Hologramas – Projeto Blue Beam – Tecnologia em ação

Mais uma da Ravena.

https://avelf.files.wordpress.com/2011/05/celinedioneelvis.jpg?w=259Celine Dion e Elvis cantando juntos no American Idol em frente de uma platéia ao vivo. Todos se perguntaram como foi feito.

A resposta é simples: era um holograma, que teria custado entre US $ 50.000 a $ 100.000.

É tecnologia mais que moderna em ação! A pergunta que fica é: quantas vezes já fomos “enganados” e nem desconfiamos disso? Já li sobre hologramas no atentado de 11 de setembro, achei surrealista demais, mas será mesmo?! Veja o vídeo
abaixo, é perfeito!

Para quem não conhece o Projeto Blue Beam é a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos. 
Para chegar ao poder supremo, o “mentores” da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos  religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

Esse projeto já está sendo testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar. Os computadores coordenarão os satélites e o software, determinando o que mostrar e dizer para cada região ou país.


Cada hololgrafia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a “trilha sonora” de cada aparição… Sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda… Milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornado em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.

Assista a entrevista da Rauni Kilde, ela diz que hologramas de todas as Divindades aparecerão num certo período para dar início ao caos. Fiquemos atentos! 

Outros hologramas



Fonte:
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/05/hologramas-projeto-blue-beam-tecnologia.html

Anúncios

Publicado em 05/26/2011, em Diversos, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: