Você é o ÚNICO que pode permitir, ou privar-se

Às vezes você sente emoções negativas que descreve como medo, ou insegurança, ou preocupação, ou solidão. E o que você está descrevendo, realmente, com cada emoção negativa, é que você escolheu, pois você sempre escolhe, se focar em algo que é vibracionalmente diferente de seu ponto de vista mais amplo, que você introduziu resistência suficiente em seu campo de energia, que você está se privando da completude dos resultados que você deseja. Você está se privando da presença da Fonte. Ou, você está se privando de alguém que se interessa por você; ou, que você está privando da manifestação na qual está trabalhando. Em outras palavras, você é o ÚNICO que pode permitir, ou privar-se, de algo que você deseja.

E tudo isso tem a ver com a postura vibracional. Consequentemente, isso tudo tem a ver com os pensamentos que você pensa. Consequentemente, tudo isso tem a ver com o modo como você se sente.

[Abraham]

Do Seminário em Sacramento, USA, em 03/Mar/2012

TRD:LL/SP/SP/BR
Anúncios

Publicado em 06/14/2012, em Canalização, Espiritualidade, [Abraham-Hicks] e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: