Kryon Dezembro de 1991 – “Sobre o Fim dos Tempos” – Canalizado por Lee Carroll

Sobre o Fim dos Tempos

Muitos de vocês que estão em contato com o meu lado do véu previram o que estou fazendo; mas porque a comunicação para melhor foi difícil, vocês não viram o plano correto. A informação era correta, mas pacotes de pensamentos que vocês receberam os levaram a conclusões baseadas numa compreensão parcial que não representa os fatos atuais. Suas visões mentais eram de um tipo de inclinação da Terra. Nada disso é notável. Até uma leve inclinação da Terra neste momento resultaria numa catastrófica destruição da humanidade. Os oceanos invadiriam a terra, a crosta terrestre arrebentaria pela pressão, a lua arrastaria as novas e mais fracas áreas expostas e literalmente faria manteiga da superfície, e seu tempo meteorológico mudaria dramaticamente. Por todos os lugares novos vulcões ativos entrariam em erupção, e a humanidade terminaria. Como eu sei disto? Eu assisti ao processo a primeira vez! Certamente haverá enchentes e terremotos e erupções em seu futuro… alguns serão uma reação ao meu novo trabalho, mas isto não terminará com a população. Todavia eles ocorrerão em lugares inesperados.

Use o discernimento e a intuição que lhes pertencem ao seu nível celular. Sua mais alta consciência “divina” servirá a vocês para uma resposta: Você acha que a humanidade foi trazida ao final deste ciclo de mais alta consciência iluminada de toda a história da Terra para esticar as canelas em uma onda ou calhau? Que formatura, não acha?!

Não. A inclinação que foi prevista é meu trabalho. É uma inclinação magnética que realinhará o sistema de rede da Terra para possibilitar seu final dos tempos. Basicamente, com uma sobreposição magneticamente correta para os humanos de equilíbrio iluminado para existir e viver. Seu norte magnético não mais será alinhado com seu polo norte . Na verdade você sabe que nunca o foi, mas esta inclinação agora será significativa.

Então porque isso é importante? A importância é que aqueles que não estão prontos não serão capazes de lidar com isto. Alguns ficarão, e aqueles que não podem reencarnarão e reemergirão com o alinhamento correto. O que isto fará a sua sociedade é a parte negativa de minha mensagem..

Meu processo levará de dez a doze anos Terra para se completar. A partir de agora até o ano 2002 haverá uma mudança gradual. Por volta do ano 1999 vocês saberão exatamente do que estou falando. Os governos são conduzidos por homens de poder… não todos são iluminados. Sua inabilidade para lidar com a consciência alterada poderá desequilibrá-los, e o resultado poderá ser o caos.

Você notará que eu disse “poderá”. É onde você terá sua real oportunidade de fazer uma mudança. Uma vez que as redes se ajustarem nos próximos anos, lhes será dada mais iluminação. Como lhes disse antes, seus implantes restritivos estão alinhados a minhas redes. A alteração da rede o libertará de certas restrições, e você será capaz de controlar o que você fizer a partir daí num grau que você nunca antes teve. Pela primeira vez você tomará completamente o poder que está disponível através da energia amorosa, e o usará para a cura planetária. Você também será capaz de focalizar esta energia de uma maneira que o negativo se transmuta em positivo. Isso resultará no equilíbrio de muitos indivíduos que de outra forma não teriam chance de permanecer durante a transição.

Antes que eu continue, estou sendo constantemente interrompido pelo escritor que quer saber sobre a significação do triplo seis, ou o seu número 666 que foi tornado como equivalente ao seu anti-Deus ou anti-Cristo do final dos tempos. E mais, ele quer saber sobre a “marca da besta”. A “marca” foi uniformizada pelos humanos para tudo, da carteira de trabalho designada pelo governo ao código de barras nas embalagens que vocês compram nas lojas. Na verdade, é muito mais básico do que isto; é o equilíbrio magnético de seu código celular biológico (DNA)! No entanto, todos vocês que estão equilibrados estão neutros. Aqueles que não estão equilibrados são os “marcados” para mudar ( apesar de isto poder ser alterado em qualquer momento). A “besta”, como tem sido chamada, é o ser parte não iluminado de cada um de vocês. Foi chamado “besta” por causa de ações em potencial de líderes não equilibrados durante estes vindouros tempos de realinhamento…como a “besta” entre vocês devorando a paz. Portanto, o não equilibrado tem a marca de uma besta em potencial.

Isto pode parecer um passo atrás para aqueles entre vocês que estudaram os escritos canalizados do livro cristão da Revelação…mas agora eu tenho uma revelação para vocês: O velho canal foi propositadamente mantido confuso e vago uma vez que nenhuma entidade no universo poderia jamais predizer a atual consequência do seu teste a chegar! Há muitos fins possíveis para vocês, e o livro das escrituras contém todos os cenários possíveispara o fim dos tempos da Terra apresentados de uma vez. Sem dúvida que a interpretação é difícil…. uma “piada cósmica”. O significado de 666 é um9 fantasma (ou dissimulado). O número 9 está se escondendo neste triplo 6, em cada junção e representa a energia de seu tempo agora. Ele tem a ver com a vibração do equilíbrio, do poder e do amor. Também sinaliza completude. Se você soma os três números 6, eles são iguais a 18, que somado dá 9. Se você deseja multiplicar o 9 resultante pelo número de poder 3 para obter informação adicional (assim como foi feito com meu nome TOM pouco antes) você terá 27, que também somado dá 9. Se você sente que os três 6 representam o 6 seis vezes (ou seis ao cubo), você obterá 216, que somado dá 9. Esta vibração 9 é para aqueles que serão equilibrados e permanecerão. 666 não é um número para se temer. (Não existe isso de se temer um número. Números nos dão informação importante, e são uma maravilhosa ferramenta tridimensional [da qual vocês agora estão apenas utilizando duas]. Eles são matemáticos, mas eles manifestam energia.)

A significação dos três 6 juntos é a seguinte: Cada 6 representa um dos três cálculos de “base matemática seis” da Terra: (

1) O primeiro 6 é tempo. Este sistema de base seis derivou da rotação da Terra, e vocês o têm usado fielmente desde sua descoberta.

(2) O segundo 6 representa o sistema de compasso magnético de 360 graus, desenvolvido, novamente através das necessidades das propriedades físicas da Terra por ser circular. Observe que este compasso é também “um círculo de noves”. Cada um das oito partes dos 45 graus somam 9. E mais, os pontos opostos de cada um dos oito somados é também igual a 9 (360+180; 45+225; 90+270, etc.) Porque somar os pontos opostos? Se você viajar em uma direção por tempo suficiente você se encontrará no lugar de onde saiu. Seu caminho se tornou uma linha que circulou o globo. Sua significação enquanto direção, no entanto, deve ser considerada por ambos os pontos magnéticos, já que agora não tem começo nem fim.

(3) O último 6 é a gravidade. Quando você for capaz de calculá-la e manipulá-la, você descobrirá que ela é do sistema de base seis. O espectro da entidade humana representando o poder da escuridão na Terra que tinha um número diabólico em sua cabeça não era uma informação canalizada. Ele foi, no entanto, criado por homens para propósitos dos homens. A noção “anti-Cristo” resultou do fato de que aqueles não equilibrados carregarão consigo a energia não iluminada a qual é o oposto as grandes mensagens de amor do mestre Jesus.

Lembre-se, você precisa remover todas as idéias prévias sobre o que o “final dos tempos” poderia significar pra você. Se você é da fé cristã então eu lhe pediria para – por favor – manter seus olhos em Jesus, o mestre, e em perfeito amor pedir por orientação – não a baseada na doutrina dos homens, mas na sabedoria de Deus. Peça e reze por discernimento e paz. O amor lhe conduzirá. Há uma grande perigo prá você agora. Os homens lhe derrubarão se você não for cuidadoso. Peça pelo poder do amor com o qual você está tão familiarizado e use-o! Peça por direção ao espírito (o Espírito Santo) sobre o verdadeiro significado do final dos tempos e o que você deve fazer. Estude o “incidente de Jonestown” em sua historia recente, e aprenda com ele.

O realinhamento que estou criando certamente acarretará em mudanças para todos vocês. Como eu mencionei previamente, ocorrerão mudanças na sociedade da Terra através de ações de governo envolvidos em produzir decisões das massas. Aqueles países com economias auto-equilibradas poderão ser os mais afetados. É necessário um acordo coletivo, mútuo e mais do que uma confiança marginal na liderança de um governo para permitir uma economia auto-suficiente. Quando estes fatores são removidos, o colapso é certo. Aqueles entre vocês do primeiro mundo devem estar alertas para isto. Entidades equilibradas chegarão com um grande poder, mas elas serão circunspectas em respeito a assuntos econômicos. Não confie nos sistemas monetários de seus governos durante esta mudança. Modifique seu expediente de troca monetária particular para a forma mais básica. Permute pelo que possa, e não ponha fé em nenhuma instituição monetária. Não é necessário a você fugir de seu sistema de governo, ou esconder-se, a não ser que sinta que sua existência corre perigo. Mantenha-se a tona durante as mudanças, e continue a agarrar-se aos princípios dignos que são as respostas justas sobre como os humanos devem se organizar em benefício da maioria, com tolerância e amor aos desprovidos.

Estas são sugestões de proteção, e não necessariamente um sinal de horrível sobrevivência, ou holocausto pelos tempos a frente. Há boas notícias também: Eu cheguei em 1989 para começar meu trabalho. Sem nenhuma mudança plantada, vocês já tinham começado a mudar. Este é um verdadeiro sinal que o momento era perfeito, e que vocês estavam ‘no caminho’. Com meus primeiros passos estabelecidos, vocês reagiram globalmente de uma maneira positiva, complementando bastante da nova consciência. Vocês precisam saber que nós os exaltamos por isto! Não há maior sinal de iluminação em nível global do que (1) o desejo de tolerância, (2) o desejo de paz, e (3) a eliminação de tudo que fica no caminho do número 1 e do número 2.

Você percebeu a força do 9 no ano de minha chegada? O 666 com seu significado oculto anunciou isto. Qualquer um com discernimento poderia facilmente ter percebido o começo do ano de meu trabalho final, e muitos o fizeram.

Vocês também viram uma pequena guerra global acontecer, criada apenas e aparentemente por uma entidade que estava desbalanceada (desequilibrada). Foi global no sentido de que pela primeira vez todas as nações estiveram instantaneamente envolvidas, e se comunicando para uma solução. Esta entidade que causou o conflito é o seu exemplo exato de um tipo de reação ilógica de um humano não iluminado (desbalanceado) em relação ao novo alinhamento. Ele estava muito sensível as mudanças já realizadas, e reagiu para todo mundo ver. Este é o perigo de que falo e que vocês precisam corrigir. Observe como a sua ação causou a muitos e muitos humanos o terminar de seus ciclos. Esta é a verdadeira “besta” trabalhando, desejando devorar a paz. Esta é a energia “anti-Cristo” de que falei.

Como você pode pessoalmente ficar no curso? O que você deverá fazer agora? Minhas próximas palavras para vocês são as mais importantes de todas.

Anúncios

Publicado em 02/05/2011, em Canalização, KRYON e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: