O Pai Nosso Templário

Cavaleiro Templário

Acusados de bruxaria e culto ao demônio, os cavaleiros da Ordem do Templo, a mais rica e influente comunidade religiosa da Idade Média, foram horrivelmente torturados, morrendo em prisões e nas fogueiras da Inquisição.

Hoje, a ciência esotérica procura decifrar o enigma de sua existência. A Ordem dos Templários não foi fundada por ocasião da Primeira Cruzada com a única intenção de proteger os peregrinos de Jerusalém, como explica usualmente a história. Mas fez parte de um plano elaborado por Bernardo de Claraval (Clairvaux), com a finalidade de descobrir, no Templo de Salomão, a parte oculta e não apresentada ao público da Arca da Aliança e das Tábuas da Lei, onde encontraram a Lei Divina revelada a Moisés no monte Sinai.

O objetivo da ordem, mais idealista e revolucionário do que parece, era adquirir um manual prático para o estabelecimento do Reino de Deus na Terra. O imenso poder que os Templários adquiriram com a sabedoria antiguíssima das Tábuas fez tremer o rei e o papa, motivo pelo qual foram injustamente exterminados. O Pai Nosso Templário é de autoria do cavaleiro Princípe Asklépius D’Sparta. O texto denuncia a hipocrisia com que é rezada por falsos cristãos, a oração que Jesus nos ensinou. Narração de Sérgio Mello abaixo.

Fonte:http://momentosdepaz.podomatic.com/entry/2011-09-04T20_18_38-07_00

Anúncios

Publicado em 12/20/2011, em Espiritualidade. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: