Kryon Dezembro de 1991 – “Quem é você?” – Canalizado por Lee Carroll

Quem é você?

Antes que eu continue a falar sobre meu trabalho para vocês, eu preciso parar para explicar porque alguns de vocês não estão acreditando em nada do que estão lendo neste momento. Formalmente em outra comunicação eu fiz uma analogia onde vocês como humanos tentam explicar o funcionamento de uma complexa parte de um equipamento para um animal da Terra. Isto é muito similar a minha tentativa de explicar o que está acontecendo deste lado, para você do outro lado do véu. Assim devia ser, e é apropriado. De fato, uma grande parte do trabalho foi gasto em fazer isto assim ! Seu poder de intuição e discernimento são os únicos parâmetros para lhe dar a chance de escolha entre ler e não ler isto tudo, porque tudo o mais que você tem passou por (ou sofreu) interferências biologicamente! Como eu disse anteriormente, você tem implantes que nunca lhe permitirão compreender este lado do véu em um nível racional. Há somente uma maneira de você começar a compreender, e isto deve ser feito equilibrando sua biologia com sua espiritualidade. Você percebe, seu lado espiritual é puro e não afetado, e ainda está intacto sem restrição alguma. Com o equilíbrio do poder de seu lado espiritual, a sua estrutura biológica (a mente biológica e o corpo físico) não terá mais limitações na área da compreensão. Muitos de vocês chamam este equilíbrio de “iluminação”.

Eu quero dar a você um exemplo de suas limitações, mas isto não é para que se sinta inferior (porque você não o é!). É como um exercício de razão e lógica aplicado ao que lhe digo. Cada humano tem implantes com muitas limitações e restrições de pensamento consciente. Por exemplo, vocês todos têm um implante com a sensação de que tudo tem que ter um começo e um fim, um iniciar e um finalizar. Se eu dissesse a você que alguma coisa sempre “era”, você terá dificuldade para compreender isso. Se eu lhe dissesse que algo sempre “foi” e sempre “será”, você poderá dizer que entende… mas você não pode. Você tem um implante com esta restrição, e você concebe tudo como tendo um começo. Eu não posso de repente lhe dar o passe livre para esta restrição, mas posso levá-lo a questionar sua percepção pedindo que considere o seguinte: Imagine que você está dentro de uma grande bolha. Você pode me dizer onde ela começa e onde termina? … ou talvez como ela se originou? Como pode o interior de uma esfera ter um começo? Ela é tridimensional! Agora se você pega uma caneta e desenha uma linha em torno do interior da bolha, você estará mostrando a si mesmo a minha lição.

Você estará criando um início e um ponto final ( onde você começou sua linha e onde você a terminou) em um círculo que não tem um começo. Então você estará superpondo suas limitações em uma coisa que não as tem. Isto é o que foi feito a você. Você foi pré moldado para ser bidimensional em um espaço tridimensional, e todo o seu pensamento reflete isto. Você também é direcionado constantemente a procurar a criação… que vem a ser o seu implante trabalhando…

Isto também está relacionado a outra restrição básica que lhe foi dada: Você percebe o tempo como linear e constante, com apenas duas dimensões, para frente e para trás. Como nunca há uma pausa, você nunca pode estar no “agora”. Apenas há poucas gerações você compreendeu que o tempo é relativo (e não, constante), mas você ainda não tem o conceito de sua terceira dimensão. Se eu lhe dissesse que o tempo como você o conhece não existe de maneira nenhuma, você provavelmente rirá alto… Bem, comece a rir. O conceito inteiro, como você o entende, foi criado para você a fim de permitir as suas lições, e para lhe dar base linear e consistente à existência enquanto você aprende. O tempo “real” constante é um conceito do planeta Terra. No lado em que estou há um tipo de tempo muito diferente, e tudo está no “agora”. Sua terceira dimensão é vertical. Assim como na bolha, não há passado ou futuro, apenas agora. Tudo é refletido para um ponto central, exatamente onde você se encontra dentro da bolha.

Com todos os seus esforços científicos, vocês ficaram restritos a um pensamento bidimensional. Vocês ainda não descobriram o equilíbrio do qual falei, e ainda não o relacionaram a ciência. As ciências espirituais do universo são lógicas, previsíveis, e se baseiam em números e fórmulas que sempre funcionam. É o casamento do físico e do espiritual, e uma implementação apropriada traz mudanças consistentes e observáveis. Este é o meu serviço, e eu sei destas coisas. O que lhe falta é o equilíbrio com a parte espiritual que permitirá a sua ciência saltar de maneira espetacular quando você alcançar este equilíbrio.

Com a humanidade prosseguindo nos próximos anos, você terá a oportunidade de ver os resultados do casamento físico, mental e espiritual para alcançar a ciência real. Atualmente você não tem uma ciência real, apenas uma ciência bidimensional…. uma ciência humana, e não uma ciência universal.

A parte que falta, sendo a espiritual, foi relegada por seus cientistas por todas estas centenas de anos como sendo não científica. Isto é irônico porque é no espiritual que se encontra o poder real e a compreensão! Vocês nunca alcançarão a viagem espacial sustentada sem isto. Vocês também nunca serão capazes de alterar ou entender a gravidade, e mais importante, a transmutação da matéria nunca será de vocês sem isto. Imagine… Como seria bom para você neutralizar todo seu dejeto atômico de maneira que uma criança pudesse brincar com ele, como areia. Não é difícil fazê-lo, mas requer conhecimentos que vocês ainda não utilizaram, mas que agora vocês tem o poder e a permissão para desenvolver. Vocês ganharam estas coisas!

Do meu ponto de vista o poder que você nunca usou ainda está sob meu domínio. Vocês têm absolutamente enormes fontes de força natural que existem através da compreensão e uso regulado dos campos magnéticos de seu planeta. Toda a energia que você precisa está aí, para não mencionar o segredo do vôo passivo usando os paralelos magnéticos. Mas vocês não serão capazes de entender sem o equilíbrio da ciência tridimensional. Nesse ponto os humanos são como minúsculas moléculas em um gigante magneto, o qual tem capacidade para mover coisas com uma tremenda força se assim se quiser, mas os humanos são capazes apenas de cavar pequeninos buracos e retirar minúsculos pedaços de ferro para queimar para aquecimento e força. Vocês são como formigas num gerador, querendo eletricidade. A floresta escapou de vocês, enquanto se concentram em consumir uma folha como combustível!

Você percebeu o tema recorrente da força de três? Não há “mágica” como vocês chamam, há apenas lógica universal. A vibração número três emana poder e energia. O equilíbrio do “três” é necessário para você ir em frente com iluminação (o físico, mental e espiritual). O conhecimento na ciência do três é necessário para você usar a força real a sua disposição, e destrancar os segredos científicos restantes que lhe foram deixados. O três se transmuta em “um” quando usado. Isto é difícil de explicar, mas considere a mistura de três partes inativas para criar uma ativa. E você entenderá melhor. Muito da sua religião ocidental é baseada em torno de três partes de Deus combinadas em um Deus. Esta informação está um pouquinho modificada de seu significado verdadeiro, mas ainda é acurada para o conceito da força de três combinada para fazer o um.

Eu já lhe falei de três partes de meu nome. Juntas elas comunicam minha ” assinatura”, e separadas elas não fazem nenhum sentido. Três é muito importante, e é uma constante em todo o universo.

Ainda de interesse relativo: Se você pega as letras do meu nome em TOM – KRYON, e assinala os números a cada letra do alfabeto ocidental – A=1 B=2 Z=26 etc., depois soma estes números, você terá como resultado 83, o qual também somado resulta 11. Isto é significativo, e descreve quem eu sou ainda melhor para aqueles dentre vocês que possuem conhecimento intuitivo do significado dos números. Foi por isso que escolhi a soletração em sua linguagem. A soletração de meu nome não foi fornecida pelo seu escritor. Este número 11 dirá a você mais do meu caráter. Quando você multiplica este número pela força vibratória 3, o resultado é 33 que lhe dará o insight de meu serviço. Eu vou lhe dar uma importante fórmula de poder: 9944. Seu discernimento e intuição eventualmente o levará ao significado dela, mas ela é importante na transmutação de energia.

Meu serviço não é treiná-lo nestas coisas. Eu disse que eu sou do serviço magnético. Outras entidades estão aqui em serviço para ajudá-lo com os procedimentos de equilíbrio, e os detalhes que lhe serão necessários. Todos nós estamos aqui em amor.

Publicado em 02/02/2011, em Canalização, KRYON e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

