O mais breve encontro com outra pessoa contribui com sua expansão.

Cada pessoa com quem você interage é uma parte da pessoa na qual você está se tornando. Nenhuma interação, com quem quer que seja, é deixada fora do processo de seu vir a ser.  Muitos assumem que só as relações agradáveis têm valor, mas não é o caso. Sua consciência da situação indesejada evoca de você um pedido Vibracional claro por algo diferente. E, assim, até as interações desconfortáveis com os outros formam a base Vibracional de sua expansão.

Muitas vezes as pessoas crêem que o valor da interação com os outros tem mais a ver com a combinação de talentos e de ações, de maneira a realizarem o que é preciso ser feito numa sociedade, mas sua interação é muito mais importante que isso. Vocês estão ajudando uns aos outros a definir os atributos de sua expansão individual e coletiva. Em outras palavras, mesmo o mais breve encontro com outra pessoa está na verdade contribuindo com sua expansão como um Ser Eterno.

É nosso desejo ajudar-lhe a retornar à sua apreciação natural em relação aos outros com quem você está partilhando seu planeta, de maneira que você possa desfrutar plenamente de cada encontro com os outros, não importa quão breve, ou independente de você concordar com os outros ou não.

[Abraham] 

 

Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham – #242
Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 30/Out/2011
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Anúncios

Publicado em 11/01/2011, em Canalização, [Abraham-Hicks] e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: