“Uma Lição sobre o Perdão”

Um Professor chamado: “O Amado.”
Tema: “Uma Lição sobre o Perdão”
O Amado: “Nós falamos anteriormente do tema do perdão, mas eu desejo levar isto mais adiante, pois é importante para vocês, humanos, compreenderem uma ferramenta tão maravilhosa quanto o perdão. Neste planeta não há uma pessoa viva que não experiencie a dor de tempos em tempos. A medicação conduz esta intratável dor ainda mais profundamente ao sistema, desde que a causa é mascarada e, portanto, alojada ao nível celular do sistema. O nível celular mantém todos os pensamentos já ocorridos, e todas as experiências já vivenciadas, e muitos daqueles pensamentos e eventos carregam um componente de ressentimento e falta de perdão em relação a mágoas ou desprezos reais ou imaginários.
Seria bem melhor se vocês cultivassem o hábito de entrar no Silêncio ante Mim, e aprenderem a ouvir, assim vocês poderiam adquirir um insight quanto ao que os aflige, e então poderiam observá-lo e interagir com isto. Até os acidentes do momento são freqüentemente tão delineados que eles podem despertá-los para um nível mais profundo do pensamento e conectá-los com a Fonte de toda a vida. Isto necessita ser dito de tempos em tempos novamente, para que vocês comecem a compreender que a ajuda do céu está sempre disponível para vocês. Quando em dúvida, analisem estas minhas declarações, porque vocês não podem exprimir uma opinião em relação a isto, até que tenham tentado este método demonstrado de liberar e receber compreensão, cada um de vocês em suas próprias circunstâncias particulares.
Tomem como exemplo um batimento cardíaco irregular. Isto é algo que a maior parte das pessoas experienciará cada vez mais, e melhor do que escapar para um médico para uma opinião informada, e ser colocado sob medicação, é preferível que se voltem interiormente ao Silêncio, e provavelmente descobrirão que o seu desconforto é simplesmente uma quantidade excessiva de stress colocada em seu coração. Então reservem um tempo no Silêncio para estarem ante Mim, e ouçam ao que eu tenho a dizer quanto à questão – sobre qualquer questão, sob qualquer condição. Esta é a parte importante: que vocês prestem suficiente atenção a Mim, e realmente estimulem as suas habilidades interiores de audição, para que a Minha Paz e o Meu Amor possam permeá-los, e vocês possam deixar todo o stress se dissolver, enquanto o alívio entra em seu sistema físico. Eu bem posso lhes dar o insight de que o perdão do ser é apropriado.
Isto poderia parecer estranho a vocês, mas muito depende do nível do perdão próprio sobre as coisas do passado, em relação ao que vocês possam ainda se sentir culpados, ou manter ressentimento. Vocês então compreenderão que vocês não esqueceram o passado, pois à medida que vocês estiverem dispostos a perdoar ao seu ser, vocês perdoarão também a todos os outros. Até que estejam preparados e sejam verdadeiramente sinceros em libertar o coração do seu fardo estressante, ele permanecerá irregular, e tem que compensar pela sua insensibilidade do coração em relação ao ser e aos outros. Eu espero que esteja mais claro agora para vocês quanto a quão importante é realmente o perdão. É a ferramenta pela qual vocês podem ter uma vida livre de opressões e de ansiedade. Vocês aprenderam agora a usar este instrumento mais importante para alcançar uma vida saudável e feliz.
Grupo de Progresso 11:11
Você acende uma Chama, e ela se tornará um Fogo Impetuoso – ABC-22
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Anúncios

Publicado em 04/16/2011, em Canalização, Espiritualidade. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: