OVNI em Embu das Artes, Grande SP

24/07/2011 08h49 – Atualizado em 24/07/2011 09h06

Moradores contam ter visto suposto objeto voador não identificado em SP

Imagens do ocorrido em Embu das Artes, na Grande SP, foram para internet.
Aeronáutica e PM não registraram caso de OVNI na região no sábado.
Moradores relataram ter visto um objeto voador não identificado (OVNI) entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24) em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Alguns deles gravaram o objeto e postaram as imagens no site Youtube.

As cenas na internet mostram luzes girando em torno de uma outra luz ao centro. Procuradas na manhã , as assessorias de imprensa da Aeronáutica, em Brasília (DF), e da Polícia Militar, em São Paulo, informaram que não registraram nenhuma ocorrência envolvendo OVNI em Embu das Artes entre sábado e domingo.

“A terra há de me comer se eu estiver mentindo, mas eu vi um objeto em forma de disco com várias luzes piscando. Girava em torno do próprio eixo. Com luzes meio amareladas e uma luz azul bem forte piscando ao centro”, disse Cringer Ferreira Prota, neste domingo, por telefone ao G1. “Não sei o que era, mas não era balão. Pode ser que tenha sido um satélite americano, russo ou brasileiro”.

Cringer afirmou ser policial militar em Embu das Artes, mas disse não ter procurado a PM para comentar o assunto. Segundo a testemunha, ele e outras 30 pessoas viram o suposto OVNI próximo a um cemitério, no bairro Santa Tereza, em Embu das Artes. “Eu não filmei, mas muitas pessoas filmaram”.

Fonte: Site G1 SP

Sobre André Möller

http://www.andremoller.com.br

Publicado em 07/24/2011, em Extraterrestres. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. É verdade vierão prestigiar a inauguração do posto de saúde do vazame

  2. Antônio Gomes

    Rapaz ,sempre vem um perito da Globo e diz que isso era um balão. Para os idiotas é fácil negar o que não querem que nós não entendamos. Balão não fica parado, fica ao sabor do vneto, Outro teria que ter ar quente dentro com um aquecedor daria para ver o contorno do balão, mesmo que de forma não clara. No fim ele iria cair em algum lugar mas nada disso aconteceu. Só os idiotas negam sem nenhuma base.Primeiro investigem, depois com base neguem , ou assumam que é um UFO.

  3. Moro próximo ao cemitério, era por volta das 22hs, quando cheguei da minha mãe e vi uma luz parada entre nuvens, iluminou muito forte uma luz azul num vai e volta muito intenso, no começo pensei ser um avião, mas estava parado e ficou assim por horas… Olha, estou acreditando que vieram para o Semestre Espetacular, do Embu… Visitando as obras do Prefeito Chico Brito.. rs.. rs..Que ilustre…..

  4. brunno alexander

    eu moro no jd.santa cruz,perto do bairro florida e santa tereza,e eu posso te dizer,isso não é um balão,pq as pessoas que moram perto do cemiterio,falaram q aquele objeto tinha aparecido por volta das 20:00 da noite,não tem logica para ter sido um balão,pq um balão não conseguiria ficar mais de quatros horas no mesmo lugar sem cair,satelite tbm naum é,porque concerteza,era para ele esta caindo.etc
    Existe varios modos de pessoas falaram que é mentira,mas,quem tinha visto aquele ovni naquele noite,tiraram fotos,videos e viram com os binocolos e telescopios,sabiam que era uma nave e não um balão ou algo do tipo.

  5. Oi! Sou de Santa Catarina…bom, nem sei como dizer, mas sonhei com essa figura que acabo de ver na TV, sonhei com ela, há uns 5 dias. Torço pra que seja apenas coincidência e isso seja apenas um balão ou qualquer outra coisa. Tenho medo dessas coisas. Mas sonhei que haviam várias figuras assim no céu, foi medonho! =/

  6. Daniel Guedes

    ESSE balão tem que entrar nos livros do record, pois ficou 8 horas no mesmo lugar com inclinação de 45°

  7. Gente!! eles jamais vão dizer que o povo tem razão, não sei pq essa negativa deles, qual o problema de dizer que realmente era uma nave, e não ficar com essas mentiras dizendo que era balão, pipa iluminada, isso é pura ignorância, eu mesmo ja vi em Tijuco Preto..Cotia, algo parecido e não quis dizer nada, mas dizer que isso é um balão ou treinamento de Pipa iluminada pelo amor de deus né…., era sim uma nave pq um balaõ não ficaria tanto tempo parado e uma pipa precisaria de vento e ficaria dançando de um lado para outro e não tanto tempo parado daquele jeito..assumam autoridades digam ao povo que não estamos a sós neste planeta.ger

  8. Eduardo F Silva

    O meu nome Eduardo, nesta data que ocorreu o fato eu tinha enchido a cara bebi muito mais muito mesmo, bem louco mais eu vi esses amiguinhos no ceu, andei mais 10 metros encontrei vários sentados perto da minha casa, eo pior que falaram comigo e disseram que la em marte não é que nem na terra não pode bebe e dirigir, então resumindo eles disseram que estacionaram a navinha para melhorar do mé que tomaram, mais que algumas horas estavam indo embora, e para não acontecer nada deixaram o pisca alerta da navinha ligado.

  9. Acredito como metafísico que sou, que o objeto em questão tem como objetivo inocular pernósticamente o bojo molecular,causando assim uma falha sistemática da matéria,impedindo assim que a anti-matéria seja desintegrada.Tenho também vários estudo dirigidos que comprovam que tal luzes formam uma outra questão cíclica na qual sua pretuberancia ovalar a 45 graus de inclinação pressupõe que a prosopopéia do artefato esteja em ascendencia divergencial, demonstrando assim uma fissura no espaço-tempo.Espero que com essa simples explicação possa ter ajudado a dirimir as dúvidas das pessoas interessadas.Coloco-me a disposição para participar de foruns de discussão sobre o assunto ovinal.

  10. Esses caçadores de discos voadores continuam obcecados por coisas voando por ai….!
    A noite é dificil saber se alguma coisa esta em movimento ou não devido a falta de ponto de referência….isso não passa de uma pipa com Leds……!!!!….O criador desse artefato deve estar caindo de rir com tanta besteira que andam dizendi por ai

  11. porque que so no nosso planeta pode existir vida.

  12. Cairo Antunes

    moro em embu e posso lhes assegurar q nao eram baloes, pipas e etc… A cerca de dois meses atras estava chegando do trabalho por volta das quatro horas da manha e avistei algo mto parecido com esse q todos puderam ver, cheguei a acordar minha esposa para ela ver, ficou tao assustada q entrou p/ dentro de casa, comentei com amigos mais claro q ngm deu mta importancia ao caso, nem eu mesmo confesso. Mais depois desse ultimo caso em q eu e centenas presenciamos confesso q estou mto intrigado.

  13. Também foi visto aqui em porto velho às 20:30 do mesmo dia de Embu. Mas não tinha forma arredondada nem luzes piscando.

  14. acho improvavel a populaçao de Imbu estar errada pois moro em Porto Velho RO e no mesmo dia às 20:30 eu também vi. Só que não tinha forma arredondada nem luzes piscando, mas era uma luz branca (enorme) que se movia muito rápido entre as nuvens e reaparecia numa velocidade muito grande e o fenômeno durou aproximadamente uma hora

  15. Bem se for pipa ou balao etc que provem, bem simples faz aparecer novamente igual.uma pena que na hora ninguem tenha tido a ideia de busc

    ar um telescopio ou ter ligado para uma emiSsora logon

  16. Acredito no povo pq também já vi em Cubatão – SP, onde moro. Em 1995 às 7h de um dia ensolarado, percebi um estranho objeto que se movia devagar e com luzes brilhantes, de repente voou muito rápido para a serra, ainda voltou mais duas vezes, muito rápido. Apesar da praça e a porta da escola onde me encontrava estarem cheias de gente, somente alguns viram, eu, minha filha de 9 anos e um senhor que estava em sua porta e percebeu que estávamos olhando para o céu e veio falar comigo, se houve mais não sei, mas acho que as pessoas nem comentam por medo de serem desacreditadas, pois foi o que me aconteceu, contei para o meu marido que acredita ser um avião sofisticado ou algo parecido, uma colega disse que não sei identificar um balão, é ridículo; melhor ficar calada!

  17. fomos passar um tempo no rgs farol da solidão fimos uma nave decer bem perto de nos hoje eu acredito em ufo

  18. Sou o ufólogo que investigou o caso do OVNI em Embú à campo e já produzi um relatório completo do caso. Como é meio longo, colocamos no link abaixo:
    http://www.emnoticia.blogspot.com

    Abraços/
    Paulo Anibal
    (11)96792160

  19. Eu já Vi algo Parecido com isso Moro na Região do iha do bororé.

  20. LEIA A HISTÓRIA POR COMPLETO!

    Cara na madrugada de Domingo(27/01/2013) para Segunda(28/01/2013) um pouco mais de meia noite.Eu estava sentado na esquina da minha casa com minha familia conversando e tomando uma briza pois aqui em Avaí-SP(INTERIOR) e bastante calor quando passou um avião(um avião mesmo) nos ficamos olhando e comentando pelas cores que ele piscava quando derrepente o meu amigo me disse:
    _ Vocês viram uma luz azul em cima dele?
    Eu pensei que era uma luz do avião,mas depois que o avião foi embora ele continuava piscando parecia um LED azul forte.Meu tio primeiro pensou que era um meteorito mais depois nos desacreditamos nessa teoria pois a luz fazia movimentos bem rapidos em seu intervalo das piscagens.Meu pai ficou vendo dos fundos da minha casa e ele disse que ela tomou uma direçao e foi embora muito rapida,mas no mesmo tempo que ele viu ela indo embora nos estavamos vendo outra la fora(no caso poderia ser duas).
    Eu fiquei travado com aquilo na memória e por ter bastante conhecimento em aeronaves pesquisei no cindaqueta 1 (Radar Aéreo Brasileiro)(se voce quiser ver procure no google: http://WWW.maquinasvoadoras.com.br e va na opção radar)demorei em torno de 10 minutos para pesquisar mas a luz continuava la e pela indicação do radar so tinha um avião 1hr e 30min de distancia de Avaí então a luz estava fora da Extratosfera que e a ultima camada antes do espaço fora do alcance dos radares poderia até estar dentro mais se estivesse sem informar o plano de voo(o que aconteceu no caso) a FAB mandaria caças para abatelo.Quando era por volta das 1:00 da manhã de segunda a luz desapareceu deixando um mistério.Vou tentar ver se consigo vela novamente para poder ter em mão uma camêra digital para pegar no vídeo.
    MAIS AGORA SE ALGUEM E UFOLOGO OU TEM CONHECIMENTO EM APARIÇOES COMO ESSA COMENTE POIS EU GOSTARIA DE SABER MUITO O QUE ERA.

    • Olá João vitor
      Muito obrigado por compartilhar. Se tiveres mais informações não deixe de postar aqui.

      Leonardo

Deixe um comentário

