Sobre 2012 e a nova Terra

O QUE É TODA ESTA DISCUSSÃO SOBRE 2012 E SOBRE A NOVA TERRA?

A Nova Terra está agora em um estado vibracional de 5ª dimensão, que carrega consigo o modelo do “Céu na Terra”, a rede da Consciência Crística em Gaia. Os tempos vindouros foram destinados como tempos de alegria, amor, união, paz e harmonia para todos os que residem neste planeta Terra. Esta é a BOA NOTÍCIA!

Como esta ocorrência se sucedeu?
Estamos no fim de outro ciclo de 26.000 anos de existência humana, um dos muitos no planeta Terra. Esse ciclo começa com a humanidade esclarecida e, em seguida, ao longo do tempo, ocorre uma descida nas trevas e de lá, finalmente, há um retorno à luz antes do fim da Era.

Este ciclo contínuo de nosso planeta está chegando ao fim por volta do ano 2012, através da precessão dos equinócios, um evento astronômico. Esta precessão altera nossa orientação angular em relação ao Sol Central Galáctico, no centro da galáxia, a cada 26.000 anos, pela maior aproximação com este centro, e depois volta novamente. Quando estamos mais próximos do Sol Central, estamos expostos a uma maior quantidade de luz, temos um corpo com maior vibração de energia e podemos, portanto, incorporar uma consciência mais elevada. À medida que nos afastamos do Sol Central, ocorre o contrário, os campos de luz que descem à terra são diminuídos. Quando isso ocorre, os seres humanos não são capazes de incorporar formas superiores de consciência, a menos que escolham lembrar-se das técnicas que lhes permitam aumentar sua própria frequência vibracional, através do direcionamento dos seus pensamentos e emoções, permitindo-lhes, assim, ressoar com uma consciência mais elevada.

Essas práticas de natureza espiritual estão sempre à nossa disposição, como um presente do Criador. Ao longo do ciclo de 26.000 anos, devemos escolher lembrar-nos delas e praticá-las. Se fizermos isso, vamos receber o benefício de uma existência mais iluminada e espiritualmente mais plena. Os que se esquecem do aspecto espiritual de si mesmos começam a criar em padrões densos de existência, sem muita luz. Como muitos seres humanos se transferem juntos para um estado que é bastante material ou orientado à matéria – em vez de ser mais de natureza espiritual –, a compreensão se torna ainda mais diluída, em relação a conhecer a si próprios como centelhas divinas, com poderosas capacidades criativas.

No final de cada ciclo, voltamo-nos para a luz do Grande Sol Central e, na Terra, o potencial evolutivo de natureza espiritual se intensifica de novo, porque o planeta está se movendo através de uma faixa de fótons de elevada luminosidade do Grande Sol Central. Quando isso ocorre, há um aumento na luz fotônica que recebemos do Grande Sol Central. Como a luz fotônica aumenta sobre o planeta Terra e, em seguida, nos atinge, temos um influxo de maior vibração de energia, que permite que nos elevemos novamente a estados de maior consciência. Recebemos novas informações sobre nós mesmos de uma forma mais plena de luz, mais luminosa. Você pode sentir a aceleração?
Há também um outro nível de mudança neste momento auspicioso, em relação ao final desta era e deste ciclo de 26.000 anos. Desta vez, não vamos apenas voltar a vibrar em estados mais elevados de consciência, mas vamos fazer parte do fim de um grande ciclo neste planeta, o fechamento da Era da restituição do espírito na matéria e da realidade dimensional de 3ª / 4ª dimensão, um início de evolução de volta à Fonte, uma viagem “de volta para casa”, às nossas origens espirituais da Unidade com tudo e com todos. Estaremos entrando em uma nova energia e em um modelo de consciência de 5ª / 6ª dimensão.

Esta grande mudança das Eras é anunciada por um adicional alinhamento com o Centro do Universo e com a própria Fonte. Com isso, haverá uma mudança de grande magnitude em toda a galáxia, para todos os seres no Universo. Na Terra, teremos uma rede de liberação da energia de 3ª / 4ª dimensão e a ativação de uma nova rede de consciência de 5ª dimensão de luz, amor e unidade Divina, que substituirá a atual realidade.
Os campos de energia vibracional da Terra e dos nossos corpos já foram realinhados a partir de 2007 em frequências de 5ª dimensão e, como resultado, já estamos aptos a nos preparar para a ascensão, nesta vida. Podemos agora deixar para trás o modo de ser da 3ª dimensão e avançar para as experiências de vibrações mais elevadas da 5ª dimensão.

Vamos simultaneamente compartilhar de uma experiência de ascensão com todos os seres em toda a Galáxia… experiências de evolução de volta à Fonte.

do site: http://www.2012transition.com/2012_and_the_new_earth

Tradução para o Português: Bené Lins para Anjo de Luz

http://www.anjodeluz.net/o_que_e_toda_essa_discussao.htm

Anúncios

Publicado em 03/30/2011, em Espiritualidade e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: