David o amado – PARÁBOLAS DE KRYON

happy-feetKRYON  – LIVRO 4
AS PARÁBOLAS DE KRYON
Canalizações recebidas por Lee Carroll

David o amado

Desejo falar agora de quando se chega à Terra sem carma e só com uma missão. Desejo falar agora de David, o Amado. David nasceu sem uma parte do cérebro. Era um menino inteligente, possuía todas as faculdades da consciência, mas a parte que faltava era a que controlava o seu crescimento. Os médicos, naturalmente, pensaram que David não viveria muito tempo, pois não havia forma de poder fazê-lo sem a zona do cérebro que faltava.

O único propósito de David era o cumprimento de uma missão… o que só ficaria evidente, com o passar do tempo. David tinha uns pais jovens que o amavam ternamente, e ele mesmo se rodeou de outros que o amavam ternamente.

Foi assim como David levou uma vida extraordinária durante os poucos anos que permaneceu no planeta. Houve quem o levasse a lugares que um menino jamais teria visitado. Viu-se inundado de amor, e foram-lhe oferecidas todas as oportunidades de aprender. E, sem problema nenhum, morreu quando tinha doze anos, pois a missão de David neste planeta fora a de oferecer um dom aos seus pais.

Claro que se lhes tivesse dito que isso era um dom, os pais ter-se-iam sentidos insultados. A verdade é que jamais tinham passado uma época pior, devido ao sofrimento causado pela morte de filho. E, para sarar a ferida dos seus corações, de nada servia conhecer a missão do filho.

O mesmo sucede convosco, queridos, quando sabem que alguém faleceu; nesse momento de nada serve saberem que isso é lícito. Quando chega esse momento, a dor surge e nenhuma sabedoria espiritual consegue diminuir a angústia da emoção. A dor do coração é a maior ferida que qualquer Humano pode enfrentar.

Assim, David, aquela preciosa criança, viveu rodeado de tristeza. Os seus pais choraram-no, como é normal nestas circunstâncias. Mas devem compreender que David tinha um acordo estabelecido com os pais, e que eles tinham um acordo estabelecido com o filho. O falecimento de David ofereceu-lhes uma oportunidade, inclusive nos piores momentos, pois aqueles jovens pais descobriram um caminho de iluminação acelerada. Assim, na busca da sua paz, deram um passo que jamais teriam dado, não fora a dádiva de David. Desta forma, esse pai e essa mãe viveram vidas muito iluminadas, converteram-se em curadores e cada um deles atendeu e ajudou a muitos outros ao longo de anos.

Assim, a dor transformou-se em alegria e cura. E foi assim que se completou a sua iluminação, e como se realizou seu carma, graças ao dom de David, o Amado. Que desperdício teria sido se os pais de David, em vez de terem recebido aquele dom, se tivessem entregado à sua dor, permitindo que as suas vidas se consumissem.

Toda a missão de David consistiu em permitir a iluminação e a cura de centenas de Humanos no futuro, um futuro em que David nunca participaria. O seu amor esteve no dom que ofereceu aos seus jovens pais, ao passo que o amor destes esteve na capacidade para verem o dom e saberem o que significava. Assim pois, o sacrifício aparente de um deles criou a alegria de muitos. A beleza espiritual disto é que David é eterno, e os doze anos que passou a oferecendo o seu dom foram apenas um momento fugaz na linha do tempo de um acontecimento muito mais grandioso… a elevação do planeta Terra.

 

Comentário final do escritor

O único desejo que eu tinha em criança era fazer parte do exército. Jan (que está ao meu lado) confirmará que, ainda hoje, quando vejo homens e mulheres fardados, tenho a sensação de que deveria estar com eles. Quando tinha oito anos, inscreveram-me numa escola militar, e passei lá três anos, sozinho, como interno. Sabia como seriam as coisas no Exército, e contudo não ingressei nele.

Mais tarde, numa ocasião em que me encontrava na ponte de um barco, em San Diego, reconheci a cadeira em que deveria estar sentado, e admiti que estava destinado à Marinha.

Mantendo a sensação de que servia o meu propósito, passei pela educação paramilitar do exército na escola superior, e fiz planos para me graduar como militar nos anos universitários posteriores, só para seguir uma carreira na Marinha. Mas isso não era mais do que um resíduo de uma vida passada. E as coisas que o Espírito fez para me manter afastado da Marinha foram extraordinárias.

Primeiro, comecei a ter alergias. Durante a universidade fui chamado para ir para o Vietnam e, submeteram-me a um exame físico e recusaram-me como inapto. Disseram-me: «Você não pode pertencer ao exército porque tem alergias». Agora sei por que é que o Espírito fez com que tivesse alergias. Inclusivamente, mais tarde descobri que sofria de enjoo marítimo. (Conseguem imaginar um oficial da Marinha, enjoado, apoiado num corrimão, a meio de uma batalha?… Bom, isto é humor cósmico!)

No ano passado, com 50 anos de idade, descobri que tinha nascido só com um rim. Nunca teria passado num exame físico completo para o ingresso na Marinha. Jamais teria sido possível, de qualquer forma! Gostaria de ter estado ao serviço deste país e isso era a única coisa que desejava fazer.

Experimentei vários períodos de vida como militar. Foi natural, portanto, que, à chegada a esta vida, tratasse de fazer o mesmo que já havia feito. Ter nascido no meu grupo cármico, na cidade naval de San Diego, foi um verdadeiro desafio para alguém que tinha um resíduo cármico da Marinha… mas tinha uma missão espiritual para cumprir!

Assim sendo, o Espírito foi pondo obstáculos no meu caminho para me mostrar a diferença entre o “resíduo de uma vida passada” e um “contrato”. Esperei até perto dos cinquenta anos para saber, finalmente, qual era a minha missão, sem deixar de me perguntar continuamente se não deveria ter sido um oficial da marinha.

O ser humano com o qual estabeleci um acordo está aqui neste momento, ao meu lado (a esposa de Lee, Jan Tober). Foi ela que me guardou este lugar e foi ela que me permitiu chegar onde estou… tal como fez o pai de Filipe, o Pescador.

Agora, talvez compreendam melhor do que nunca, o que vos disse em relação à participação de Jan no trabalho de Kryon, pois foi algo de muito profundo.

É um contrato cármico; é uma missão, é uma alegria que o Espírito me tenha honrado proporcionando-me os obstáculos que me impediram de seguir um caminho falso.

E fazendo jus à mensagem desta noite, o Espírito honra-nos a todos da mesma forma.

Publicado em 06/15/2013, em Canalização, Espiritualidade, Filosofia, KRYON, Teosofia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

