KRYON – 2013 – UM ANO DIFÍCIL

missao2013 – UM ANO DIFÍCIL
Mensagem de Kryon,
canalizada por Lee Carroll
9 de Agosto de 2013.

Saudações, queridos. EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Neste momento, nesta sala, parece que há uma mudança na energia. Aqueles que estão sentados e ouvem, podem não estar conscientes da profundidade do que aconteceu com o meu parceiro, fisicamente, a fim de canalizar. Neste momento, todas as células do seu corpo reconhecem o estado em que ele está e elas suspenderam todos os processos físicos desnecessários.

Elas suspenderam o envelhecimento, a digestão e até a dor. Elas suspenderam todas estas coisas, de modo que elas possam estar ouvindo e estarem preparadas para a energia da pineal. Ela está se abrindo com tão poucos filtros quanto possível, e isto permitirá que a voz que elas conhecem que está nelas, passe. A voz é a do Lar. É isto o que está acontecendo.

Assim, há uma energia de cooperação aqui e ela é nova, pois em uma energia mais antiga, se vocês conversassem com alguém, iriam entrar em transe novamente e elas sairiam disto e lhe diriam que foi uma experiência desgastante. Elas poderiam dizer: “Isto minou a minha energia! Estou cansado!” No entanto, quando o meu sócio termina a canalização, ele poderia dançar! (Se ele soubesse como). Na verdade, a energia é grandiosa e ótima e ele não fica cansado no final.

Isto ocorre porque nos poucos momentos em que ele está neste estado multidimensional alterado, ele é infundido não apenas com informação, mas com a força vital. Ele fica em um estado em que a maior parte dos Seres Humanos não se permite estar. Ele fica em um estado que é total e completamente aberto à energia da “parte Divina” do Ser Humano. Neste estado, há a cura e uma permissão de mudança. Assim, estou lhes dando a informação que é bem mais pessoal do que apenas mensagens do outro lado do véu. Ela fala com a parte Divina de vocês! É interativo.

Este é um ano difícil (2013) e explicaremos mais sobre isto em apenas alguns momentos. Mas agora, quero lhes dizer novamente que eu não estou aqui como uma consciência isolada. O que vocês estão ouvindo agora é uma transmissão linear e sucinta em seu idioma, que vocês são capazes de compreender. Durante 23 anos, meu sócio esteve praticando isto. Foram necessários quatro anos apenas para abrir a sua boca e tentar. Foram necessários mais três, antes que estivesse realmente fluindo nas frases, pois o que começou dentro dele é a ponte que ele teve que compreender e atravessar.

Ele começou com grupos de pensamento, que não tinham linearidade. Era tudo conceitual. Logo ele recebeu aqueles pensamentos entregues em mais linearidade, mas ele não conseguia se lembrar quais eles eram, porque eles vinham com muita rapidez. Naquela época, não havia interação com o seu eu consciente, e as mensagens eram simplesmente entregues a ele para então serem lembradas e faladas novamente para uma audiência. Era quase como se ele estivesse armazenando os pensamentos e então os devolvendo no idioma.

Aqueles foram os primeiros dias em que aprendeu a canalizar. Posso me lembrar do momento em que ele disse: “Eu desisto. Isto é muito difícil! Por que você não pode, por outro lado, ser mais linear? Desacelere e me entregue a mensagem de maneira que possa entregá-la.” Quando ele começou este diálogo, ele abriu a porta para as respostas. Nós dissemos: “Por que você não pode, como um ser humano, ser mais multidimensional?”

Assim, entre os dois conceitos, meu sócio desenvolveu a habilidade de abrir a sua caixa linear e eliminar a estrutura. Ele se desestruturou e nos permitiu, então, adaptar-se ao espaço que ele tinha criado para nós em seu processo. Ele precisava treinar o seu corpo para ser o intruso e ajudar a estruturar as mensagens multidimensionais em uma linguagem a ser liberada e experienciada em seu tempo real. Eu apenas lhes dei a história de sua canalização.

Assim, agora o que vocês nos ouvem dizer através dele é em seu tempo real, interpretado da melhor forma que ele pode fazer, em um corpo físico tridimensional. O que ele sente do meu lado do véu está também disponível, assim ele conhece o Akasha de cada um de vocês nestes momentos. Ele sabe da dificuldade que os trouxe aqui para ouvir. Ele sabe o que eu sei nestes momentos. Ele conhece as circunstâncias e as sincronicidades que lhes permitem estar onde vocês estão em consciência e vivendo onde vocês estão.

Ele vê o que vocês não vêem e o que nós vemos. Ele vê o projeto em sua vida, não importa qual seja a sua idade, para permitir que o próximo estágio de sua vida se desenvolva. Ele vê as coisas que os trazem a esta sala, ou para ouvirem isto, ou para terem a experiência do “ah”, ou a permissão para compreender um pouco mais de si mesmo. A diretiva do dia é: “Encontre a magnificência interiormente.” Agora, há o quebra-cabeça! Assim, eu quero falar sobre isto brevemente.

POR QUE O ANO É TÃO DIFÍCIL?

Por mais que eu fale sobre isto, e por mais que o meu sócio fale disto, há ainda parte do cérebro da velha alma que diz: “Isto é realmente necessário?” E a resposta é sim. É, realmente. A página virada da humanidade está completa entre a velha energia e os potenciais do novo. A diferença realmente está no equilíbrio das trevas e da luz e o que acontece quando vocês trazem coisas escuras à luz que nunca viram. Posso usar todas as metáforas, mas eu gostaria de lhes dar alguns atributos que talvez, vocês não esperassem. Começarei com o mais difícil, primeiro.

A PARTIDA DE ALGUNS MESTRES

Como explicamos isto a vocês, queridos, para que faça sentido?
Nós tentaremos.

Antes de 2013, vocês estavam trabalhando em um quebra-cabeça diferente. Não havia 100% de chance ou uma garantia completa de que vocês fariam esta mudança. O livre arbítrio é assim e o Espírito pode somente lhes dar informação baseada em potenciais. Nós lhes damos informações que vemos a nossa frente, que representam o agora do momento. Não podemos prever o que vocês farão, mas lhes damos os potenciais do que poderia ocorrer, com base no que estão pensando e fazendo no momento.

Podemos sempre lhes dar uma grande cena, então vocês podem ver por si mesmos, porque estamos observando tudo. Temos uma visão geral que vocês não podem ter e esta visão geral sempre indicou que vocês estavam se movendo em uma direção que é mais positiva do que poderiam ver. Embora vocês não possam ver a visão geral dos potenciais tão claramente quanto nós podemos, a realidade ao redor de vocês grita o que está acontecendo! Mas isto segue com muita lentidão. Tudo isto poderia se transformar instantaneamente, no entanto, por causa do livre arbítrio.

É como olhar o relógio. Vocês não podem realmente ver o movimento do ponteiro do relógio. Mas quando olham novamente depois de algum tempo, ele realmente se moveu. Vocês observam uma planta crescer, e é a mesma coisa. Vocês sabem que o crescimento está acontecendo, mas é muito difícil observá-lo no tempo real. Assim o Ser Humano faz suposições com base no que ele vê, em vez de avaliar plenamente em sua mente onde a energia poderia estar indo. Há muito acontecendo que os Seres Humanos estão vendo e é confuso. Parece que não se encaixa com o que eles poderiam esperar neste momento.

Tudo isto é para dizer que alguns de vocês estão perdendo amigos na morte, e isto parece fora de sincronia nesta nova energia prometida. Sei quem está aqui, quem está ouvindo e lendo, e pareceria inapropriado que vocês perdessem um amigo ou um ente querido neste ponto no tempo.

Agora, há alguns nesta sala que perderam recentemente aqueles que eles amavam, e isto pareceu especialmente doloroso, desde que estes queridos não pareciam “preparados para partir” ainda. No caso do meu sócio, ele perdeu um membro da equipe de trabalho de Kryon, e eu posso me lembrar dos momentos em que ele descobriu que estava com raiva de mim.

Ele me disse: “Isto é injusto, não é correto, é inapropriado! Este homem era um Trabalhador da Luz, fazendo boas coisas. Nós precisávamos dele! Ele era um curador. Outros precisavam dele. Ele parecia ainda ter tantos anos de vida, e agora ele partiu.” Há dois anos, meu sócio perdeu outro amigo. Ele não está sozinho, pois muitos ao redor dele, incluindo aqueles na sala, estão experienciando a mesma coisa.

Para alguns, é um ano de perda.
Então, quero lhes dar algumas explicações.

Desejo lhes dizer claramente o que vemos agora que não poderíamos dizer antes. Há um grande futuro não mencionado que está começando a se construir agora. É um futuro que não lhes poderíamos dizer, porque vocês não tinham chegado ao espaço onde o potencial da mudança fosse tão forte. Agora, vocês estão aí, em 2013.

Vocês ultrapassaram o marcador do ponto médio que os indígenas viram também. É um tempo fractal, mas eles não o chamaram assim. No entanto, estava muito claro para eles em seu caminho espiritual e eles construíram os seus calendários e profecias em torno disto. Agora podemos lhes falar sobre isto, e aí começa um planejamento do outro lado envolvendo todos vocês.

Há velhas almas que tinham que partir, aparentemente antes do seu tempo, de modo que elas pudessem chegar do meu lado do véu agora. Elas precisavam restaurar as suas forças e voltarem rapidamente, literalmente, dentro do ano, como os recém-nascidos no planeta. Isto é assim para que eles sejam os anciães quando fosse o seu tempo de ir para a próxima vida. Eles então seriam aqueles que começariam a lhes ensinar o que vocês precisarão saber. Eles são a equipe avançada para a paz na Terra.

Assim, agora vocês vêem onde isto irá dar. Eles tinham que partir e retornar rapidamente. Eles tinham que se alinhar nos lugares certos, esperando onde vocês estarão em seguida, queridos. Queridas velhas almas, eles precisavam ser o catalisador para vocês despertarem da próxima vez e fazerem o trabalho que escolheram fazer.

Assim, quando vocês encarnarem em sua próxima expressão, eles aí estarão e eles se encontrarão sincronicamente como os seus professores e como aqueles que mais os impressionarão e a quem ouvirão. Alguns deles podem realmente estar relacionados com vocês da mesma maneira com que eles estão com vocês desta vez, ou próximos e vocês os reconhecerão.

Nada disto pode lhes parecer certo, e nós sabemos disto. Alguns de vocês estão sofrendo. Assim, queremos compartilhar com vocês um sistema que respeita aquilo que vocês estão criando. Plantar as sementes do futuro exigiu que algumas almas estivessem aí mais cedo para iniciar o crescimento. Vocês chegarão mais tarde. Alguns de vocês chegarão muito mais tarde, mas eles aí estarão. De algum modo, permitam que isto afaste a sua frustração e a sua dor e entendam melhor. Há um propósito espiritual para tudo isto, e isto foi manifestado apropriadamente no amor. Este foi o primeiro item.

O ANO DAS RESOLUÇÕES

O segundo item, é que este é o ano que chamaremos de início da resolução, e isto não parece bom também. Supõe-se que a resolução seja uma palavra muito positiva e justa em sua linguagem, que significa acordo, equilíbrio e um atributo onde todos ganham. Mas não é assim como a vemos. A resolução para nós é um desequilíbrio resolvido.

Imaginem algo que está se equilibrando sobre uma prancha com um ponto de apoio no centro. Isto sempre esteve oscilando de uma forma ou de outra, e nunca foi totalmente em uma direção ou na outra. Isto vacila e simplesmente permanece no ostracismo durante anos e anos. Talvez, isto se movimente um pouco, mas não segue completamente em uma direção ou em outra. Este ano, pode.

Assim, se vocês tiverem um desequilíbrio do pensamento, este pode ser o momento que poderia ser resolvido de uma maneira ou de outra. A Humanidade está começando a sentir isto e vocês estão começando a ver o desequilíbrio mental se resolver. Se alguém estiver desequilibrado, ele pode finalmente se mover para o pleno desequilíbrio. Muitos deles se moverão rapidamente neste ano e vocês já viram isto em sua própria cultura.

Um homem entra em uma sala de aula e atira em crianças. Vocês sabem que isto não é certo. Isto viola o valor moral e a consciência intuitiva Humana, no entanto, vocês estão vendo muito disto por um ano. Vocês verão mais e isto é uma pena, mas isto é resolução. Esta resolução é um ajuste do tipo de desequilíbrio que não pode existir na forma em que está agora, ou no grau e quantidade que está agora. Isto não pode existir na energia que vocês estão criando. Isto deve resolver, e vocês verão também a mesma coisa em determinados tipos de sistemas.

Qualquer coisa que esteja em um ponto médio, que tenha oscilado durante anos, em um conflito não resolvido ou em uma inadequação, começará um caminho para a resolução.

Agora, alguns destes se resolverão positivamente, e muitos não. É por isto que a energia do ano parece tão estranha a vocês. É por isto que há tantos loucos (como vocês os chamam), surgindo agora em primeiro plano. É por isto que vocês estão tão cuidadosos agora, como se estivessem pisando em ovos. Este ano de luas cheias é muito apropriadamente chamado!

Agora, deixem-me lhes dar outro atributo de tudo isto que pode ser diferente para alguns de vocês, pois alguns de vocês estão ouvindo a tudo isto e dizendo: “Bem, isto não é comigo, Kryon. Este é um bom ano e as coisas estão se unindo muito bem. Estou finalmente tendo algumas soluções para coisas que, no passado, eram difíceis. Agora, elas estão se resolvendo.”

Exatamente! Bem-vindos à resolução. Para alguns, este é o ano onde as coisas se reúnem. Isto se deve a muitas coisas, mas uma delas é que a energia ao redor deles é tão diferente, que os velhos atributos negativos que costumavam bloquear o caminho se dissolveram. Isto é resolução.

Como dissemos antes, há futuros que foram mostrados a muitos de vocês, que vocês sentiram que eram seus, mas então vocês os experimentaram no passado e eles não funcionaram. Agora, no entanto, eles estão em uma energia que é perfeita para a resolução e o sucesso. Alguns de vocês estão tendo estas coisas se manifestando e se resolvendo de uma maneira onde finalmente tudo está se reunindo.

Assim, para vocês, este ano é bom, e vocês estiveram esperando por muito tempo para que algumas coisas se manifestassem. Mas, para a maior parte de vocês, este não é o caso. Cada caminho de cada ser humano, especialmente as velhas almas, é totalmente único. Não pode haver um manual para todos, ou um conjunto de regras que funcione para todos. Então, alguns estarão neste ponto de resolução positiva, mas para a maioria de vocês, este não é um bom ano.

As instruções para superar tudo isto são as mesmas que demos antes: Resistam, sejam prudentes, descansem.

Este não é um bom ano para começar coisas sérias, desde que muito ao seu redor está se resolvendo e não está equilibrado. Vocês poderiam dizer que é como os atributos de um mercúrio retrógrado durante todo o ano, e assim parece para alguns de vocês. Assim, não temam estas coisas, mas sim as vejam como o ajuste que elas são. Observe-as como parte do profundo quebra-cabeça que vocês criaram e que agora vocês estão vivenciando.

