A estabilidade de sua Terra existe porque a mudança e expansão dela não ultrapassam a própria habilidade de encontrar o equilíbrio

A estabilidade de sua Terra existe porque a mudança e expansão dela não ultrapassam a própria habilidade de encontrar o equilíbrio. Não apenas o tamanho da Terra e as leis da física são bastante significativos para absorver o choque de qualquer mudança, mas também a natureza Vibracional de Bem-estar da Terra.

 Embora sua Terra pareça ser uma esfera geológica de rochas, solo e água mantidos juntos por forças gravitacionais, ela é muito mais que isso, pois dentro de cada partícula de substancia da Terra há Consciencia Vibracional buscando equilíbrio individual – Consciencia se alinhando com uma visão Não-Física mais Ampla do futuro da Terra.

Muito embora os habitantes humanos do planeta Terra estejam frequentemente fora de seus Vórtices, num estado de resistencia ao próprio Bem-Estar, a esmagadora Consciencia de seu planeta (em solo, em água, em flora e fauna) vive encontrando equilíbrio incrementalmente a cada passo ao longo do caminho.  

Com o tempo, quando você relaxar e respirar seu caminho para o alinhamento com sua Fonte, você será capaz de sentir o pulso dominante Vibracional do Bem-Estar que permeia sua Terra e tudo que está contido, pois o Bem-Estar é a base do Todo-Que-É.

[Abraham]
Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham – #264
Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 21/Nov/2011
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Anúncios

Publicado em 11/21/2011, em Canalização, Espiritualidade, [Abraham-Hicks] e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: