Qual o seu diagnóstico ?

diagnostico

Se você recebe um diagnóstico que não seja aquele que você deseja ouvir, a tendência é dizer “Oh, meu Deus! Como eu me distanciei de algo que eu tanto queria?”. E nós dizemos: não é tão ruim assim – é apenas uma série de pequenas coisas. É o “eu poderia escolher esse pensamento que me faz sentir bem ou aquele não me faz sentir tão bem. Mas desenvolvi um padrão para o que não me faz sentir bem. Então, é a dose diária de não estar no modo da recepção que não me mantém no modo da recepção.”. E é tudo o que isso é!

[Abraham]

Do Seminário em San Rafael, CA/USA, em 24/Mar/2001

Publicado em 06/29/2013, em Canalização, Espiritualidade, Filosofia, Mistérios, Ocultismo, Teosofia, [Abraham-Hicks] e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

