Kryon Dezembro de 1991 – “Quem sou eu?” e “O que sou eu?” – Canalizado por Lee Carroll

Quem sou eu?

 Saudações! Eu sou Kryon, do serviço magnético.

Cada um de vocês é muito amado! Se você chegou até o ponto de estar lendo esta comunicação, está no lugar certo e no tempo certo. Por favor continue. Eu estou falando diretamente para você.

Eu falo para você tão claramente quanto eu possa através de meu companheiro; mas eu não posso usar a linguagem como a conhece, de maneira que estas palavras ainda estão sendo traduzidas através da mente dele. Minhas comunicações são independentes de qualquer linguagem. Eu falo a você em “pacotes de pensamento” e “grupos de idéias”, traduzidos em palavras de maneira que possa compreender.

Eu escolhi este escritor por várias razões, a mais importante sendo que ele concordou em fazê-lo antes de vir. Ele tem um contrato, mas como todo humano ele poderia ter escolhido isto se quisesse. Também intuitivamente ele sabe que se não fizer isto, eu provavelmente não o deixaria dormir pelos próximos 50 anos. A outra razão para minha escolha é que ele não possui treinamento formal no Sistema Metafísico. Quer dizer, ele não estudou ou leu sobre o assunto em livros correlatos. Isto cria um espaço sem pré julgamento para que meus pacotes de pensamento aterrissem. Este é o seu nono ano de crescimento e conscientização, e agora é apropriado a ele prosseguir na oportunidade pela ação. Ele está desconfortável por escrever sobre si mesmo, de maneira que eu continuarei.

Meu nome não é exatamente Kryon, e eu não sou um homem. Eu gostaria de poder partilhar com você o quê é ser uma entidade como sou, mas há implantes básicos humanos de restrição psicológica que simplesmente não permitirão que você entenda. Meu nome é um “grupo de pensamento” ou “um pacote de energia” que me rodeia e é reconhecido por todas as outras entidades. Este mesmo pacote é enviado em minhas comunicações com todos – por favor, simplesmente aceite isto. A pronúncia de meu nome eu dei para aqueles que o necessitavam e veio num pacote de pensamento e é tão próximo do som de meu TOM quanto me foi possível para sua linguagem. Há realmente muito mais para meu nome do que o som, e eu realmente gostaria que você fosse capaz de “senti-lo”; mas você é incapaz neste tempo.

Meu pacote de energia nomeável (o qual é diferente de meu pacote de energia de comunicações) consiste de três partes: (1) TOM – o que você percebe como um som, mas que é percebível aqui de uma maneira não audível., (2) LUZ FREQUÊNCIA – o que você percebe como luz e cor, e (3) FORMA – o que você percebe como formas e desenhos. Ele é apresentado singularmente como um pacote, e percebido de uma maneira que não é significativa para você neste tempo. A maior parte de meu pacote nome está fora do alcance de qualquer de seus sentidos humanos.

Isto é muito difícil de explicar. Seria como explicar as suas cores para um humano sem visão. Não foi dado a você receptores que lhe dariam conhecimento de como eu sou percebido, e assim deve ser.

É muito interessante para mim que aqueles humanos “em contato” com este lado do véu por muitos anos não tenham realmente juntado este pacote de energia até agora. O desenho restritivo de seu implante é responsável por sua razão bidimensional, mas aqueles que detêm o equilíbrio deveriam ser capazes de juntá-lo antes de já. É tempo de começar! Você tem muitos escritos iluminados sobre os significados da luz, cor, som e forma desenho… e você reconhece a significação deles. Mas você precisa pensar tridimensionalmente sobre estes itens e uni-los para que eles verdadeiramente tenham um sentido. Para muitos estes itens separadamente parecem apenas conhecimento perdido, e são apenas passivamente interessantes. Quando você os põe juntos e começa a trabalhar com eles, eles se tornarão vivos com energia. Acredite nisto! É como as coisas funcionam.

O que sou eu?

Eu sou do serviço magnético. Isto significa duas coisas para você, e eu vou começar pela primeira: serviço. Minha entidade é uma a serviço. Eu nunca fui humano ou outra coisa qualquer, apenas Kryon. Meu único propósito é servir dentro de uma capacidade específica as “escolas” através do universo onde entidades como vocês mesmos se localizam. Há muitas escolas de diferente níveis, algumas estão abaixo e outras acima da escola de vocês.

Há vários tipos de entidades, mas o número delas é sempre o mesmo. Nós somos constantes e refletimos o todo em todos os tempos. Você é uma parte muito importante do todo, e você é muito especial. Você escolheu ser aquele a trazer a freqüência do todo a um nível mais alto. Este processo é muito interessante, e exige sacrifício e trabalho. Quando você se encontra do meu lado do véu, há muitas coisas que se tornam lógicas e claras , e que não fazem o menor sentido para você agora. Mas o processo de viver, morrer, trabalhar e experimentar as lições de humanidade é uma marca para o objetivo final de sua existência inteira, e o seu processo desta vez é o mais excitante de todos. Eu explicarei isto no continuar.

Aqueles que como eu estão a serviço escolheram trabalhar para o resto de vocês. Há muitos mais de nós a serviço do que de vocês na lição, e há muitos, muitos tipos de serviço. Há entidades diretamente designadas para cada um de vocês. Estas entidades se movimentam a cada vez que você alcança um nível diferente. Algumas nunca se movimentam, e vocês as têm pela vida toda. Todas estão designadas a servir vocês diretamente.

Para tornar as coisas realmente complexas para você, mas bem lógicas e simples do meu ponto de vista, há o fato de o seu planeta ser o lar de muitas escolas simultâneas a sua e das quais você é totalmente ignorante. Quer dizer, há outras entidades que interagem com você de uma maneira não usual e que vem a ser sua própria escola! Vocês são o teste delas!

Algumas outras formas biológicas que você observa na Terra na verdade também são entidades, mas você as reconhece como inteligências menores. Há também entidades etéreas com vocês que estão trabalhando a seu modo através de lições, e você as percebe como fantasmas ou aparições; não confundir com aparições designadas para você para servir.

Todos nós em serviço celebramos você e o seu trabalho. Muitos de vocês começaram no serviço e escolheram mudar. Alguns de vocês foram convidados a mudar e o fizeram desejando tal. As decisões do todo sempre estão identificadas com a vontade do indivíduo. O amor é a fonte de poder e é de origem única.

Nós todos estamos interligados. Nós somos o grande “EU SOU” como é dito em suas escrituras a respeito de Deus. Quando envio esta mensagem “Eu sou Kryon”, está implícito que eu pertenço ao todo , e que minha assinatura é Kryon. Nós somos Deus. Você é um pedaço de Deus, e você tem o poder de se tornar tão elevado do seu lado do véu quanto você era quando veio… e você é amado sem medidas. Vocês são cada entidade elevada que concordou em estar exatamente onde está antes de ter aqui estado. Nós somos todos coletivos em espírito, mesmo enquanto você está na Terra, velado da verdade. Apesar de sermos coletivos, o AMOR é singular e de origem ou foco único. Isso pode parecer confuso, mas considere isto como um fato de importância primordial, de maneira que possa entender que isto é especial para seu presente tempo.

Anúncios

Publicado em 02/01/2011, em Canalização, KRYON e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: