História dos registos Akáshicos

Quais são os Registros Akáshicos?
Os Registros Akáshicos são um cunho energético de cada pensamento, ação, emoção e experiência que já ocorreu no tempo e no espaço.

Os Registros Akáshicos também pode ser entendida como a marca de todas as experiências de toda a vida em todas as realidades. Eles são um repositório, etérico holográfico de informações para a consciência humana para o passado, presente e potencial para o futuro. A energia que faz os registros Akashic é a energia do amor! O conhecimento contido nos registros Akáshicos é impresso em cima de uma substância sutil chamado Akasha, que descreve a energia do Amor que permeia e cria tudo no Universo.

O Akasha está disponível em todos os lugares, o tempo todo. Todos podem acessar as informações do Akashic Records, a qualquer momento, e certamente nós! Os flashes de intuição e saber palpites que ocorrem todos os dias são vislumbres da sabedoria divina contida nos registros Akáshicos. Cada contribui estar no Universo e acessa os Registros Akáshicos. Porque todos nós somos criados e ligados à energia do amor, a nossa herança divina inclui ter acesso à sabedoria divina e do conhecimento contido nos registros Akáshicos.
Os Registros Akáshicos conter todo o passado, presente e possibilidades futuras através das vibrações de compaixão e alegria. Eles são como o DNA do universo. Contêm uma coleção de tudo o que ocorreu no passado, e que possuem um conjunto completo de informações sobre as possibilidades para o futuro. Toda a alma individual tem o seu próprio, único Akashic Record. As almas dos grupos, eventos, organizações e locais também têm um único Akashic Record.
Uma maneira de entender os Registros Akáshicos é a visualizá-las como um livro que contém toda a história da sua alma, assim como todos os aspectos de quem você é agora e todos os potenciais para o seu futuro. Este livro metafórico é tão grande que ele nunca poderia existir fisicamente. Em vez disso, ele é gravado energeticamente na vibração do amor que faz com que tudo no Universo.
A verdade clara contidas nos registros Akáshicos permite-nos a liberdade de escolher a graça em tudo. Quando conhecemos a verdade, podemos liberar as ilusões que criamos que nos levam a acreditar que estamos separados de Deus, o Espírito, ou Source. Os Registros Akáshicos são uma das mais poderosas ferramentas disponíveis no planeta hoje, para nos ajudar a lembrar a nossa unidade com todos os seres do Universo, e encontrar o nosso poder pessoal e coletiva para criar a realidade que desejamos.

Qual é a história dos Registros Akáshicos?
O conceito de Registros Akáshicos tem sido referida em todas as tradições espirituais do planeta. Na Bíblia, ele é conhecido como o Livro da Vida. Os Registros Akáshicos também são referidos como a Mente Cósmica ou Mente Universal, bem como o Olho de Deus e da Palavra de Deus. As remissões para os Registros Akáshicos, ou o eterno Livro da Vida, remontam à antiguidade. As referências no Antigo Testamento, e além de nos dar a sensação de que existe um armazém coletiva do conhecimento que está escrito no tecido da realidade.
A energia que contém as informações nos registros Akáshicos é chamado Akasha, que é um termo sânscrito que significa “substância primordial”. Esta é a energia que faz com que tudo no Universo. É a energia do amor. No misticismo hindu Akasha é pensado para ser o princípio primário da natureza a partir da qual os outros quatro princípios naturais de fogo, ar, terra e água, são criados. Cada vibração que ocorre no Universo através de nossos pensamentos, palavras e ações cria uma marca indelével na Akasha, deixando uma gravação energético de cada alma e toda a criação.
A palavra, Akasha, é derivada de duas tibetanos antigos ou palavras do norte da Índia. “Aka” significa espaço, local de armazenamento ou repositório, e “Sa” significa céu, oculto ou secreto. A simples tradução de “Akasha” é “um espaço invisível ou local de armazenagem.” Os registros Akáshicos são, então, uma biblioteca escondida de registros impressos no espaço sutil do Akasha. Os Registros Akáshicos Acredita-se que têm existido desde o início do continuum espaço-tempo do planeta Terra.

Quem tem acesso aos Registros Akáshicos?
Todos! Assim como temos vários tipos de bibliotecas físicas, tais como bibliotecas e bibliotecas lei médica, existem várias bibliotecas etéreo nos Registros Akáshicos. Cada pessoa, animal, grupo, organização de eventos e localização na Terra tem um único Akashic Record. Por herança divina, temos a capacidade de acessar o nosso próprio Akashic Records, bem como os registros de qualquer grupo do qual fazemos parte.
Todo ser no planeta pode acessar as áreas dos Registros Akáshicos de que sua alma tem um papel. Como alternativa, ninguém pode acessar o nosso pessoal Akashic Records, sem a nossa autorização expressa. Os Registros Akáshicos estão protegidos por seres espirituais que são referidos como os Guias, os guardadores, ou os Guardiões dos Registros Akáshicos. Estes Keepers Espírito nos ajudar a acessar o nosso Akashic Records, e que possuem proteção energética forte para as informações contidas nele.

Como posso acessar os Registros Akáshicos?
Pessoas acessar os registros Akashic, muitas vezes através da intuição, da oração, meditação e flashes de visão. Muitos de nós experimentamos esses vislumbres dos Registros Akáshicos em uma base diária. Para muitas pessoas, intencionalmente abrindo-nos à nossa intuição e orientação interna fornece uma abertura forte para as informações dos Registros Akáshicos.
Podemos aprender a acessar os registros Akashic, mais especificamente através de técnicas de aprendizagem para a abertura dos Registros Akáshicos. Estas técnicas podem incluir o uso da meditação, técnicas de respiração, e uma oração sagrada fala de abertura. Enquanto não houver uma instituição que rege este trabalho, há muitos professores que são qualificados e de confiança para ajudá-lo. Jen, ocasionalmente, oferece oficinas para grupos de aprender a acessar os registros. Ela também oferece um-em-um mentorships pelo qual você pode desenvolver essa formação através de um profundo programa personalizado.
Além de abrir os registros, nós podemos encontrar uma grande clareza através de uma consulta Registros Akáshicos. A consulta ou leitura, consiste em ter alguém que tenha experiência e perícia em trabalhar com os Registros Akáshicos abrir seus registros para que você possa receber informações deles. Um Akashic Record consulta pode ser extremamente valiosa, pois oferece informações específicas que surge diretamente do seu percurso pessoal alma. Cada questão concebível em relação a sua vida e sua alma viagem podem ser respondidas durante uma consulta Akashic Records.

Que tipo de informação eu posso obter os Registros Akáshicos?
Os Registros Akáshicos conter cada pensamento, emoção, ação e experiência que já ocorreu no tempo e no espaço. Seu pessoal Akashic Records conter todas as peças de informações sobre a experiência da sua alma. Nos registros, você pode aprender sobre seus relacionamentos, sua saúde, o caminho da alma, e todo o outro tópico concebível sobre você! Como as informações nos registros Akáshicos é realizada na energia do amor, as respostas às perguntas que você recebe durante uma Akashic Leitura helpfulness oferta e esperança, bem como capacitação através do conhecimento profundo da verdade de sua situação e as possibilidades de desdobramentos em sua vida.

Fonte: Akashic transformations

http://revoltadopt.wordpress.com/2010/08/17/historia-dos-registos-akashicos/

Anúncios

Publicado em 11/24/2011, em Ciência, Espiritualidade, História e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: