AMIGOS DO TEMPO

O homem caminha numa direção. É assim que comentam na Terra. Que direção é essa? Não querem ao menos saber da existência de seres desencarnados feito ondas, enviando mensagens, que são tão simples, para a Terra. Fica pior, caso ele imagine que tem linhas sobre sua cabeça. E tem! Seres que não carregam mais um corpo deixam à matéria, desencarnados deixam a Terra. Seguem uma rota. A rota é um caminho. Caminho da luz. A luz que fica no túnel que todos comentam.

Vamos por partes: Ao desencarnar o homem deixa o corpo. Livrando-se desse corpo material fica apenas a sua essência. Isto é, volta a ser uma luz. A mesma luz que o carregou para o seu nascimento na Terra. Lembrando que para ganhar um corpo físico precisou de dois corpos entre seres do sexo oposto, que é o positivo e o negativo (mãe e pai). Ao desencarnar ele fica livre do físico, voltando ao Universo, local de sua origem. Não necessitando mais carregar o seu corpo físico, volta a ser luz. Luz ganha movimento e força. Gera impulsos. Volita. Como uma essência, segue uma rota. Sua luz, gerando freqüência, capta suas ondas no espaço carregando-o, impulsionando-o para a caixa de retorno. Saliento que não é possível uma essência transitar numa freqüência altíssima no Cosmo se quando carregou o seu corpo emitiu sons negativos.É a famosa lei da ação e reação. Tudo o que você faz exerce um impulso.

Pessoas são impulsivas. Outras são equilibradas. Atitudes impulsivas quando carregam um corpo na Terra agem com sua consciência, gerando atitudes, comportamentos que receberam durante sua permanência na Terra, abrindo e fechando seus ciclos. Estágios de um tempo chamados ciclos fazem parte da roda do tempo. Roda circular da vida. É o mapa. Mapa das linhas do seu tempo lunar onde astrólogos fazem a leitura de dados dentro da Astrologia. Sim, é verdade que a Astrologia ajuda a dar informações da leitura do comportamento do homem. É a leitura dos símbolos. Símbolos dos ajustes das freqüências entre um planeta e outro. São as linhas das esferas. Com o movimento da força dos astros (signos) e outros símbolos, impulsionam os homens a sentir, captar o movimento das ondas, configurando no seu campo magnético comportamentos que o ajudam naquela transição a carregarem pouca ou mais energia. Isto não significa que os astros comandam a sua vida. Os astros regem a freqüência dos sons que dão ao homem impulsos registrados na sua mente, gerando no seu campo magnético de força (cérebro) os movimentos que lhe dão um ritmo. Na captação desses movimentos ele será ágil ou mais lento.

Postado por GFBU Portal Luz da Nova Era em 27 junho 2011 às 19:40 Enviar mensagem Exibir blog de GFBU Portal Luz da Nova Era

Fonte:. http://3visaovioletavitoria.blogspot.com/

Anúncios

Sobre André Möller

http://www.andremoller.com.br

Publicado em 06/28/2011, em Espiritualidade. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: