Kryon Dezembro de 1991 – “A Conexão Amorosa” – Canalizado por Lee Carroll

A Conexão Amorosa :

AMOR É PODER! Sua língua (o inglês) é inarticulada e pobre para este conceito. Outras línguas da Terra pelo menos têm muitos tipos de palavras para esta energia. Amor não é uma palavra, ou só um sentimento. É uma fonte de poder! É a energia. Vocês podem chamá-la, ligá-la e desligá-la, estocá-la, enviá-la e direcioná-la para muitos usos. Está sempre disponível e nunca falhará a você. É a promessa do universo! É o filamento comum que põe as coisas em movimento. É tempo de você começar a ver isto…e eu quero dizer no sentido universal que realmente é o seu tempo! Você finalmente está tendo permissão para usar e entender esta fonte de poder, e você a mereceu!

Você pode querer usar a palavra “Fonte-divina” ao invés de amor para lhe possibilitar um entendimento do significado do poder. Vocês são um coletivo, mas a fonte de poder é única e singular. Isto significa que nós todos compartilhamos uma unidade (ou singularidade) comum que é este poder. Isto é similar a eletricidade com a qual estão acostumados. Observe que o elemento comum em seus circuitos é sempre o “terra”. Não importa para qual propósito o circuito, ou a intensidade do circuito, ele sempre tem um retorno, ou mais simplesmente, uma unidade num sistema multifacetado.

O amor de fonte divina é o poder que você recebe quando você roga a Deus por qualquer coisa. Qualquer entidade chamando especificamente, verbalmente ou de outra maneira pelo poder de Deus recebe este amor da Fonte Divina. É literal, e responderá apropriadamente. Apropriadamente significa que será respondido com a correção universal do pedido articulado. Os indivíduos iluminados, equilibrados são especialmente bons em invocar e direcionar o amor da Fonte Divina. Eles sempre tem sido como claros caminhos através do que seria um véu resistente e obscuro. A maioria destes indivíduos tem sido líderes religiosos através de eras, que usaram o amor como base para suas vidas. Seu honesto amor pelo universo, e pelos outros a sua volta, e sua tolerância pelo processo e carma dos outros, foi a chave para seu equilíbrio. O conhecimento atual sobre “como as coisas se organizam” foi (e ainda é) sem importância. Homens sagrados na Índia, China, Síria, Israel ou outro lugar qualquer, possuem a mesma conexão à fonte de poder que um cristão evangelista em um encontro na América central.

Porque lhes digo isso? Para que entendam que a fonte é singular e única!… E é de vocês como nunca antes o foi. Com meu realinhamento, seu lado espiritual pode elevar-se! Vocês receberão a sensação de um perfeito alinhamento, de finalmente ter chegado em casa. Isto é a sua entidade vendo-se pela primeira vez o que é: uma parte de Deus. Uma parte com um nome conhecido por todos, que nunca pode ser destruída, que nunca poderá ser destruída, e que nunca pode ser somada a ou subtraída por. Dá pra imaginar o que você pode fazer agora?

Anúncios

Publicado em 02/06/2011, em Canalização, KRYON e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: