Os eventos não são construídos inicialmente a partir das partículas físicas

Neurologicamente você se sintoniza apenas a uma porção de sua realidade corporal e é ignorante das preciosas, pequenas, mas tumultuadas comunicações que estão sempre avançando e recuando no mundo celular microscópico, mas vital.

Os elétrons, em seus termos, são premonitórios e, assim, é sua consciência celular. Sua permanência relativa de seu corpo no tempo é dependente do comportamento magnífico dos elétrons já que ela lida com as probabilidades. (Pausa) A estabilidade das células e sua confiabilidade no ambiente corporal são dependentes de suas propriedades inatas da comunicação instantânea e da decisão imediata, pois cada célula está em comunicação com todas as outras e são unidas com todas as outras através de campos de consciência3, nos quais cada entidade de qualquer nível atua numa parte.

Em um nível suas células obedecem às regras do tempo, mas em outros níveis elas as desafiam. Todas estas comunicações são uma parte da parcela humana da realidade e existem sob o que você pensa como consciência normal. Os eventos não são construídos inicialmente a partir das partículas físicas. Eles são o resultado da atividade psicológica.

Seth/Jane Roberts, do livro ‘Sonhos, “Evolução” e o Valor da Realização’, Vol.1
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Anúncios

Publicado em 03/24/2011, em Canalização, Seth, por Jane Roberts e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: