Seja feliz de qualquer jeito

Somos reais defensores de você simplesmente ser tão feliz quando puder ser – o que engloba tudo. Mesmo que você não tenha razão para ser feliz, seja assim mesmo. Fantasie. Tome uma decisão de que será feliz de um jeito ou outro – não importa com o que. “Não importa com o que, vou ser feliz! Se eu tiver que ignorar todo mundo, se tiver que nunca mais assistir televisão novamente, se tiver que nunca mais pegar um jornal de novo – eu vou ser feliz. Se eu nunca mais for ver o rosto daquela pessoa de novo, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa novamente, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa, eu vou encontrar algo para ver, no rosto daquela pessoa, que me faça feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz.”

 

[Abraham]

Do Seminário em Sacramento, CA/USA, em 15/Mar/2003 – # 292
Publicado em www.abraham-hicks.com em 19/Dez/2011

Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Publicado em 12/20/2011, em Canalização, Espiritualidade, [Abraham-Hicks] e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