Imaginem que a batalha de todos os tempos acabou. Imaginem, um campo de batalha tridimensional, onde a fumaça se dissipa e os corpos estão todos amontoados uns sobre os outros. A fim de que retornem ao lar, vocês tinham que atravessar o campo de batalha e ver todos eles, cada um deles. Vocês tinham que sentir a dor e ver as suas faces distorcidas e compreenderem que cada um deles foi filho de alguém. Será necessário todo o ano para atravessar o campo de batalha, e isto não será bom. Vocês irão despertar à noite e pensar sobre isto. É a melhor metáfora que temos.

É desconfortável mudar a energia tanto assim. Os treinadores da vida e os leitores que trabalham neste mesmo edifício estão trabalhando neste quebra-cabeça a cada dia, e eles lhes dirão que eles têm pessoas que chegam até eles e que nunca vieram antes como um leitor. Isto é porque eles não sabem mais o que fazer. “O que está acontecendo?”, eles perguntarão. “Por que eu? Por que agora?” Muitos terão uma tendência a se fazerem de vítimas e se culparem, pensando que tudo está se transformando em um caminho terrível, por causa de algo que eles fizeram.

VOCÊS PODEM VER ISTO EM SUAS NOTÍCIAS

O último item é este: Ao redor de todos vocês está a prova do que estou lhes dizendo.

Vocês têm dois países atualmente, em crise no momento e um terceiro prestes a entrar em crise. Todos os três estiveram estáveis por muito tempo. Quem teria pensado que o Egito seria parte disto? O Egito parecia estar em equilíbrio ao longo de décadas. A Síria foi governada com uma mão de ferro e criou uma estabilidade do poder que era absoluto. O que então levaria estes dois a sair com tal ímpeto, da maneira que eles fizeram e neste período?

Se vocês observarem por que, e por que agora, verão que o tempo é por volta de 2012 e 2013. E é em torno da consciência Humana que está começando a ficar mais transparente e dizendo: “Não queremos o que agora compreendemos e vemos continuar a desequilibrar o nosso país. Vemos que isto nunca ficará melhor, e agora queremos finalidade e resolução.” É isto que estão vendo.

É terrível olhar isto, pois há morte, sofrimento, tristeza e tumulto. Há frustração, e a resolução disto pode levar mais tempo do que querem. Mas, algum dia, vocês olharão para trás e verão os resultados claramente. A consciência de massa dos seres humanos está começando a mudar e exigir o que ela espera no caminho da integridade. Os governos frequentemente querem as velhas formas de poder, mas o seu povo quer escolas, hospitais, ruas e parques seguros e paz com os seus vizinhos.

Assim, esperem mais disto, especialmente neste ano. 
Quanto mais tumulto vocês perceberem, mais o quebra-cabeça está sendo trabalhado. 

Assim, nós terminamos esta mensagem da maneira com que a iniciamos. Sei quem vocês são, seres magníficos. Fico aos seus pés em reverência. Não percam este ponto! Velhas almas estiveram aqui, através de todas as transições da Humanidade. Compreendem isto?

Quatro vezes vocês chegaram perto desta mudança que estão hoje experienciando e por quatro vezes a perderam. Quatro vezes vocês morreram no processo de tentar. Desta vez, não.

Não percam isto: Há algo em seu Akasha, “um botão de memória”, que está sendo empurrado e representa uma emoção que diz: “Sentimos isto antes e isto não acabará bem.” Não permitam que esta energia os limitem. É o botão da dualidade e do medo que diz que as coisas são sempre da maneira que elas são e que elas irão se repetir, porque é assim que a vida funciona.

Não, não é! Vocês são magníficos e têm a capacidade neste ponto de começarem finalmente a vê-lo, e afastar todos os medos. As vozes no banco de trás da vida lhes dizem que vocês estão no comando agora e são os únicos que dirigem o carro de sua realidade.

Esta é a mensagem do dia.

EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade, pois é o que tem sido, contra todas as probabilidades.

E assim é.

Kryon

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/kryon-2013-um-ano-dificil.html
Fonte: http://kryon.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Publicado em 08/18/2013, em Canalização, Espiritualidade, KRYON e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: