Qual é nossa relação natural com os animais?

animaisPergunta: Como você descreveria nossa relação natural com os animais de nosso planeta?

Abraham: A coisa mais importante a se lembrar sobre os animais com os quais você partilha seu planeta é que eles vieram para esse ambiente como extensões da Fonte de Energia, assim como vocês. Em outras palavras, como vocês, seus animais também têm um Ser Interior ou uma visão do ponto da Fonte e, como os humanos, quando o ponto de vista físico deles varia do ponto de vista da Fonte deles, eles também podem estar num estado de resistência. Porém, os animais de seu planeta estão menos frequentemente num estado de resistência ou separação. Diferentes dos humanos, eles permanecem primariamente num estado de Conexão ou alinhamento com a Perspectiva mais Ampla deles.

Quando os humanos testemunham um animal que está sintonizado à Vibração de sua Perspectiva mais Ampla, frequentemente eles comentam sobre o “instinto” do animal. O que os humanos se referem como um “instinto” animal, nós chamamos de “estado de alinhamento com a Perspectiva mais Ampla” do animal.

A evidência do alinhamento do animal físico com a contraparte Não-Física mais Ampla está em todos os lugares ao seu redor, e você aceita isso como comportamento animal ou “instinto”, quando o que está realmente testemunhando é um animal físico que, por não estar oferecendo resistência, tem completo acesso à Perspectiva mais Ampla e que compreende, sempre, a estrutura maior.

 

Do livro ‘O Vórtice’, dos Abraham

TRD:LL/SP/SP/BR

Publicado em 01/20/2013, em Canalização, Espiritualidade, [Abraham-Hicks] e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: