Respirar é fluxo do Espírito para você

Não há nada em relação à sua consciência física que lhe conecte mais ao aspecto Não-Físico de seu Ser do que sua respiração.

Muitos assumem que o processo da respiração tem a ver apenas com sua natureza física, mas não é o caso. O processo de respirar é muito mais que uma função essencial de seu corpo físico. Na verdade, ele é o fluxo do Espírito para você, e através de você.  Esta é a razão pela qual, quando cessa o foco do Espírito através de seu corpo físico, sua respiração cessa também.  Nossa experiência meditativa induzirá a uma convergência de aspectos benéficos para você, pois quando você relaxa no ritmo natural da respiração perfeita, enquanto escuta estas palavras faladas, a Vibração de seu ser físico gentilmente se renderá à frequência Vibracional de sua Fonte e você se tornará um com sua Fonte, dentro do Vórtice.

Através da audição de nossas palavras em seu estado relaxado de permissão, você permitirá que a gentil sintonia de sua frequência Vibracional se compatibilize com a frequência de sua Fonte.

Este não será um exercício de esforço, ou de tentativa, mas, ao contrario, um exercício de liberação e permissão…permitindo-se gentilmente ser quem você-realmente-é.

[Abraham]

 Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham –  #272
Publicado em
www.abraham-hicks.com em 29/Nov/2011
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Anúncios

Publicado em 12/01/2011, em Canalização, Espiritualidade, [Abraham-Hicks] e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: