ENSINAMENTOS PLEIADIANOS

O QUE A HUMANIDADE DEVE SABER
 
Esses ensinamentos que procedem de Inteligências muito avançadas que existem em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak. Eles consideram a frequência da luz como a frequência da informação. Aqui é derramada uma grande quantidade de luz que se destina a iluminar a escuridão presente no planeta e despertar as sementes estelares membros da Família de Luz de seu sono profundo na ilusão coletiva desta realidade densa da terceira dimensão. A informação que fornecem e sua perspectiva é única entre todos os trabalhos canalizados já disponibilizados hoje. As informações são atadas com humor, revelações surpreendentes, conselhos, som e instruções para o progresso evolutivo rápido para aqueles que são capazes de reconhecer a luz que vem desta forma.

Conselho Filosófico:

“Você penetra a esfera da perda da autoridade ou da impotência quando você usa a palavra deveria, porque ‘deveria’ implica que você está operando sob a ordem de outra pessoa. Gostaríamos de lembrar que você é soberano para si mesmo. Se você não preparar o seu veículo molecular para ser independente por si próprio e para dizer ‘não’ às pessoas que você quer dizer ‘não’, então você vai ficar perdido na confusão que está por vir.”

“Tentar não é fazer. Sempre que você usar a palavra tentar, você não vai conseguir. É uma desculpa. “Bem, eu tentei fazê-lo. Eu tentei. Eu tentei.” Use as palavras intenção ou fazer. Eu estou fazendo, eu estou criando, estou me manifestando, eu estou pretendendo, estou provocando e não, ‘eu estou tentando’. Quando tudo falhar, use a intenção.

Intenção é provavelmente um dos seus instrumentos mais poderosos.

Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer.”

“O dinheiro parece ser um problema para todos, não é? Vocês todos têm crenças muito definitivas sobre a forma como o dinheiro pode vir até vocês. Quanto mais você acredita que deve trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais você vai ter que trabalhar. Quando você permite, o Espírito lhe compensa de muitas maneiras inesperadas. Só que você não acredita que é possível.”

“Você só é responsável por seus filhos quando eles estão dentro do seu corpo (durante a gravidez), porque aí você tem a comunicação divina interior. Depois disso, você é simplesmente um mordomo, um tutor, um companheiro, um amigo ao longo do caminho. Você não está aí para manter outro ser humano sob sua propriedade. Você fez de seus filhos seus escravos. Isso é manter posse sob o outro. Vossos filhos não são de sua propriedade. Você está aí para ensinar, desde o momento em que o cordão é cortado, que este ser é soberano por si mesmo.”

“Quando você era uma criança não discutia excessivamente sobre todas as coisas. Você sabia o que queria e ia buscar. Tornem-se mais como seus filhos. Eles são professores maravilhosos.”

“Nós lhe demos (humanos) um nome. São os Mestres da Negação. Se há uma coisa que os fazem famosos por todo o Universo, é que vocês são os mestres da negação. Vocês ensinam muitos a negar o que está acontecendo em torno de vocês. Vocês sabem que é verdade. Vocês todos acham que são seres humanos, não? Adivinhem: vocês são mais que isso. São muito mais. Você é muito mais do que o que você acredita que é. Isso é absolutamente incrível.”

“Você é o resultado de seus pensamentos, e se acha que não há nada mais que você possa aprender sobre o seu planeta, você vai aprender que essa é a regra nesta realidade e a regra em muitas outras realidades. O pensamento cria a experiência. Portanto, comece a pensar em si mesmo como um ser de uma capacidade que é excepcional, que é magnífica, que é edificante e que o resto da sociedade não vai concordar com.”

“Estruture sua realidade de uma maneira que lhe seja confortável. Não é para ser um problema. A realidade foi feita para ser vivida com entusiasmo, com a alegria da vida, com a aventura, tenha um período maravilhoso expressando todas as capacidades corporais que lhe tragam mais elevação e alegria.

Vamos lá! Seja escandaloso! Faça o que te excita! Faça o impossível! Suba os penhascos e simplesmente use as unhas para se levantar. Você pode fazer o que quiser, e você vai transformar o seu mundo, não importa em que estado o mundo esteja.”

“Dê-se permissão para criar a sua realidade como você quer que ela seja criada, sem buscar aprovação de outra pessoa, particularmente de pais ou de um parceiro. Faça o que sente ser bom para você, e se você descobrir que suas relações estão à deriva, então deixe estar.”

“É imperativo que você se lembre de dizer: “Na alegria, na segurança e em harmonia, eu passo para o desconhecido”. Imediatamente isso lhe dará os parâmetros de como será sua experiência. Você deve começar a desenhar como você quer que seja sua experiência”.

“Não é seu trabalho salvar o mundo. É sua tarefa desenvolver-se baseado no que você cria dentro de seu mundo. Como vocês estão evoluindo, isso não significa que você seja responsável por ajudar e salvar todo mundo.”

“O aspecto mais fino dentro da manifestação ocorre quando sua vontade é adequada e quando a Vontade Divina é adequada. Primeiro você cria a sua vontade para utilizá-la e, em seguida, aprende a se curvar, deixar que seja lançada e que a Vontade do Espírito seja fundida com a sua vontade. Isso pode ser muito difícil.” (Não a minha vontade, mas a tua, Oh Senhor.)

“Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula através de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um de vocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes.”

“Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente. Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém.”

“Diga a si mesmo: ‘Desejo ter o perfeito saber a todo o instante. Espero que todas as decisões que eu tome sejam corretas; e que eu não perca tempo pensando ou me preocupando com o que vou fazer. Vou e simplesmente faço quando quero, no momento certo’. À medida que você começa a dizer isto e definir-se desta forma, você automaticamente se torna desta maneira.”

“Viva uma vida tranquila com intenção consciente, sabendo que só porque os seus vizinhos experimentam alguma situação, você não tem que passar pelo mesmo, porque você não acredita nisso. Você pode literalmente transformar sua terra em Findhorn, um lugar capaz de sustentá-lo. Utilizar a energia para crescer coisas, usando a energia, puxando-a para seu corpo e direcionando-a através de sua intenção, não seguindo ordens de ninguém para ir aqui e fazer isso ou aquilo, mas percebendo que há um grande dom que vem em sua direção. Direcione-o, utilize-o. Torne-se um vaso vazio disponível para esta oportunidade.”

“A frequência da informação é Luz. A frequência da criação é Amor.”

O Criador Primordial:

“Dissemos muitas vezes que a consciência está dentro de todas as coisas, e, que a Primeira Causa, o Criador Primordial, Deus em sua própria implosão pessoal, através do amor dotou todas as coisas com consciência e amor. Todas as coisas são a Causa Primeira em sua viagem de auto reconhecimento.”

“A evolução da consciência e a capacidade de acolher a informação é o que permite ao ser aproximar-se ao Criador Primordial. Muitas pessoas em seu planeta sentiram a fusão com Deus. Se fundiram a uma porção de Deus que melhor se adaptou à sua vibração naquele momento. A vibração de Deus destruiria todos vocês em um instante, porque vocês não podem abrigar tanta informação.”

“Nós respeitamos a quem vocês chamam Deus, e referimo-nos a este como o Criador Primordial, A Causa Primeira. Gostaríamos também de acrescentar que há mais de um Criador Primordial se você puder conceber essa vastidão.”

“O Criador Primordial está sempre descobrindo que é filho de outra criação. É o processo de auto-descobrimento e de conscientização. Lembre-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada. Mesmo nós estamos usando a nossa própria consciência cósmica para saber quem é quem no jogo do cosmos. Quem é Deus, está constantemente sendo redefinido e removido para além daquilo que se pensava que era.”

A Tribulação:

“O tempo está começando a apertar-se para você, e se não agir, as coisas poderão tornar-se desconfortantes. Você tem mais alguns anos antes que as coisas se tornem tão embaralhadas e tão agitadas a tal ponto que se você não viver sua vida na eminência da verdade da luz como se ofereceu, poderá ser tarde demais. Em outras palavras, se você deixar para depois, será lavado na ressaca da maré, talvez literalmente.”

“Toda a estabilidade e toda a segurança que você tenha sido treinado para esperar em sua vida será completa e totalmente indisponível. O velho sonho americano está a ir pelo ralo, e é uma coisa boa porque o sonho americano baseia-se na 3D sólida do mundo material.”

“Vamos dizer que haverá um grande êxodo dos trabalhadores da luz de suas cidades. Propriedades elevadas (em altitude), que estão expostas ao sul, que tem sua própria fonte de água, serão muito, muito procuradas, mas não para somente uma pessoa, porque ninguém por si só será capaz de ser completamente independente, nem mesmo auto-suficiente.”

“Pode ser uma das experiências mais gratificantes desta vida, viver em cooperação com um grupo de pessoas que ama a terra, recebe a terra, e responde ao chamado da Terra. Ao amar a Terra e deixar que ela saiba quem vocês são, ela irá nutri-los e cuidar de vocês. Tendo uma comunhão de amor e de energia com a Terra, vocês poderão começar uma larga produção de flores e frutos, como o Projeto de Findhorn na Escócia.”

“Você vai querer viver rodeado por aqueles que têm uma mentalidade similar a sua. Você não vai querer estar a horas de distância de quem pensa como você. É importante construir uma comunidade de luz. Quando cada um de vocês puxa a luz ao corpo e faz isso em conjunto, tudo se amplia, tudo se torna muito mais fácil quando vocês direcionam a fonte de intenções em conjunto.”

“Você vai precisar trabalhar em cooperação para prestar serviços e partilhar a mudança, a mudança de consciência. Muitas dessas pessoas, que estão presas nas cidades, quando as alterações vierem, sentirão grande desconforto. Quando observarmos isso, as comunidades que serão criadas pontilharão a superfície de seu país em todos os lugares e será uma cooperação. Será um teste para viverem juntos. Muitas pessoas serão desafiadas. Haverá algumas dificuldades porque não serão tudo flores e rosas.”

“A tecnologia que será usada nessas comunidades será baseada no Amor. Não há nada errado com a tecnologia. O maior obstáculo da tecnologia em seu planeta é que ela é usada para separar, para manipular e controlar, em vez de elevar o homem. Tecnologia de Amor é a chave. A muitas pessoas será dada uma grande quantidade de invenções e informações que aparentemente surgem do nada.”

“Como se vê, haverá um enorme mercado subterrâneo de invenções que nunca serão patenteadas, que nunca serão mostradas ao mercado porque seriam exterminadas, vocês seriam exterminados se soubessem que têm essas habilidades. Haverá uma grande transação subterrânea entre as comunidades sobre essas tecnologias que farão tudo para vocês.”

“Como se vê, as estruturas provavelmente mais influentes nos próximos tempos serão as comunidades que se formarão em extensões de terras que terão aproximadamente de 50 a 100 hectares, ou talvez tão menores que 25 acres. Estes grupos terão entre 30 e 100 pessoas que estarão juntas porque responderão a um chamado interior.”

“A Terra fala para aqueles que a ocupam. Sempre que uma área já não pode sustentá-lo, é a maneira da natureza de dizer, ‘Mova-se antes que nós realmente não possamos sustentá-lo por mais tempo’. Preste atenção a esse tipo de coisa. Muitos nas zonas costeiras ocidentais serão inspirados em se mover, relocar-se por causa da pressão do dia-a-dia. Vocês verão que a água se tornará um problema muito grave em seu planeta. Você vai ver que chegará um tempo que algumas pessoas estarão na fila por água fresca. Haverá uma briga por água doce ao redor de todo o seu mundo.”

“Acreditem ou não, chegará um momento em que vocês fecharão as portas ao modo de vida que vocês conhecem hoje. Literalmente, você abandonará a casa que você tem e talvez saia dela com poucas coisas. Você estará seguindo o Espírito. O Espírito entrará para lhe dizer o que é mais importante para sua sobrevivência. Alguns de vocês, nesta vida estarão literalmente na porta de suas casas, então olharão para dentro de si, e nesse momento tudo vai deixar de ter sentido, porque o mais importante serão os valores espirituais e sua vida. E todos os bens materiais, todas aquelas coleções de coisas, todas as contas e toda a vida vai significar nada à luz do que virá.”

“Você pode imaginar os eventos que serão necessários para movê-lo para a ação? Esses eventos não vão ser apenas pequenos eventos. Serão, talvez, eventos de demolição terrestre, literalmente. E quando algumas das maiores cidades dos Estados Unidos começarem a entrar em colapso? Como você acha que você se sentiria se um dia você acordasse e descobrisse que ocorreu um rasgo na Terra da cidade de Nova York até Washington DC? Suficiente para abalar-te um pouco? Suficiente para reestruturar a sua vida, ou talvez, reavaliá-la? E um dia será nada para 20 milhões desaparecerem de uma só vez!”

“Se você for se agarrar a suas televisões e todos os seus pertences, seus móveis, suas pinturas, suas obras de arte, seus fundos de garantia, e todas estas coisas, bem, você vai lutar na realidade tridimensional (3D).”

“Comece a perceber que a oportunidade está disfarçada como perda, será um julgamento, uma iniciação que cada um de vocês deve passar de modo que você possa se conectar numa forma superior de propósito com outras pessoas que irão acrescentar peças ao seu quebra-cabeças para que você possa criar algo grandioso.

Vocês todos serão testados no que vocês estão dispostos a renunciar a fim de ganhar. Vocês podem contar com isso como sendo uma parte de sua iniciação espiritual. Acredite, algo a que você se apegou e agarrou-se, e que atrasou seu crescimento porque você não queria liberar, vai ser literalmente arrancado de você, se você não deixar ir.”

“Confie que de alguma forma você será suprido e siga seus impulsos. Há muito pouco que você pode fazer agora para criar segurança financeira porque o sistema todo está caindo, porque todo o sistema é basicamente limitado ao mundo físico e finge não existir outro mundo, exceto o tridimensional. O dinheiro diz que há apenas a 3D e que não há outra maneira de ser suprido.”

“Aplicar seu dinheiro em terras, nos anos que se seguem, seria muito valioso. Colocar seu dinheiro em produtos comercializáveis seria aconselhável. Se você estiver investindo fortemente ou levemente em apólices de seguro, IVA’s, CD’s, no mercado acionário, nós aconselhamos que você liquide, porque esse não é o lugar para o seu dinheiro. Haverá uma desvalorização do dólar. Haverá uma tributação pesada de seu dólar. Haverá uma iniciativa para uma nova moeda em seu país e haverá uma tremenda crise, que, como está previsto, descerá sobre o povo.”

“O colapso econômico vai durar muito tempo. Não vai ser 1 ou 2 anos. Vai ser, historicamente falando, uma depressão mundial como nada que este planeta já viu. Através da depressão virá auto-conhecimento, auto-capacitação e, através disso virão as invenções, virão as “Visitas Divinas”. A ordem que virá será uma nova ordem cósmica após muitos conflitos que ocorrerão em seu céu. Seu céu estará cheio.”

“Pretenda estar no lugar certo na hora certa, mais do que querer, saiba, isso o levará à orientação Divina. Nos tempos que estão chegando, se você estiver dependendo da mente lógica para analisar decisões de vida ou morte que precisam ser tomadas em uma fração de segundo, adivinhem. Sua vida pode depender disso, e você poderá encontrar-se instantaneamente traduzido, se você não confiar no que você sabe intuitivamente. Confiar no que você sabe é imperativo.”

“Você está aqui para sua própria evolução pessoal, e a forma que a evolução acontecerá em todo o mundo será bastante interessante. Estamos falando sobre a evolução da espécie, da Humanidade. Serão necessários alguns eventos para fazer as pessoas despertarem, e é por isso que dissemos que será o desafio de viver sua vida com coragem, a coragem de viver a sua luz. A consciência está sendo construída sucessivamente, e esta é a primeira vez que foi projetada uma implosão sobre a espécie”.

“O mundo externo sempre representou a você o que está acontecendo internamente. Então, se o mundo desabar, o que isso representa? Representa cair em pedaços ou o colapso do que está dentro, a fim de criar a chegada de um novo sistema, uma nova energia”.

“Você é responsável por si mesmo. Não é da sua conta “salvar” quem quer que seja, especialmente os membros de sua família. Cada pessoa tem sua própria vontade. Se você deseja ajudar os outros, os membros da família em especial porque isto pode se tornar um problema entre vocês, use a intenção. Tenha conversas com o Eu Superior da pessoa envolvida.”

“Vocês se depararão com um grande surto de novas doenças e desconfortos no planeta. Muitas pessoas passarão a ter doenças no sistema nervoso, porque o sistema nervoso não pode vibrar com uma maior frequência se o corpo não está preparado, se a luz não tem permissão para entrar.”

“Vocês passarão certo número de anos aparentemente mergulhados no medo, na dúvida, todos os tipos de confusão e grandes desconfortos, a doença eliminará um número de espécies em seu planeta, significando que muitos terão seus corpos humanos desativados (morte) e muitas pessoas ficarão doentes. A doença do sistema nervoso prevalecerá na época.”

“As pessoas deste planeta foram programadas para esta época, e não há ninguém encarnado aqui que possa dizer que cometeu um erro e veio sem saber o que iria ocorrer.”

“Parte do que estes tempos implica é que muitos de vocês deixarão relacionamentos, e muitos de vocês se afastarão de amigos e de família, de amantes e maridos, namorados e namoradas, porque eles não viverão sua luz na mesma taxa vibracional que você.”

“Muitos locais de poder, muitas áreas que são codificadas para evoluir a consciência humana não estão localizadas na superfície terrestre como sabem. Algumas estão abaixo da superfície. Como resultado da evolução da consciência, haverá mudanças na superfície da Terra onde o que está sendo preservado será revelado e descoberto, e as antiguidades presentes, tão apreciadas pelos seus arqueólogos serão destruídas para que outras coisas de maior valor possam aparecer.”

“Temos dito que realidades holográficas são formuladas, desenhadas e inseridas em outras realidades sobre a Terra. É como se a sua Terra estivesse em rota de colisão tridimensional, e todo um conjunto de dimensões ou probabilidades fossem de encontro a uma intersecção em breve. Algumas destas realidades serão chocantes, e algumas podem envolver o encontro com seres que você nem sequer percebeu existiam antes. O choque simplesmente altera o modo como você vê a realidade. Sempre que você está chocado com algo, você não pode ver a realidade da mesma maneira que você enxergava no momento anterior. Realidades globais parecerão desmoronar somente para aqueles cujas realidades necessitam desintegrar-se.”

“A Terra sabe o que está fazendo. Quando a superfície da terra estiver poluída o bastante, ela se auto-limpará. Vocês não vão destruir a Terra. A Terra pode limpar-se pelo movimento, agitação, torção e encobrir o que está aqui e ali, por direito próprio, permitindo que tudo isso ocorra. A Terra cuida de si mesma. Está passando por sua própria iniciação.”

Extraterrestres:

“Ocorreram implantes no seio da espécie humana, que foram envolvidos no cenário de abdução, onde certos seres humanos foram implantados em diferentes lugares do corpo físico, um dispositivo foi colocado dentro deles. Nessa qualidade, essas pessoas são monitoradas. Não só são monitoradas, mas estão em constante comunicação. É a metodologia mais eficaz de se comunicar com a espécie humana atualmente, e há inúmeros de tipos de implantes.”

“A energia está sendo transmitida a seu planeta por uma sequência de Naves Mãe que fazem um arco ou um grande círculo, um círculo de interseção em torno de seu planeta. Estas naves estão constantemente emitindo a vocês uma energia que vem das mais profundas porções de espaço. São Naves Mãe interdimensionais. Muitas delas têm de 800 a 1.600 km de diâmetro. São semelhantes a pequenos asteroides.”

“Há este enorme afluxo de Naves Mãe em torno de seu planeta. Elas estão agora agindo como intermediárias, ou, talvez, como poderíamos dizer, transdutores de energia, literalmente. Os feixes de luz que chegam ao seu planeta vêm de velhos e antigos sistemas estelares, sistemas estelares que têm trabalhado com seu planeta por muitas eras.”

“Estes feixes estão agora a ser capturados por um grande número de Naves Mãe em torno de seu planeta. Como eles são capturados pelas Naves Mãe, são capazes de ser filtrados através de um sistema totalmente diferente e, em seguida, são soprados para o planeta. Trata-se de dispositivos de comunicação, e toda a humanidade é idealmente configurada para receber essa comunicação. Como dissemos antes, muitos dos seres humanos possuem implantes para responder à comunicação e para ignorar a guerra psicotrônica e as interferências que iriam manter suas frequências atoladas e incapazes de receber essa informação.”

“Muitos de vocês acharão que será como se conectar à sua própria estação de rádio. Você terá um link telepático direto com as Naves Mãe que transmitirão informações a você. A riqueza das informações transmitirá grande tranquilidade. Serão transmissões sobre o que estará acontecendo ao planeta quando você estiver fora de contato com o que estiver acontecendo no planeta.”

“Esses seres que estão em torno de seu planeta neste momento, que representam os Conselhos Superiores de Luz, irão todos se comunicar com você através de uma capacidade que você interpretará como conhecimento. Às vezes, alguns deles aparecerão em sua televisão. Às vezes essas comunicações virão sob frequências de rádio, mas acima de tudo, através do conhecimento interior. É nesse saber interior que você precisará confiar além de toda sombra de dúvida para ser capaz de se comunicar com essas entidades.”

“Você também descobrirá que quanto mais confiança você tiver neste link, neste contato de rádio cósmico, mais aumentará sua capacidade de manifestação através de sua própria vontade e uma Entidade de luz virá fisicamente para começar a lhe ensinar. Eventualmente, a canalização será um tipo de ensino que deixará de sê-lo, porque cada um de vocês será capaz de manifestar o seu próprio Ser que ensinará a você e a qualquer um que esteja em reunião com você. Esta é a evolução para a supraconsciência, a evolução ao aspecto mais elevado de seu Ser, a parte do seu Ser que você está tentando lembrar neste momento.”

“Muitos de vocês farão passeios em naves. Muitos de vocês serão levados para várias partes de seu sistema solar. Esta é a verdade.”

“Algumas naves espaciais entrarão em áreas de devastação em potencial e tirarão alguns seres humanos, removerão alguns seres da cena planetária.”

“Haverá paralisações nas detonações nucleares (pelos observadores galácticos). Você teria explodido o seu planeta uma e outra vez se não houvessem intercedido. Isso já se arrasta por muitos e muitos anos. Muitas vezes vocês foram interceptados ao praticar a explosão dessas armas no espaço, e isso foi posto a termo rapidamente. Não será mais permitido. Você tem feito explosões debaixo da superfície da Terra. Você tem explodido dentro dos oceanos. Você encontrou bases extraterrestres décadas atrás, e explodiu armas nucleares sobre esses lindos lugares que foram construídos debaixo do oceano.”

“Suas escolas de mistérios ocidentais se baseiam muito nos segredos Atlantes.

Nas escolas de mistério do Oriente os segredos e as informações são baseadas em um manuscrito transmitido por tradição familiar de sacerdote a sacerdote, baseado em uma experiência direta com extraterrestres. Todos os mistérios que você estuda, toda magia, cada fenômeno irá levá-los a uma origem extraterrestre, porque vocês são seu projeto. Nós os chamamos de ‘deuses criadores’.”

Os Deuses Pássaros:

“Quantas culturas honram a um “deus” que tem a figura de pássaro? Os Maias, os egípcios, todos os lugares que você olhar você vai encontrar asas dos pássaros. Muitas vezes, essas asas estarão em torno de uma esfera que é representada como o sol ou um planeta. Trata-se de um simbolismo antigo que diz que estes seres alados vieram de outro sistema. Esses seres alados são alguns de seus ‘deuses criadores’. Eles podem assumir a forma combinada de homem e pássaro. São mestres geneticistas. Trabalham com a genética. É um dos grupos que ajudaram a formular você.”

“Eles têm uma história incrível. Operam com a Luz. São uma versão do Reino da Consciência de Luz. Eles têm influenciado inúmeras culturas de diversas maneiras. Têm se cruzado com outras culturas. Eles têm uma subdivisão dentro de si. Trabalharam com, ao redor, e contra ‘Os Lagartos’. Se você olhar os grifos nas paredes no Egito, em especial, você vai ver muitas vezes as aves enfrentando em combates ou em prontidão contra as serpentes. Muitas vezes, você vai encontrar as serpentes como guardiãs torcidas ao redor.”

“Infelizmente em seu planeta vocês são tão convencidos de que o homem é a mais alta forma de consciência, e vocês criaram uma ilusão suprema. Parte do choque que virá a este sistema planetário é o fato de que a inteligência tem outras formas.”

“Estes ‘Pássaros’ atuam nos bastidores e utilizam muitas, muitas oportunidades diferentes de ensiná-los. Simplesmente ainda não apareceram na peça. Eles forneceram parte do DNA de seres humanos. Eles foram os mestres geneticistas. Eles foram capazes de usar o DNA de várias criações diferentes para conseguir uma sintonia fina, um instrumento mais sutil.”

“Seus representantes, os pássaros do planeta estão em toda parte, em todas as terras. Os pássaros são os últimos a pôr o Sol e os primeiros a fazê-lo nascer. E o Sol, é claro, é o quê? Luz. E a Luz é o quê? Informação. Temos dito a vocês que esses ‘Deuses Pássaros’ vêm do Sol. Eles são realmente mestres na criação de si. Pense sobre as aves em seu planeta. Existem espécies que tem mais cor do que as aves? Que espécie é capaz de utilizar as harmônicas do som? Que espécie evolui-se totalmente tanto no ciclo de luz quanto no ciclo de sombra?”

Consciência Alimentar:

“Haverá uma grande mudança na consciência alimentar. O que está acontecendo agora é que os alimentos oferecidos são extremamente tóxicos. É por isso que muitos de vocês voltarão a viver da terra, ou pelo menos, plantarão o que necessitam para crescer em conjunto com a Terra. Vocês passarão longe de fungicidas, pesticidas, fertilizantes e todas essas coisas porque vão perceber que isso tem sido simplesmente uma farsa.”

“Foi dito a vós que esta era a melhor forma de produção. Você não precisa dessas coisas. Você fala com a terra, e você diz à Terra o que você quer. Fale com os insetos e as criaturas, e plante um pouco para os animais para que eles tenham seu próprio jardim e deixem a Terra fornecer para vocês. Quando você está em sintonia com a Terra, a Terra lhe dá exatamente o que você precisa.”

“Vocês, como espécie, deixaram de comer a comida que alimenta vocês. Estão comendo alimentos mortos. Você não só está comendo alimentos mortos, mas você está comendo alimentos que, como dissemos, estão cheio de toxinas. Você pode transmutar com seu pensamento qualquer coisa dentro de seu corpo. Seu corpo é perfeitamente capaz de transmutar o mais áspero dos venenos, porém é preciso uma grande quantidade de energia para fazê-lo, e se você for gastar toda a sua energia para transmutar uma dieta desleixada você vai deixar de usar sua energia para muitas outras coisas.”

“Chegarão novos alimentos a seu planeta. Haverá também substâncias que sairão do Himalaia e da Ucrânia que têm sido utilizadas pelas pessoas para manter a longevidade e a saúde há milhares e milhares de anos.”

“Você acredita que deve ingerir certa quantidade de comida para se sentir alimentado e cheio, quando na realidade, você vai notar que seus hábitos alimentares irão mudar drasticamente. A dieta do ‘alto espectro ‘ é o que você vai comer, a fim de elevar-se a um espectro maior de luz. Muitos de vocês não podem ingerir mais produtos de carne. Além disso, há mais venenos no peixe que talvez haja nos frangos que estão nos armazéns. Tem sido escondido isso de você.”

“Então, se você for comer essas coisas, coma em pequenas quantidades, abençoe os alimentos, abençoe o caminho que a criatura fez para chegar ao seu paladar, e tenha a clara intenção que seu corpo é capaz de assimilar. Pode chegar um tempo, e isso ocorrerá a cada um de vocês em um momento diferente, que certos alimentos o farão ficar muito doentes. Sentirão como se tivessem ingerido veneno. Se isso ocorrer, abençoe e olhe para isso como um sinal de que você está pronto, nesse momento, para alterar suas práticas alimentares.”

“É muito ruim, mas toda a sua cadeia alimentar está bastante poluída. Mesmo os produtos da horta são irradiados e preenchidos com todos os tipos de coisas, por isso é difícil encontrar algo que seja nutritivo. Então, parte da dieta de que vocês serão levados a adotar voltará para a terra, onde vocês plantarão seu próprio alimento e comerão de forma muito simples.”

“Você vai descobrir que quando você começa a preparar seus próprios alimentos e quando você prepara-os com amor e compartilha com amor o alimento que você plantou, você vai perceber uma vibração diferente que preenche o seu ser. Você não terá que passar fome, porque você não vai precisar de muito alimento. Quanto mais perto estiver da Luz, menos a comida será necessária. Não que você irá parar de comer, apesar disso poder vir a ser eventualmente, mas não morrerá de fome. Você descobrirá que pode se sustentar com pouco, porque ao obter o tipo adequado de alimentos o Corpo de Luz pode sustentar-se por longos períodos de tempo. Chegará um momento em que a comida não será mais necessária.”

A Família de Luz:

“Como membros da Família de Luz enviados em missão para alterar um sistema. Vocês foram treinados para lidar com quantidades incríveis de energia. Há muitas pessoas no planeta neste momento que são especialistas. A Família de Luz está aqui aos milhões. Existem outras famílias da Consciência. Quando for a hora certa, verá que há muitos, muitos, muitos milhões que reunirão suas energias. Sua missão é falir o sistema para tornar as possibilidades de escolha disponíveis e, em seguida, deixar que a disponibilidade de escolha comece a criar um novo mundo simplesmente trazendo a potencialidade para a raça humana.”

“Há uma combinação, um coletivo de muitas energias que trabalham em conjunto agora que A Terra tem sido encontrada novamente, e que estão trabalhando para trazer a frequência de Luz. A frequência da luz é a frequência de informações. Você veio de fora deste sistema para entrar nele. Você veio do futuro. Existem aqueles cujo trabalho é ajudar a uma energia (um ser) na complexidade de se inserir em uma realidade com todos os programas necessários. Como membros da Família de Luz que foram inseridos com determinados planos, você foi concebido para responder às palavras, as energias, de rostos, de cheiros, de artefatos, a muitas coisas. Isso é o que significa ser codificado. Vocês foram programados a partir de dentro a reagir ou responder quando determinados estímulos externos batessem. Haverá uma comunicação contínua a guiá-los, assim como Aqueles que supervisionam o planeta, utilizam-se do plano de outros para trazer outras coisas à tona.”

“Vocês como membros da Família de Luz, foram inseridos sobre a Terra provindos do futuro de volta no tempo para alterar a probabilidade da tirania em todo o Universo no futuro. Vocês tiveram que esquecer por um tempo que estão em missão, porque caso contrário, não cumpririam muito bem seu papel. Talvez você possa se perceber, de modo que você se disfarce, agindo normalmente, passando-se como ser humano normal, sempre se perguntando por que é tão estranho e diferente de todos.”

“Quando você começa a reconhecer-se como um membro da Família de Luz, você percebe que há uma série de Energias que têm sido bastante conscientes de quem é você por muito tempo. Elas apenas esperavam que você soubesse disso. Uma vez que você esteja certo disso, você pode começar a ter toda a assistência que você sempre sonhou.”

“A Família de Luz sabe que a forma como vocês irão divulgar dados será através de telepatia e energia. Vocês não precisam da mídia. Você precisam simplesmente ser detentores da frequência para manter o que vocês sabem, e depois transmitirem para fora. Não há interrupção nisso.”

“Seu trabalho é ter um bom tempo, ser claro sobre a sua disponibilidade, e ser claro sobre a tarefa que tem sido dada a você – de que você é um detentor de frequência e de que você está aqui para desafiar as leis que têm sido afirmadas atualmente ao Homem. Em outras palavras, tudo o que lhe tem sido ensinado sobre este lugar, você está aqui para desafiar. Está a desafiar tudo, para mudar o paradigma de forma drástica, e você deve ter um bom tempo para fazer isso. Não se preocupe excessivamente com os planos. Às vezes eles realmente não são da sua conta.”

“Sem a inserção da Família de Luz, o mundo caminha para a destruição. Antes de tudo, ele tem sido controlado por todo este tempo. Sem a inserção da família de Luz do futuro, sem a ativação dos códigos de muitos membros da Família de Luz nos anos 60, tudo tomaria outro curso. Você muda tudo através da sua presença.”

“Conforme você faz uma certa frequência disponível e conforme os seres humanos fazem a escolha para a mudança, eles começam a inserir algo em uma realidade que será necessária daqui a milhões de anos no futuro. Eles começam a livrar-se de uma tirania que assumiu este Universo distante no futuro, onde os mundos estão morrendo pois não há Amor. Então, o que ocorre é que, a partir deste cerne de tempo, Nós e muitos outros estão instigando o apagamento de um provável universo onde o Amor e a Liberdade são esquecidos, onde não há contexto.”

“Temos dito que vocês são seres multidimensionais semeados em diferentes civilizações conscientes, e que, como membros da Família de Luz, muitas vezes assumem papéis em que são aqueles que estão se esforçando para trazer equilíbrio de volta à família dos extraterrestres dissidentes (Os Lagartos obscuros).”

“Durante esses tempos, muitos vão aprender a fundir-se com seu Eu Futuro. Em outras palavras, Seres que atualmente vivem em outros planetas e que estão a serviço dos Conselhos Galácticos. Eles trabalham com vocês sobre a Terra, se comunicam com vocês de forma contínua e agem como intermediários entre vocês e os Conselhos Galácticos para cumprir as tarefas que se ofereceram para cumprir, isso é bastante comum. Você vai começar, nos tempos que estão chegando, a despertar essas lembranças assim como a multiplicidade de sua própria consciência. Isso é o que chamamos de supraconsciência, perceber que você existe em muitas realidades de uma só vez e que você pode se comunicar com as outras partes de si mesmo para capacitar-se e atingir um maior conhecimento.”

“Aqueles de vocês que são tremendamente sábios decidiram encarnar na espécie para capacitá-la e ser um exemplo para o resto – os que não podem fazer por si mesmos. Você pediu uma quantidade enorme de lembranças e uma quantidade enorme de incentivos ao longo do caminho. É basicamente por isso que estamos aqui.”

“A Família de Luz é apoiada pela frequência do Amor, como você está agora começando a perceber. Como dissemos no início, a frequência do amor sem a frequência da luz não existe. Então, primeiro veio a Luz, que é a informação. Depois veio o Amor.”

“Vocês representam a Luz. Vocês, literalmente, seguram a informação que vocês estão designados a puxar para o seu corpo e depois expandem para o mundo. Vocês são o que chamamos a Família de Luz, os Guardiões da Terra”.

“Seu cérebro tem uma capacidade ultrajante. A maioria dos seres humanos está operando no intervalo de 5-6%. A Família da Luz está mais próxima de 10-11%, conforme desperta. Primeiramente você vai aumentar a capacidade do cérebro através da intenção, e beber muita água, substituindo a essência de seu ser, e pela respiração profunda. O oxigênio puxado para o sistema começa a alimentar o sistema e começa a despertar minúsculas fibras de luz e a luz codifica os filamentos (DNA). Amar a si mesmo é uma das formas também.”

“Como uma família de consciência, decidiram evoluir juntos. Este é o seu plano. Parte do seu plano para tomar este planeta, atacar esta realidade, é que a grande maioria de vocês entre em consciência simultânea. E vocês têm a chave para isto.”

“Você é literalmente criado e orientado para os eventos. Nós não queremos rebaixar sua existência, mas às vezes os membros da Família de Luz, são projetados para serem como fantoches, instrumentos através dos quais a Consciência Superior chega até vocês e trabalha em um campo onde é necessário um representante. Para que sejamos eficazes em seu planeta, o veículo humano é a maneira para ancorar nossa vibração mais profundamente sobre a terra.”

“Por um tempo você vai ser muito anônimo. Você não está destinado a sair nas primeiras páginas de seus jornais. Está concebido para cruzar as ruas e as vielas deste planeta mantendo uma identidade completamente anônima, sendo guiado e conduzido através das avenidas da experiência sem ter a mínima ideia.”

“Agora é a hora de começar a rede e, literalmente, partilhar o que você tem com o próximo. É hora de unir forças e ainda manter o anonimato, trabalhar em certa calma, trazer uma grande convicção de propósito e significado para suas vidas; então você poderá começar a perceber o que está à sua frente, e entender que, como você mesmo comandou ser protegido, e como você comandou a segurança de sua experiência, está feito.”

“Lembre-se que a memória pode ser inserida. Alguns de vocês pensam que viveram o passado até o seu presente. Gostaríamos agora de lembrá-lo que muitos de vocês vêm do futuro e que vocês têm memória inserida.”

“Você está disfarçado como ser humano, e cada um de vocês escolheu um parentesco que, através de sua própria genealogia, carregasse vestígios ou códigos de conhecimento antigo recessivo escondido no DNA. Você pegou todos os genes recessivos que tornam mais fácil para você lembrar quem você é. O resto da população, em geral, não tem isso.”

“Quando você abre seu corpo para a Luz, você abre um fluxo de inteligência. Você concorda em executar uma determinada tarefa, e você é constantemente levado a essa tarefa por outras partes de si mesmo até que você se eleve, ou seja destruído. Você tem a escolha. Você tinha a opção de abrir-se à luz ou não.”

“Não é o seu trabalho salvar o mundo. O mundo e os planos divinos cuidarão de si mesmos. A Terra está passando por sua própria iniciação. Ela sabe o que está fazendo. É você a âncora de frequência que cria uma nova consciência global e a torna disponível.”

“Vocês todos devem aprender a colocar-se em sintonia com os comandos silenciosos, com os ensinamentos silenciosos que virão a todos e a cada um de vocês. Nós estamos aqui apenas para lembrá-los que somos o símbolo externo do que está sendo dirigido a vocês em silêncio ou em forma de símbolos, ou da maneira como vocês recebam os dados.”

Os Chakras Principais:

“O Sistema de Chakras é muito elaborado na espécie humana. A maioria das pessoas deste planeta não passam da vibração do 2º Chakra. A maioria das pessoas está na vibração dos dois Chakras inferiores do corpo. Não estão nem mesmo no “Centro das Sensações” (O Chakra Manipura), e se eles se movem para esse centro sentem tanto medo e se sentem tão desconfortáveis de estar ali que voltam para os centros inferiores – que os atraem para o conforto do mundo material.”

“É preciso compreender que entre os 7 chacras dentro do seu corpo, cada um tem um certo movimento que alimenta o corpo com informações eletromagnéticas. A taxa de circulação é a taxa que a energia é assimilada e executada através de um sistema específico. Quando você tem Chakras ou centros que estão desligados, a energia não flui facilmente. Ela fica presa, bloqueada, e então, às vezes você cria dificuldades em torno da energia bloqueada, criando dramas, problemas, etc..”

“Através do Prana, trazendo a oxigenação para o sistema, a respiração entra no corpo em forma de vórtice, em um ritmo giratório. Quando você respira fundo e oxigena o sistema e traz este aspecto de giro ao corpo, você automaticamente lembra os vórtices de girarem. O Prana ativa os centros.”

“O Toning (sintonização dos chakras através da voz) automaticamente aumenta o giro dos 7 chakras do corpo e dos 5 exteriores. Quando você faz toning, você gira todos os chakras de uma só vez, e abre um funil para que a informação possa inundar o seu corpo, e você se torna um incrível vórtice de transmissão de energia.”

“Se você se ama e honra o Centro das Sensações (O Chakra Manipura), e honra as emoções pela riqueza que podem trazer a você; então, uma vez que você abre esse 3º Centro e realmente se permite ir para a profundidade de sua expressão emocional e sua história emocional neste corpo, então mais 3 cordões de DNA virão automaticamente, porque você terá ativado a conclusão de um projeto.”

“Então você trabalha com os próximos 3 Chakras, do coração, da garganta, e da visão. Isto tem a ver com uma enorme confiança; a confiança de que ninguém vai partir o seu coração, que ninguém vai destruí-lo, ter compaixão por tudo o que as pessoas estão criando em suas tarefas, a confiança de que você pode falar e que nada irá prejudicá-lo, e então confiar nas visões que vêm até você.”

“Então você está pronto para ligar o seu corpo físico com os Centros de Energia não-físicos (Chakras), e este padrão abre mais 3 chakras. Você trabalha com uma energia que é de natureza gloriosa, honrando a si mesmo, trabalhando com o campo áurico, e movendo-se dentro e fora do corpo, em seguida, se desloca para fora do planeta e vê o planeta como um coletivo, como um todo, como uma comunidade, como um órgão de inteligência, porque agora você tem a visão de quem está nele e fora dele. Então você se conecta com o solar, o galáctico, e o universal (10º 11º e 12º Chakras).”

“Tudo o que esteja associado a um Centro de Chakra que você tem medo de experimentar ou que você tenha um bloqueio, vem à tona. O Chakra da Base é o da sobrevivência. O 2º é o da sexualidade e da criatividade. O 3º é o da percepção, poder, vontade e sentimento. Você pode ver que a maioria das pessoas estão trabalhando nos 3 primeiros. Você não pode esconder de si mesmo o que são essas energias.”

“Quando você puxa a energia para seu corpo, você literalmente está pedindo para ser iluminado em suas áreas bloqueadas. Quando você puxa Luz para o corpo, você direciona Luz ao que está escondendo de si mesmo. Então, quase de imediato, o que está escondendo de si mesmo ou o que o impede de crescer para uma maior consciência, será manifestado como um drama fora de si mesmo.”

Lições de História:

“Temos dito que você mantém a história do universo em uma célula (ver “A Biblioteca Viva”). A história do Universo está dentro de seu corpo físico, e vocês estão todos, como espécie, sendo biogeneticamente alterados pelos seres que os criou, por seres que redesenham seu DNA em momentos periódicos dentro de sua história. Às vezes, o período é de 5.000 anos, às vezes é 25.000 anos.”

“Lembre-se, houve civilizações que surgiram no seu planeta há 900 milhões de anos por exemplo. Você é o homem moderno como nós o chamamos, e o Homem Moderno foi enganado e evoluiu com isso por centenas de milhares de anos.”

“Há civilizações que estão muito profundas sob as calotas polares. Houve uma série de escavações, e tem havido muita correria de informações sobre as descobertas que foram feitas, especialmente na calota polar sul, na Antártida, mas ninguém vai respirar uma palavra com você. É por isso que há tanta atividade internacional em torno da Área da Antártida. Existem muitas escavações que têm sido feitas abaixo do gelo, pois muitas coisas foram descobertas. Muitas coisas foram vistas através de sua tecnologia por meio dos satélites e da leitura dos raios infravermelhos.”

“No continente norte-americano houve muitas civilizações antigas. Existem muitos locais sagrados antigos na América do Norte. A consciência deste país não evoluiu o suficiente para dar sentido à história, então qualquer coisa que houvesse sido descoberta não teria sido reconhecida. Para que muitos dos mistérios em seu continente norte-americano sejam revelados, a consciência deve evoluir e demonstrar maior responsabilidade.”

“Há cápsulas metálicas que carregam boas histórias do que se passou neste planeta, e algumas das mudanças que a Terra sofrerá vai trazê-las à superfície, e elas cairão nas mãos corretas. Fique tranquilo. Tudo tem um plano.”

Ascensão:

“Muitos de vocês darão um extraordinário salto para fora deste planeta, e quando você deixar este planeta vai participar do processo da Ascensão. Nós podemos convencê-lo de muitas coisas, mas é difícil para nós convencê-lo da ideia de que você não tem que deixar o seu corpo físico para trás aqui neste planeta. Conceba a ideia de que você simplesmente altera a taxa vibratória do seu corpo físico e leva o corpo com você, porque você reorganizará sua estrutura molecular.”

“Alguns de vocês já ascenderam neste planeta, e você volta a fazê-lo novamente, para mostrar o caminho. Se você conscientemente soubesse que o que é Ascender, você tiraria o inferno fora daqui, agora. É por isso que você esqueceu. O véu (de esquecimento) é muito importante. Foi uma grande jornada sair daqui através do Processo de Ascensão, em primeiro lugar, demoraram vidas de treinamento, uma após a outra, para trazê-lo à dedicação, não vivendo na sociedade material, mas basicamente vivendo muito próximo à natureza para realizar essa missão, sendo muito comprometido.”

“É seu objetivo Ascender para fora deste planeta e ser levado, literalmente, à cosmologia das Naves, para as Naves Mães, para as cidades de Luz, e ser capaz de habitar nas outras realidades que estão ao seu redor e que você simplesmente não permite que seus olhos tridimensionais vejam. Este é o objetivo neste planeta. Chegará um momento que esta será a única maneira das pessoas que vivem nesta terra de se afastarem dela.”

“Uma vez que você tenha Ascendido, mais do que provavelmente, você não vai querer voltar aqui para cruzeiros de férias. Quando sair daqui, iremos a muitos outros lugares. O primeiro grande grupo Ascenderá para fora do planeta talvez daqui a 60 a 70 anos, por volta de 2040 ou algo parecido. Não se esqueça, haverá grande tumulto e confusão nos próximos 25 anos a partir de agora.”

“Os Mestres Ascensos vêm para o seu planeta e desafiam o paradigma existente. Elevam as leis do Homem, e começam a realizar aquilo que vocês chamam de milagres. Eles são enviados pela Família de Luz, por um determinado conjunto de Consciências, e serão apanhadores e mantenedores da frequência, talvez, onde ninguém esteja recuperando e mantendo a frequência. Eles literalmente se transformam, e criam transformações nos mundo para onde são enviados.”

“No seu caso, estamos falando de Mestres Ascensos como St. Germain. Este é um que vocês consideram um Mestre. Há muitos, muitos outros. Eles vêm e criam através da intenção e da comunicação com as fontes extraplanetárias. Eles literalmente transformam o corpo através da recepção de energia. Esta transformação única de um indivíduo é capaz de desafiar as leis da maneira como vocês as conhecem, e quando eles saem do planeta são capazes de criar uma estrutura molecular espiralada e movem-se para outros sistema de realidade.”

“Em tempos antigos, quando Os Mestres Ascensos originalmente participavam do Jogo em seu planeta, eles precisavam estar sozinhos. Muitas dessas energias superiores ficavam sozinhas em cavernas no Tibet, porque essa era a única maneira que eles podiam literalmente receber, pois não tinham distrações ao seu redor para mantê-los aparte do fluxo livre de conhecimento. As rochas atuavam como protetores e como transdutores de energia para trazer energia para o corpo. Os seres em tempos antigos tinham que ficar sozinhos para criar o padrão eletromagnético e inseri-lo na grade de sua terra.”

Som:

“O som traz a tona estados de sentimento emocional. O som será um veículo, um canal para você se conectar aos chakras superiores (8º-12º) localizados fora do corpo físico porque você não tem uma maneira de acessá-los com a mente lógica. Você deve acessar esses Chakras Superiores através do sentimento, e o som irá conectá-lo a esse sentimento. Certas combinações de sons reproduzidos através do corpo humano destravam a informação, desbloqueiam as frequências de inteligência.”

“Respiração, movimento, música, liberar som, harmônicas, são formas de utilizar a energia e permitir que a energia flua através de você sem bloqueios. Quando você faz som (música), isso significa que você está pronto para transmutar realidades, para trazer uma realidade superior. É muito bom, e o som tem sido utilizado para alterar vossas consciências, por exemplo, os cantos gregorianos e os sons dos monges tibetanos.”

“Acredite ou não, chegará um momento em que grupos de seres humanos se unirão, talvez milhares, e serão direcionados a fundir suas consciências para criar certas realidades através do canto.”

“Muitos conhecimentos sobre a matéria foram esquecidos em seu planeta. Nas escolas de mistérios, nos últimos 2.000 a 5.000 anos, houve uma fragmentação da compreensão real do poder das subpartículas (subatômicas) físicas. Em tempos mais antigos, entendia-se que parte do direito de manifestação, parte das leis de criação tinha a ver com as subpartículas que eram governadas pela consciência e pelo pensamento.”

“Possuíam habilidades para criar harmônicas através do movimento e as pedras também podiam ser movidas por uma variedade de movimentos criados entre 2 pessoas, quase como se estivessem dançando um com o outro. Isto também foi utilizado para mover e criar estruturas de forma (as pirâmides).”

“Toning é uma maneira segura de sentir. Sentimento evoca emoção, e a emoção lhe conecta ao seu Eu Espiritual, o Eu que está além do corpo físico. Permite que você acesse o Ser Espiritual – o que você tem de fazer para perceber que você é multidimensional.”

“O conjunto de 3 hélices de DNA está multiplicando-se em 12 hélices eventualmente. Uma vez que essas hélices começam a entrar em florescimento, auto multiplicação, mutação no interior da forma humana, precisam das harmônicas do som humano para traduzir as informações, porque a informação vai muito além dos sentidos.”

Anúncios

Publicado em 11/20/2011, em Canalização. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: