Somos seres das estrelas

212172-prometheus-alienCientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano tenha sido codificado com uma sinal extraterrestre, por uma antiga civilização alienígena.

Os pesquisadores chamam esta codificação de “SETI biológico” e alegam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução.

Em resumo, somos ‘vasilhames’ que vivem e respiram, carregando algum tipo de mensagem alienígena, a qual é mais fácil de ser usada para detectar vida extraterrestre do que por intermédio de transmissões de rádio, com o o SETI tenta fazer.

Uma vez fixado, o código poderá permanecer imutável por escalas de tempo cosmológicas; na verdade, é a estrutura mais durável que se conhece“, escreveram os pesquisadores para o jornal científico Icarus.  “Assim, isso representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente.  Uma vez que o genoma esteja apropriadamente reescrito, o novo código com a assinatura permanecerá congelado nas células e na sua progenitura, a qual poderá então ser entregue através do espaço e tempo“.

Os cientistas também alegam que o DNA humano está ordenado tão precisamente que ele revela um “ajuntamento de padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica“.

As pesquisas levaram os cientistas a concluir que fomos inventados “fora do sistema solar, já há vários bilhões de anos“.

A teste apoia a hipótese de que a Terra seja o resultado de formas de vida interestelares distribuídas por meteoros e cometas.

Então, se somos somente vasilhames de comunicação alienígena, exatamente que tipo de mensagem secreta estamos carregando em  nosso DNA?  E se formos a criação de alienígenas, quem então os criou?

Quem quiser saber mais sobre o trabalho apresentado pelos cientistas Vladimir I. shCherbak e Maxim A. Makuov, pode baixar o arquivo em .pdf, em inglês, no seguinte link: http://arxiv.org/ftp/arxiv/papers/1303/1303.6739.pdf

Publicado em 04/11/2013, em Ciência, Diversos, Exopolítica, Tecnologia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: