A NASA Parece Estar Sabendo de Algo Muito Grave

Crédito: NASA

No seu mais recente projeto, a NASA desenvolveu um plano de preparação pessoal para todas as famílias, incluindo animais de estimação.

Segundo material publicado no próprio site da NASA e em textos e interpretações

de diversos outros sites e blogs, apresentamos abaixo um texto sintético.

A NASA é a única agência federal, responsável pela segurança do seu povo e bem estar aqui na Terra e no espaço e tem um compromisso de longa data para a preparação de situações de emergência e segurança. Desde o ano passado, o Administrador Bolden, tem enfatizado a importância da preparação pessoal e familiar. NASA, para a família inteira. Segundo o administrador, os planos de preparação pessoal e familiar são essencial para proteger nossas famílias e comunidades durante emergências potenciais, tais como incêndios, inundações, terremotos, furacões, tornados, ataques terroristas e outras catástrofes imprevistas.  O ativo mais importante, para a realização bem sucedida da missão da NASA, são as pessoas e seus entes queridos. A agência desenvolveu um conjunto de guias informativos destinados a prepará-los, tanto a sua família como seus animais de estimação para emergências. Estes guias irão fornecer-lhe o passo-a-passo, sobre como desenvolver seu plano de preparação. Todos os colaboradores são incentivados a fazer o download desses guias, preparar os planos e analisá-los com suas famílias. A agência tem tomado as medidas para preparar a “família NASA”, agora é sua obrigação pessoal de se preparar e ou sua família para uma emergência.

Acesse o link da NASA AQUI

… Ele fala que “…mesmo as pessoas fora deste planeta” … O que isto quer dizer? Será o pessoal que está na Estação Espacial Internacional?

A NASA e a Agência Espacial Europeia têm vindo a alertar o mundo por dois anos sobre as catástrofes que podem se desdobrar com a aproximação do final de 2011 até 2012. Apresentando resultados de estudos e pesquisas sobre um evento raro, solar, como uma super-tempestade, a NASAde alguma forma está avisando,  que o assassino chamado de “mega-tempestade solar”, pode atingir Terra em seu escudo protetor magnético, distorcendo e rasgando nossa magnetosfera, nocauteando assim nossa infra-estrutura tecnológica de todo hemisfério norte e fazendo o mundo regredir ao ano de 1800.A Rússia também manifestou preocupação. E agora o eminente astrofísico, Alexey Demetriev diz que, o que está acontecendo é pior, muito pior do que o que a NASA e a ESA têm admitido.

Os cientistas da NASA estão assustados, desde quando descobriram, em 14 julho de 2010 que o nosso sistema está atravessando uma nuvem de energia interestelar. Esta nuvem altamente energizada, eletrificada e com um espécie de gás que além de perturbar a estrutura planetária, teria poder para destruir o nosso Sol. Em conjunto a tudo isso a Terra estaria enfraquecendo e movendo o escudo magnético, em consequência disso, nosso planeta poderá estar se tornando indefeso contra as maciças erupções solares e radiação intensa, tanto do sol como de forças desconhecidas do espaço.

Fontes: NASA.gov, Space.com, UFO-Blogger, YouTube

Tradução, adaptação e texto: Gério Ganimedes

Texto copiado em: http://projetoquartzoazul.blogspot.com

Anúncios

Publicado em 06/13/2011, em Ciência, Tecnologia, Videos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: