. Vocês gostariam de saber o que é realmente a grade magnética? Trata-se de uma linguagem que fala às duas fitas de DNA que vocês podem ver. Ou melhor, às que vocês não podem ver. Trata-se das estruturas de vocês – a impressão magnética do seu sistema solar [signo na astrologia] – e das predisposições que vocês trazem em um projeto de potencial. Trata-se de todas as vidas que vocês estão vivendo ao mesmo tempo neste exato momento enquanto aparentam viver uma só. Trata-se das fobias que não podem ser explicadas… tudo que inclui as 12 camadas interdimensionais do seu DNA. Vocês percebem que não há nada de “vida passada”? Tentem imaginar uma! Nas camadas interdimensionais de seu DNA, moduladas pelo sistema de grade, todas as suas vidas passadas e seu futuro em potencial estão afetando vocês como um todo… bem agora! É ativo; vibra; é parte de vocês. É a essência pessoal dentro de vocês que é intemporal, mas que aparenta estar em uma estrutura de tempo linear na Terra no ano de 2002. É uma brincadeira cósmica. É parte da revelação, quando vocês seguem adiante e se lembram do que é isto. Portanto, a grade os afeta muito – especialmente a parte que os incita a perguntar: “Existe mais?” A pergunta seria, então: “Se há lugares na Terra que são melhores, onde eles estão?” Vou dizer de maneira geral: Não estão no equador. Há um “ponto zero” lá… um nulo. Olhem os problemas lá – a consciência lá. Já fizeram uma analogia?

Eu lhes direi onde estão os melhores lugares: Estão onde a grade magnética é menos eficaz, perto dos pólos, em regiões bem definidas entre a iluminação e o desequilíbrio. Mas vocês sabiam, não? Já disseram para alguns de vocês que estar entre a iluminação e o desequilíbrio define bem quem vocês são! [risadas] Há mais de 12 anos, dizemos: “Vão para onde faz frio”.Vão para onde faz frio. Vão para lugares onde vocês ainda possam viver, mas que estejam perto dos pólos. Há uma chance maior nas partes mais frias da Terra, em direção aos pólos, de que vocês descubram coisas que não descobririam em lugares mais pesados ou neutros, como o equador. Quais os piores lugares para se viver? De fato, em que lugar nenhum Ser Humano pode viver? No pólo magnético, propriamente dito. Agora, lembrem-se, ele muda de lugar, de modo que não é estável. Mas se vocês pudessem viver nesse lugar, que seria o ponto onde as linhas das camadas se juntam, vocês se achariam neutralizados a um ponto em que doenças teriam a permissão de atacar vocês.

Porque não haveria defesa nem comunicação da grade com as células de seu corpo. Também seria muito difícil meditar. Eu lhes digo mais, farão uma analogia, algum dia, com aqueles que realizaram jornadas para estudar certos aspectos polares e ficaram nessa energia da qual falamos… só para voltarem com uma doença.

Verifiquem as analogias de como muitos pesquisadores nessas áreas desenvolveram câncer, e vocês vão ficar alarmados. Vocês descobrirão que não se enquadra de modo algum ao que se poderia chamar de normalidade. A grade magnética determina a iluminação de vocês. Esta é a nossa informação básica, e o que lhes dissemos originalmente quando a comitiva da grade chegou. Quando ela muda de lugar, é de propósito e com a sua permissão. Faz parte do mecanismo da “livre escolha”. Nós mudamos novamente a situação da grade, e estamos quase prontos para colocar um laço de fita nela.

Então, nos disseram que o grupo da grade partirá no final de 2002. Queremos dizer que esse “grupo de trabalho da Terra” esteve enfocando a grade por 12 anos. Nós lhes demos anteriormente uma metáfora que falava disso: de uma comitiva da grade chamada “Excalibur”. Utilizamos sua própria mitologia nesta metáfora sobre uma espada mágica, um símbolo de batalha, que poderia ser arrancada de uma pedra somente no momento certo e no lugar certo, por um Humano que possuísse o encantamento. São vocês, queridos Seres Humanos. Vocês foram os únicos que fizeram isso. É alquimia – uma metáfora que não é para ser desperdiçada com nenhum de vocês. Foi isso que vocês fizeram enquanto Raça Humana. Escutem: Em um sentido linear, o grupo da grade partirá. Mas, na realidade, esse grupo está apenas sendo transferido. Não vai sair voando pelo espaço para algum outro planeta para fazer alguma outra coisa. Esse grupo está aqui agora, e sempre estará aqui, mas não como um grupo da grade. Difícil de explicar: “A sopa permanecerá, mas mudará o sabor e a quantidade.” É a metáfora que diz, sim… eles estão partindo. O “EU SOU” de quem eles eram no grupo estará indo embora. Mas as partes estão apenas deixando suas posições de trabalho enquanto fluem para outros lugares da Terra como novos guardiões dos desfiladeiros. Eles irão para dentro das pedras e dos vulcões, e para os lugares da Terra que precisam permanecer seguros, mesmo quando a geologia diz que não deveriam.

Existem outras tarefas prestes a serem realizadas que nunca descrevemos a vocês. Existem muitas coisas novas nesta mensagem de hoje. Terminaremos com mais uma.

Para que serve o culto

“Querido Espírito”, alguns perguntam, “qual a importância do culto na Terra? Para que serve o culto? Quem devemos cultuar? Onde devemos cultuar?”. Por que não tentam ir para dentro de vocês primeiro? Por que não veem se conseguem honrar o interior essencial, e cultuar o anjo com o seu rosto e o seu nome? Essa é a verdade.

Nunca houve verdade maior! O que os homens e as mulheres fizeram disso é o que vocês veem no planeta – em todos os graus de luz e de escuridão – com muitos nomes e crenças. Quando estiverem seguros com vocês mesmos, vocês podem se amar. Quando encontrarem Deus em sua própria essência, vocês podem levá-lo a qualquer igreja, construção ou templo, e ele sempre servirá a vocês. Vocês podem passar de organização em organização, e mesmo chamarem a si próprios disto ou daquilo, mas enquanto estiverem amando “Deus dentro de vocês”, vocês terão uma grandiosidade que brilhará.

Vamos fazer uma coisa diferente quando formos embora. Sempre dizemos que é difícil ir embora. Uma das coisas mais difíceis que fazemos nesta nova energia, depois de termos sido aceitos e acolhidos, é ir embora e voltar pela abertura no véu por onde viemos. Hoje, entretanto, será diferente. Porque muitos Humanos nesta sala estão se tornando interdimensionais. Apesar de um grupo finito de nós ter entrado pela abertura no véu, nem todos estamos partindo! Que tal? Não. Ao contrário, alguns de nós estão indo para casa com vocês!

Leitores, prestem atenção: Vocês se sentem incluídos nisso? Vocês estão. Enquanto eu transmito esta mensagem, vocês são vistos no lugar onde estão lendo. São vistos porque não é por acaso que estão lendo isto.

Muitos de vocês deram permissão para este momento, e disseram: “Sim, eu quero saber mais sobre as coisas espirituais. E quero ficar sozinho e saber que estou cercado pelo Espírito. Eu quero ficar em silêncio e deixar que Deus me diga o que eu preciso saber. Eu quero começar um caminho em que, por um curto período a cada dia, eu visualize luz nos lugares escuros. Eu quero me juntar a outros de mente semelhante e enviar luz a esses lugares. Estou começando a compreender o poder da Consciência Humana. Estou começando a acreditar que eu sou verdadeiramente eterno”. E, se vocês são assim, queridos, eu espero que tenham um espaço em sua casa para a energia adicional! Alguns de nós vão ficar com vocês. Tal é o amor de Deus. Vocês são família. Eu lhes digo que, quando eu os vir aqui de uma próxima vez no meu lado do véu, cantaremos o seu nome em luz, como fizemos com tantos que chegaram em massa recentemente… todos sorrindo… todos recordando… todos se reconectando. Permaneçam no caminho. Façam o trabalho. Então, quando fizerem a grande pergunta: “O que aconteceu enquanto eu não estava aqui?” Eu vou ficar de frente pra vocês e lhes dar as boas novas… falar dos milagres realizados pelos anjos que fingiam ser Humanos.

E essa é a verdade.

E assim é.

Kryon.

Publicado em 10/29/2013, em Canalização, Conscienciologia, Espiritualidade, KRYON e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: