A Lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, e não à sua realidade atual

A Lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, e não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, a sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, então se focar sobre o que está acontecendo agora fará com o que o bem-estar continue, mas se houver coisas que estejam acontecendo agora que não são agradáveis, você deve encontrar um modo de tirar sua atenção destas coisas indesejadas.

Você tem a habilidade para, rapidamente, mudar seus padrões de pensamento, e finalmente … sua experiência de vida.

Tire 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação a seu corpo, com a intenção singular de desfrutar de seu corpo e apreciar sua força e resistência, e flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pelo contentamento ao invés de com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, consequentemente, mais poderosos. Quando você visualiza para sobrepor algo que está errado, seus pensamentos são diluídos com o lado da “falta” da equação. Com o tempo, sua condição física se compatibilizará com seus pensamentos dominantes.

[Abraham]

Do llivro ‘Dinheiro e a Lei da Atração’, dos Abraham – #193
Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 11/Set/2011
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

 

Anúncios

Publicado em 09/12/2011, em Canalização, Espiritualidade, [Abraham-Hicks] e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muito interessante esta postagem.

    Gostaria de acrescentar que na situação “se houver coisas que estejam acontecendo agora que não são agradáveis, você deve encontrar um modo de tirar sua atenção destas coisas indesejadas.” , toda vez que você voltar a sua atenção a estas coisas desagradáveis, você sentirá as emoções negativas.

    E como fazer para deixar, PARA SEMPRE, de sentir emoções negativas ao observá-las? Simples. Utilize o “processo nº 16 – colocar nos Eixos”, ensinado no livro “Peça e Será Atendido” de Esther e Jerry Hicks.

    abraços,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: