Crie pelo conhecimento. Cada Palavra que Você diz é Nascida da Existência

Você está num tempo e lugar onde apenas agora está recordando que tem habilidade para expandir e criar seu mundo da forma que escolher. O caos da destruição, a doença, os desastres na Terra, podem ser mudados num piscar de olhos, se muitas pessoas acreditarem que isso pode ser verdade.  Aja pelo conhecimento. Como alguém que está por um fio. Você quer levantar-se com conhecimento/sabedoria ou com um talvez? Estas são as escolhas diárias de sua vida. O fio é o seu próximo pensamento, sua próxima palavra, seu próximo decreto. Crie  propositalmente com sabedoria,conhecimento, não apenas pensando em talvez!

Saiba, sem sombra de dúvida, que  sua consciência nasce de uma mistura cósmica e que o quê tem sido disponibilizado para vastas civilizações, está também divinamente disponível para você.  O verdadeiro conhecimento é inerente a todos. Mestres de Luz e Mestres Ascensos são parte de sua essência divina. Com essa compreensão e esse conhecimento, sua vida abre-se em todas  as possibilidade.

Apague as impossibilidades que você recebeu enquanto crescia. A Terra está cheia de limites – limites de velocidade, limites de tempo, limites de cartão de crédito, limites para estacionar, tudo tem um limite. Mas no seu verdadeiro ser, não há limites.

Tudo o que você consegue imaginar como verdadeiro é nada além de um simples grão da Consciência de Deus. As praias refletem quais as verdadeiras possibilidades para a vida. Cada grão de areia é um mundo, um universo, e uma galáxia. Imagine toda a areia de todas as praias e oceanos da Terra.  Cada um daqueles grãos de areia representa suas habilidades intocadas e seu intocado conhecimento.

Não tenha medo do próximo passo da sua jornada. É como se uma célula dentro do seu corpo estivesse com medo de se conectar com outra célula dentro do mesmo corpo. Você criou conectividade, mas escolheu separação. Abra a porta que você manteve fechada durante tanto tempo, para o seu caminho. Você é o projetor de suas limitações. Abra-se para receber o fluxo de todas as possibilidades.

A vibração do dinheiro lhe foi dada como um redutor de velocidade. Alguma coisa para fazê-lo ir mais devagar. Mas digamos que o dinheiro foi concebido para ser seu salvador! Você é provido dele na mesma proporção de amor que dá a você mesmo. Você cria e manifesta exatamente o que pode receber, nada mais, nada menos.

Dê uma boa olhada na palavra “pro-visão’’. Você está criando e provendo, através da ‘’visão’’. Pare de pensar e viver com provisões de emergência, fracionadas como rações de marinheiros.  Olhe para o seu passado e veja o que proviu para você mesmo até agora.

março 2011, por  Gillian MacBeth-Louthan

Fonte: aqui

Anúncios

Publicado em 03/15/2011, em Espiritualidade. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: