Entidades que canalizam – Kryon

LIVRO 2 de Kryon – NÃO PENSE COMO UM HUMANO

medium(Respostas canalizadas para questões básicas)

Capítulo 3

Entidades que canalizam

 Antes que me faça perguntas sobre os canais/emissores que lhe interessam, aqui vai mais informação acerca do que tem acontecido recentemente na Terra a este respeito. Pode ser interessante notar que a maioria das informações, canalizadas para vós no passado, vieram através de entidades que tinham estado em aprendizagem na Terra e retornaram ao vosso contacto para vos dar informação. Isto não mudará e, como disse, continua a ser correto. Além disto, podem verificar a informação perguntando directamente à Entidade canalizada. Todas elas têm nome. Alguns desses nomes são os que elas usavam, quando estiveram na Terra como Seres Humanos em aprendizagem; outras entidades, porém, estão a usar os seus nomes em tom/som (ou tão próximo quanto possível do som que vocês conseguem distinguir… como eu estou a fazer). Quase todas elas desejarão admitir quem foram, enquanto estiveram na Terra.

Há duas razões pelas quais esses canais/emissores são benéficos: a primeira, é que eles estiveram em aprendizagem no vosso planeta. Estão bem conscientes dessa experiência e, por isso, podem relacionar-se com as vossas próprias lições e ilusões. Experimentaram a duplicidade e habitaram corpos como o seu. Isto possibilita-lhes uma admirável plataforma de conhecimento para trabalhar com os seres Humanos, porque já sabem o que eles estão a sentir.

A segunda razão pela qual estes canais/emissores são benéficos, é porque são as únicas entidades com capacidade para suportar a baixa taxa de vibração dos vossos corpos, até há bem pouco tempo atrás.  Sem a Nova Energia, sem os novos ajustamentos e sem a «permissão» que os vossos esforços proporcionaram, não haveria nenhuma Entidade do tipo de Kryon. Isto, simplesmente, significa que esses canais/emissores tinham que ter estado em aprendizagem na Terra, pelo menos uma vez, para poderem retornar e canalizar

através de um Humano. Agora, na Nova Energia, vocês têm a vantagem de disporem de ambos os tipos de Canais. A Nova Energia permite que a informação flua através de ambos os tipos, mesmo o daquelas entidades que canalizaram ao longo dos anos da velha energia.

Deixe-me explicar que, pela primeira vez, Kryon e outros como eu, estamos livres para estar em canalização convosco, a canalizar enquanto estão em aprendizagem. Isto é novo, é algo que ganharam com todo o mérito. Agora, podem dispor de entidades que canalizam para vocês, mas que estão apenas «em serviço» – e nunca estiveram em aprendizagem em qualquer parte no Universo. O nosso objetivo é trazer nova informação, que outros, na velha energia, não tinham permissão para dar, proporcionando-lhes, assim, uma nova área de compreensão. Como foi dito, os outros canais/emissores, agora, continuam a ter permissão para canalizar… mas não se surpreendam se, alguns deles, partiram e estejam em vias de regressar ao planeta, em aprendizagem, por terem terminado as suas tarefas enquanto Canais. A chave dos seus serviços é esta: ter a experiência de estar em aprendizagem ao redor do Universo e, depois, regressarem à Terra enquanto canais/professores, num corpo do mesmo tipo do que encarnaram enquanto aqui estiveram.

Como já expliquei noutros escritos, Kryon sempre existiu, e o meu único objetivo é servir quem está em aprendizagem, na qualidade de Mestre magnético ou, melhor dito, na qualidade de um técnico em serviço.

Conheço tão completamente os trabalhos do Universo, como a estrutura das vossas lições, quer quando estão aqui, quer quando não estão! A vossa composição não é assim tão diferente da de outros. Não se surpreenda se, um dia, verificar que aquela Entidade que saiu de um OVNI para o cumprimentar, afinal é muito parecida consigo! Há muitas variações… embora nada que se pareça com aquelas que surgem nas vossas histórias de «ficção científica».

Há muitos de nós ao vosso serviço, o qual varia grandemente, assim como varia a informação que vos damos, consoante a nossa especialidade. A minha é 1) explicar a duplicidade, 2) a importância da Rede Magnética da Terra, 3) as vossas reacções físicas ao meu trabalho, 4) as funções das vossas estruturas impressas e implantes. Também posso explicar tudo – até onde for conveniente – sobre vidas passadas e a maneira como as coisas funcionam em geral.

O meu principal objetivo desta vez, é o seguinte:

torná-los cientes do novo poder que passaram a ter através da energia amorosa, de maneira a ajudá-los a clarificar o fantasma dos medos, que ainda permeia a vossa consciência interior.

Outros, de entre nós, têm um vasto e diferente conhecimento para lhes dar. São exemplos: os Mestres Professores, os Mestres Técnicos (como eu), os Guias e os Mestres Guias, os que estão em aprendizagem e regressam como professores (canais/receptores), os Anjos (que trabalham directamente com a Fonte Única), e a vasta força de Trabalhadores Internos. Há tanta actividade e suporte ao vosso redor que você ficaria surpreendido se conseguisse vê-la! Uma grande parte está presente para fazer com que este vosso planeta funcione a fim de que vocês possam aprender o que têm que aprender.

Acaso conseguem perceber o quanto são especiais? Mesmo enquanto o meu colaborador traduz esta última frase, eu sinto dentro dele uma súbita sensação dolorosa de desconforto. Mais adiante responderei às suas questões sobre aqueles Humanos que estão a morrer, presentemente, no planeta. Esses são a prova de tudo quanto o Universo está a operar na vossa «sala de aula» neste momento.

Vocês são amados com muita ternura. Nós estamos aqui, com toda a propriedade para os Seres Humanos e somente para os Seres Humanos. Vocês, agora, têm um poder muito maior para conseguirem compreender totalmente, bem como para levar esse poder por diante. Agora, a iluminação e a sabedoria são muito maiores.

Desta vez, se estão vivos, na Terra, em aprendizagem, é porque assim decidiram. Não é por acidente que estão aqui, agora. Compreendam isto e voem alto para o lugar que vos pertence por direito. Façam com que esta encarnação seja celebrada!

Coisas não compreendidas não são necessariamente malignas, assustadoras ou misteriosas; são, apenas, coisas ainda não compreendidas.

Kryon

Publicado em 01/08/2013, em Canalização, Conscienciologia, Espiritualidade, KRYON, Mistérios, Teosofia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: