O QUE É ÁGUA MAGNETIZADA?

Esta é a água que recebeu das mãos de um magnetizador uma emanação fluídica que lhe confere qualidades especiais. Essas qualidades teriam o efeito de contribuir com a saúde do corpo físico e da mente. A água é considerada um veículo pelo qual as energias curativas podem ser armazenadas e passadas adiante.

Essa água pode ser magnetizada com a ação de passes magnéticos, tanto de encarnados quanto de desencarnados. Segundo o Espiritismo, os encarnados estão quase sempre auxiliados por espíritos desencarnados no armazenamento das energias sutis na água. Quando uma água é magnetizada, diz-se que ela está fluidificada e pronta para ser usada para fins de cura física e mental.

As pesquisas do Dr. Grad sugerem que a magnetização da água pode causar um efeito nas pontes de hidrogênio da água, o que, segundo os espíritas e pesquisadores espiritualistas, podem ser uma indicação científica de sua fluidificação. Quando as pontes da hidrogênio diminuem a sua tensão, isso pode significa que a magnetização foi bem sucedida. Essa seria uma evidência física da fluidificação da água.

A água magnetizada pode ser ingerida ou pode ser colocada diretamente sobre o local enfermiço, como pescoço, ouvido, olhos, etc. Nos centros espíritas, a água magnetizada está sempre presente. É bastante comum que, após as sessões do centro, os participantes peguem um copinho e tomem a água, com o objetivo de se purificarem interiormente.

(Do facebook de Hugo Lapa)

Anúncios

Publicado em 01/06/2012, em Ciência, Mistérios, Saúde e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: