O ego será o seu pior inimigo

KRYON
Livro 1
Os Tempos Finais
Canalização de Lee Carroll
1991/1992

[L1:C2:08] – 4) O ego será o seu pior inimigo. Até certo ponto, ele esteve contido e só foi desencadeado pela programação com que chegou à Terra. Até Jesus teve alguns problemas com o ego quando, em certos momentos da sua vida, se apercebeu do seu poder, e perdeu a paciência com aqueles que não estavam iluminados.

O ego é algo intrinsecamente Humano; não é um elemento do lado do véu onde me encontro.

O ego é a auto importância que uma mente biológica forma acerca de você mesmo.

É o que ocorre quando o «superior/maior» se encontra à volta do «inferior/menor». Tal jamais ocorre deste lado do véu. Aqui não há «inferior». O ego humano é um sentimento de poder não merecido; é como uma droga para a mente humana.

De facto, você deverá beneficiar de um implante adicional para bloqueá-lo e impedir que ele o afete para além do ponto em que você é capaz de mantê-lo sob controle. Ainda que as programações perturbem bastante, são sistemas biológicos comuns a qualquer Ser Humano, que têm de ser considerados. O ego, o prazer sexual, a fome… são irritações constantes para o Eu Superior.

Todavia, o facto de serem componentes biológicos implica que, consequentemente, têm de ser equilibrados. Ser Humano significa dispor de um ego para, simplesmente, se relacionar com outros Humanos. No seu caso, porém, dado que você será mais poderoso do que a maioria, a reação do ego será bastante mais forte. O ego afasta o amor; se você se tornar egocêntrico, perderá o equilíbrio necessário para manter o Estatuto.

No entanto, tenho que lhe descrever as consequências disto, pois tem de permanecer equilibrado.

[L1:C2:09] – 5) Terá que assumir uma postura espiritual ativa. Permita-me que lhe explique isto, pois garanto que terão que lidar com este tema, especialmente aqueles que já sejam iluminados.

Considere aquelas situações sociais em que tem de interagir com os outros Humanos. Alguma vez, de algum modo, sentiu que tinha que proteger a sua psique?

Tomou precauções para proteger a sua energia, evitando assim que se ela se dispersasse?

Alguma vez teve a sensação de que a sua energia estava a ser violada e, em consequência, teve que voltar a levá-la até ao nível de vibração superior em que estava, antes de ter ocorrido essa violação?

No local onde vive, utiliza amplificadores para ajudar a manter a vibração alta?

Quando toca em pessoas estranhas, pensa conscientemente em como a energia deles irá afetar a sua?

Estas coisas preocupam-no? Esta atitude tem carácter defensivo, e deixou de ser adequada. Até agora, talvez tenha achado necessário proceder assim para se manter no nível vibratório desejado. Daqui em diante, porém, há que abandonar essa postura. Não precisa de se preocupar com a forma como outras vibrações o possam afetar.

É capaz de fazer isto? Trata-se de uma mudança mental, que pode vir a ser muito difícil de realizar.

Pense em Jesus enquanto caminhava entre as pessoas, tocando-os, curando-os e falando com elas. Considere a forma como procurou os iluminados e lhes deu poder.

Jesus sempre atuou de forma ativa, quer dizer, sempre deu poder em vez de perdê-lo.

Assim deve passar a ser consigo. Convém não confundir isto com evangelização, pois esta atitude diz respeito, apenas, ao seu próprio poder e ao seu equilíbrio em relação a todos aqueles que o rodeiam.

Quando toca em alguém, essa pessoa receberá de si… e nada mais!

Deixará de haver qualquer fluxo positivo ou negativo, relacionado com o seu poder. O seu próprio equilíbrio evitará esta situação. Jamais terá que recear que uma vibração negativa inferior interfira com a sua.

Quem tiver vibrações inferiores, irá transformar-se pelo simples facto de estar perto de você, sem ter necessidade, sequer, de pensar nisso. Você deixará de precisar dos seus amplificadores (ainda que continuem a ser adequados para aqueles que venham vê-lo ou convivem consigo).

Agindo na qualidade de mestre, muitas das suas atividades continuarão a beneficiar dos antigos instrumentos de alteração do nível de energia. Porém, você já não precisará deles. Além disso, também poderá alterar esses instrumentos. Assim, irá converter-se num gerador de poder e influência positiva. Nada poderá interferir com o seu poder. Trata-se da tal singular – e absoluta – Fonte de Amor, de que temos vindo a falar. Inclusivamente, quem ainda não tenha alterado a sua programação, pode aproveitar agora este novo estado. Mais à frente falarei sobre este assunto.

Anúncios

Publicado em 09/02/2012, em Canalização, Espiritualidade, Filosofia, KRYON, Mistérios, Ocultismo, Teosofia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: