ERUPÇÃO SOLAR E O HALO DAS EJECÇÕES DE MASSA CORONAL – SOLSTÍCIO DE 21 DE

Mensagem de Dana:

As energias do solstício de 21 de Junho de 2011 foram super intensas com uma erupção solar e cheias de halos das Ejecções de Massa Coronal que ocorreram. As EMC surgem após as erupções solares mais fortes. As ejecções de massa coronal são bolhas gigantes de gás electrificado: as que vêm em direcção à terra parecem como as auréolas ao redor do sol, portanto, são chamadas de “eventos aureolares”. Podeis ler mais acerca deste extraordinário fenómeno e ver fotos e vídeos em www.spaceweather.com.

 

Estamos a sentir-nos cheios de energia eléctrica que pode não ter lugar nenhum para onde ir, assim, daí os curto-circuitos via estalidos de temperamento irritável, as alterações de humor e todo o tipo de frustrações surgindo do nada. Bloqueios na estrada, atrasos, tempo louco e coisas estranhas a ocorrerem durante o vosso estado de sono nocturno (viagens astrais inesperadas, sonhos intensos) são algumas das manifestações a ocorrerem como o que parece um imenso balão de hélio a tentar encaixar-se num tubo muito mais pequeno.

 

Erupções solares e EMC não são algo que vos proteja e defenda – embora os filmes de Hollywood adorem focar-se neste aspecto das coisas. Energeticamente, estão a exigir que expandamos a nossa energia, elevemos os nossos sentidos e aumentemos a nossa vibração. Somos como aquele tubo em que o grande balão de energia está a tentar encaixar-se. Os nossos canos estão a ser espremidos para se abrirem neste momento para caberem mais luz e, em alguns casos, eles estão a quebrar-se totalmente para que tenhamos que começar de novo tudo bonito com uma nova tábua rasa, seja ela geográfica ou financeiramente, com o nosso trabalho ou relações ou emocional e mentalmente com as nossas crenças e maneiras de estar. Nem sempre é confortável e podeis, por vezes, sentir-vos como que a chorar em desespero, mas os benefícios do alongamento para encontrar o potencial de crescimento da vossa alma superam de longe as dores do crescimento ao longo do caminho.

 

Se vos encontrardes a ter um momento de raiva ou de choro, deixai-vos tê-lo e depois perguntai-vos: o que está a surgir em mim agora? Porque é que me estou a sentir frustrada/zangada/triste? Que aspecto de mim própria está a implorar por maior expressão? Que aspecto de mim própria tem algo a dizer ou fazer que não tenha sido dito ou feito? Onde é que me estou a reter e porque é que continuo a fazer isto? Pelo que é que estou apaixonada na minha vida que tenho mantido adormecido durante tanto tempo?

 

As questões acima e os resultados que mudam à medida que lhes respondeis são verdadeiro ouro e dádivas destes e de futuras erupções solares/emc’s. Elas estão somente a aumentar de tamanho e de frequência, e não importa em quantas camadas de vestuário vos esconderdes, as energias encontrar-vos-ão! Assim, selai o vosso cavalo e animai-vos … a vossa alma está a andar para um novo destino e vós podeis também ir com ela!

Anúncios

Sobre André Möller

http://www.andremoller.com.br

Publicado em 06/27/2011, em Espiritualidade e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: