O universo não é dependente de suas crenças de maneira a existir.

Ele contém em si mesmo sua própria compreensão do próprio conhecimento, seu próprio reconhecimento mágico de si mesmo, suas próprias leis e ordens harmoniosas, seus próprios compartimentos.

Ele possui e mantém intacto, mesmo na menor das probabilidades, de maneira que a mais breve vida possível, ou criatura, ou ser, não se perca no funcionamento de uma cósmica mecânica.

Até para sentir a existência desse tipo de realidade, no entanto, você tem que já ter “aberto essa porta” para a Estrutura 2, e ter começado a usar a abordagem mágica como seu modo instintivo natural para lidar com a experiência.

* NT : A abordagem mágica a qual Seth se refere pode ser entendida como o uso do estado lúdico para interagir positivamente com o meio ambiente (físico e não físico) para obtermos os resultados positivos diferenciados dos que nos propõe o método cartesiano/newtoniano do pensamento padronizado.

Seth/Jane Roberts, da sessão 939
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Anúncios

Publicado em 03/13/2011, em Canalização, Seth, por Jane Roberts e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: