Você acredita em sereias? Talvez seja hora de reavaliar suas crenças.

O vídeo foi recentemente publicado no YouTube, foi extraído de um programa chamado “Mermaids, The New Evidence“, ou “Sereias, a Nova Evidência”, em português.

De acordo com o vídeo, em março deste ano o geólogo marinho dinamarquês, Dr. Torsten Schmidt, (à direita no vídeo) estava em um submarino na costa de Groenlândia, a 600 metros de profundidade, filmando e “mapeando o chão do oceano” para localizar pontos de perfuração de petróleo, quando, alegadamente, algo surpreendente  o fez uma breve visita.

No início do vídeo, o apresentador pergunta ao homem da esquerda, um certo Dr. Paul Robinson, se esta seria a mesma criatura cujos restos foram encontrados por ele na África do Sul.  Dr. Robinson confirmou que teria sido a mesma criatura, embora os restos mortais encontrados na África do Sul estavam incompletos.

Na sequência do vídeo, é falado que em 27 de março passado, o governo da Groenlândia baniu todas as novas perfurações de petróleo de seu país.  Na entrevista menciona-se que isso foi devido diretamente à descoberta da criatura que aparece no vídeo.

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/05/31/voce-acredita-em-sereias-talvez-seja-hora-de-reavaliar-suas-crencas/#ixzz2VlGzaxJE

Publicado em 06/09/2013, em Antropologia, Ciência, Conscienciologia, Diversos, Exopolítica, Extraterrestres, Mistérios, Tecnologia, Teosofia, Videos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: