666 O número da besta – Kryon (segmento do Livro 1)

KRYON

Livro 1

Os Tempos Finais

Canalização de Lee Carroll

1991/1992

[L1:C1:11] – Antes de poder continuar, estou constantemente a ser interrompido pelo escritor, que quer saber algo sobre o significado do triplo seis, do vosso número 666, que foi associado com o anti-Deus, ou o Anti-Cristo dos tempos finais. Além disso, quer saber sobre o «sinal da besta».

Embora alguns Humanos tenham visto esse «sinal» em tudo o que esteja relacionado com o número atribuído pelo vosso governo ao código de barras, que aparece nas embalagens que se compram nas lojas, trata-se, na verdade, de algo muito mais básico do que isso: é o equilíbrio magnético do vosso próprio código biológico celular (o ADN)! Por conseguinte, aqueles que são equilibrados também são neutrais. Aqueles que o não são, estão «marcados» para a mudança (ainda que isso possa ser alterado em qualquer momento).

Quanto à «besta», tal como foi chamada, trata-se do ser não iluminado, existente em cada um de vós. Foi apelidado de «besta» devido às potenciais acções que os líderes desequilibrados tomarão durante os próximos tempos de realinhamento… como sendo a «besta» que, de entre vós, devorasse a vossa própria paz. Portanto, os desequilibrados têm a marca da besta potencial.

Isto pode parecer um retrocesso para aqueles que estudaram os textos canalizados, do livro cristão do Apocalipse.

Mas, agora, revelo-vos o seguinte: essa antiga canalização manteve-se propositadamente confusa e vaga, pois nenhuma Entidade do Universo poderia predizer o verdadeiro resultado das provas que tinham pela frente! Há vários finais possíveis para vós, e este Livro 1 contém todos os cenários possíveis para os Tempos Finais sobre a Terra… apresentados ao mesmo tempo! Não admira que esta apresentação seja difícil e pareça uma «anedota cósmica». A importância do 666 é um «nove» «fantasma» (ou disfarçado). O número nove está oculto nesse triplo seis, em cada conjunção, e representa a energia do vosso tempo, no momento actual. Tem de ver com uma vibração de equilíbrio, poder e amor. Também indica culminação da realização.

Se somar os três «6», obterá o número 18, o qual, uma vez somado dá o 9 (1 + 8 = 9). Se, para obter informação adicional sobre o assunto (tal como fiz antes com o meu nome «de som»), multiplicar o 9 resultante pelo número de poder, 3, obterá 27, que somado também dá 9.

Além disso, os três «6» multiplicados por si mesmo (ou seja, 63) geram 216, o qual, somado horizontalmente, também dá 9.

Esta vibração do «nove» pertence àqueles que serão equilibrados e permanecerão na Terra. Assim, o 666 não é um número a temer. Não existe nenhum número do qual se deva ter medo. Os números transmitem-nos informações importantes e constituem uma maravilhosa ferramenta tridimensional (da qual, actualmente, só utilizam duas dimensões). Vocês são matemáticos, mas desperdiçam energia!

A potência dos três «6» seguidos é a seguinte: cada um dos «6» representa um dos três cálculos do «seis matemático básico» da Terra.

1) O primeiro «6» é o tempo, o qual derivou da rotação da Terra, e vocês utilizaram-no fielmente desde o seu descobrimento original.

2) O segundo «6» representa o sistema da bússola magnética de 365 graus, também desenvolvido através das pesquisas das propriedades físicas da Terra, devido ao facto de ser circular. Tenha em conta que a bússola também é um «círculo de noves». Cada um dos oito pontos de 45 graus, soma-se para formar um «9». Além disto, os pontos opostos de cada um desses eixos também equivalem a 9 (360 + 180; 45 + 225; 90 + 270, etc.) Para quê somar os pontos opostos de cada eixo? Se você viajar numa direcção durante o tempo suficiente, acabará por chegar ao ponto donde partiu. O seu caminho converte-se numa linha, que dá a volta ao globo. A importância desse caminho, portanto, assenta nos dois pontos opostos dos eixos magnéticos, uma vez que, agora, o seu trabalho é« começar» (com outro poder) ou terminar (desencarnar).

3) O sistema final do «6» básico é a gravidade. Quando forem capazes de a calcular e de a manipular, descobrirão que também é um sistema de «6» básico. O espectro de uma Entidade humana, representando o poder da obscuridade da Terra, mostrando um número maligno na cabeça, não foi uma informação canalizada. Por conseguinte, foi criado pelos homens, com propósitos Humanos. A noção de «anti-Cristo» surgiu do facto de os desequilibrados serem os portadores da energia não iluminada, que é contrária às grandes mensagens do mestre Jesus.

Lembre-se que deve libertar-se de qualquer ideia feita acerca do que possam vir a ser os «Tempos Finais». Se professa a fé cristã, então, pedir-lhe-ia que continue a manter os olhos em Jesus, o mestre, e que solicite uma orientação em perfeito estado de amor, não baseada na doutrina dos homens, mas na sabedoria de Deus. Peça e reze para obter discernimento e paz. O amor permitir-lhe-á seguir em frente.

Nestes tempos, existe um grande perigo, para si. Os homens irão aniquilá-lo, se não tiver cuidado. Afirme o poder do amor com que está tão familiarizado, e utilize-o. Solicite a orientação do spírito (o Espírito Santo) acerca do verdadeiro significado do final dos tempos, assim como do que deveria fazer.

Estude o «incidente de Jonestown» na vossa história recente, e aprenda com ele.**

O realinhamento que estou a criar fará, certamente, com que as coisas mudem para todos vós. Tal como já comentei anteriormente, fará com que a sociedade da Terra mude por causa das ações dos governos implicados na tomada de decisões para as populações. Aqueles países que tenham economias auto equilibradas poderão ser os que venham a ser mais afetados. Para permitir uma economia auto equilibrada, será necessário algo mais do que uma simples confiança marginal na liderança de um governo – será necessário um acordo mútuo e coletivo. Se estes fatores não se verificarem, o colapso é seguro.

Quem pertence ao primeiro mundo deveria manter-se alerta em relação a isto. As Entidades equilibradas chegarão ao poder de uma forma forte, mas serão cautelosas nos assuntos económicos.

[L1:C1:12] – Não confie nos sistemas monetários do seu governo, durante esta mudança. Altere a sua forma de intercâmbio monetário pessoal para um formato o mais básico possível. Troque tudo o que possa e não deposite a sua fé em nenhuma instituição financeira. Porém, não é necessário que rompa com o sistema do seu governo, ou que se esconda, a menos que lhe pareça que a sua existência está em perigo.

Avance acompanhando as mudanças e continue fiel aos nobres princípios – que são as respostas justas sobre a forma como os Humanos se devem organizar, tendo em vista o benefício da maioria, com tolerância e amor para com as minorias.

Estas sugestões de salvaguarda não significam necessariamente que, no futuro, vos esperam horríveis tempos de sobrevivência, ou a chegada de um holocausto. Também há boas notícias:

[L1:C1:13] – Eu cheguei em 1989 para iniciar o meu trabalho e, sem que ainda tenha produzido qualquer mudança, vocês já começaram a mudar. Este é o melhor sinal de que o momento é o mais oportuno e que vocês já estavam «a fazer o curso». Quando tiver feito os ajustes fundamentais na Rede Magnética, vocês reagirão globalmente de uma forma positiva e complementarão boa parte da nova consciência. Saibam que vos aclamamos por isso.

Não existem maiores sinais da iluminação, a nível global, do que:

1) O desejo de tolerância;

2) O desejo da paz;

3) A eliminação de tudo o que se interponha no caminho dos pontos 1 e 2.

Já reparou na força do «nove» no ano da minha chegada? O 666, com a sua mensagem oculta, já o predizia, aliás, qualquer um, com conhecimento, facilmente poderia ter reconhecido o ano em que iniciaria o meu trabalho final com vocês. E, realmente, muitos o fizeram.

Também reparou, decerto, que, em 1989, ocorreu uma pequena guerra global, criada exclusiva e aparentemente por uma Entidade que estava desequilibrada. Foi global no sentido em que, pela primeira vez, todas as nações estiveram instantaneamente implicadas e se comunicaram entre si para encontrar uma solução.

A Entidade que causou o conflito é o exemplo típico de reação ilógica de um Ser Humano não iluminado (desequilibrado), face ao novo alinhamento. Ele foi muito sensível às mudanças efetuadas, e reagiu para que todos vissem. Este é o perigo de que falo e que vocês têm de corrigir. Repare como a ação dele fez com que muitos Humanos terminassem o seu ciclo sobre a Terra. Esta é, realmente, a «besta» em ação, que devora voluntariamente a paz. Esta é a energia do «anti-Cristo» de que falei.

Como é que você, pessoalmente, pode aderir a isto? O que deveria fazer agora?

As minhas próximas palavras são as mais importantes de todas.

[L1:C1:14] – O amor é poder! A palavra é inconsequente e pobre para este conceito. Outros idiomas da Terra mantêm, ao menos, muitos outros tipos de palavras para designar esta energia. Amor não é uma palavra, mas apenas um sentimento. É uma fonte de poder! É energia. Você pode invocá-la, acendê-la, apagá-la, armazená-la, enviá-la para fora e centrar-se nela tendo em vista múltiplos usos. Está sempre disponível e nunca falhará. Esta é a promessa do Universo! É o fator comum que faz funcionar as coisas.

Já vai sendo tempo de começarem a vê-la assim – refiro-me ao seu sentido universal – pois, realmente, chegou o tempo dela. Está a ser-vos oferecida, por fim, a permissão para usar e compreender esta fonte de poder… e vocês merecem-na!

** Suicídio de massa dos 914 membros da seita de Jim Jones, ocorrido na Guiana, em 1978. Mais informações no site http://www.owlnet.rice.edu/~reli291/Jonestown/Jonestown.html

Anúncios

Publicado em 08/12/2012, em Canalização, Filosofia, KRYON, Mistérios, Ocultismo, Teosofia e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: